RAP & HIP HOP - Topico Oficial-
Re: RAP & HIP HOP - Topico Oficial-
Tô viciado no novo album do Kendrick Lamar, bom demais!!
Edit:
O Ronald Rios tem um quadro no canal do youtube dele falando sobre hip-hop, bem interessante. Alguém conhece bons vlogs analisando albuns e tal no mesmo estilo?
Video dele analisando o novo album do Kendrick
Edit:
O Ronald Rios tem um quadro no canal do youtube dele falando sobre hip-hop, bem interessante. Alguém conhece bons vlogs analisando albuns e tal no mesmo estilo?
Video dele analisando o novo album do Kendrick
Editado pela última vez por landic em 24 Abr 2015 20:20, em um total de 1 vez.
"Um falso otário às vezes é mais esperto que um malandro declarado."
"Na boca de quem não presta quem é bom não vale nada! Quem sabe cala, quem não sabe é quem mais fala... E se for só pra criticar, não perca seu tempo porque é bom ser invejado e até odiado... Porque ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco."
"Na boca de quem não presta quem é bom não vale nada! Quem sabe cala, quem não sabe é quem mais fala... E se for só pra criticar, não perca seu tempo porque é bom ser invejado e até odiado... Porque ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco."
eu ouviu umas 6 musicas por enquanto, mas também to gostando bastante, bem diferente do que eu esperava mais ainda sim muito bom.landic escreveu:Tô viciado no novo album do Kendrick Lamar, bom demais!!
musica que eu mais curti por enquanto foi allright
Z.R.E.A.M escreveu:
eu ouviu umas 6 musicas por enquanto, mas também to gostando bastante, bem diferente do que eu esperava mais ainda sim muito bom.
musica que eu mais curti por enquanto foi allright
As que mais curti foram "King Kunta", "u" e "The Blacker the Berry"
"Um falso otário às vezes é mais esperto que um malandro declarado."
Essa Música do Mestre ficou sensacional:
na descrição ainda tem uma explicação da letra.
na descrição ainda tem uma explicação da letra.
- MayconBryant
- Contato:
Caralho muito boa essa musica do Kanye, esse fdp é foda na produção.
Coloca o capacete!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Z.R.E.A.M escreveu:ainda não ouvi o novo album do mestre kendrick, mas na gringa já tão falando que é o melhor da década e um futuro classico
primeira chance que eu tiver vou ouvir saporra, os dois singles lançados anteriormente ( the blacker the berry e i ) eu curti bastante.
Já ouvi o último do Kendrik e é top.
Black Belt under Fabio Gurgel
Escutei também o álbum do Kendrick, top mesmo.
Hoje parei pra escutar algumas musicas do Tyler The Creator. Nunca tinha parado pra escutar, som diferente, gostei. O Earl Sweatshirt também é bom, moleque tem futuro.
Eu vi um vídeo aí que postaram do Ronald Rios (nem sabia que ele curtia e muito menos que tinha um vlog sobre rap) e fui vendo outros, um que ele fala sobre os albuns do Jay-Z e escutei de novo depois de uns 2 anos o Resonable Doubt...simplesmente clássico. Pra mim ta lado a lado com o Illmatic do NAS.
Hoje parei pra escutar algumas musicas do Tyler The Creator. Nunca tinha parado pra escutar, som diferente, gostei. O Earl Sweatshirt também é bom, moleque tem futuro.
Eu vi um vídeo aí que postaram do Ronald Rios (nem sabia que ele curtia e muito menos que tinha um vlog sobre rap) e fui vendo outros, um que ele fala sobre os albuns do Jay-Z e escutei de novo depois de uns 2 anos o Resonable Doubt...simplesmente clássico. Pra mim ta lado a lado com o Illmatic do NAS.
Clipe de King Kunta saiu há uns dias atrás no Youtube:
Tyler The Creator é bem diferente da maioria mesmo. Ele me lembra um pouco o Kanye ( claro que existe um abismo entre os dois, mas os estilos ), o que falta em qualidade pros dois em letras sobra na produção de suas musicasdsonmdrs escreveu:Escutei também o álbum do Kendrick, top mesmo.
sobre resonable doubt eu discordo
vejo Illmatic muito melhor, cada música do Nas nesse álbum é um clássico no rap hoje em dia
- MayconBryant
- Contato:
Meu top 3 album é illmatic, resonable doubt e the miseducation of lauryn hill.
illmatic e resonable doubt pra mim é pau a pau, outro album que eu gosto muito é o capital punishment do big pun.
illmatic e resonable doubt pra mim é pau a pau, outro album que eu gosto muito é o capital punishment do big pun.
- MayconBryant
- Contato:
Uma das minhas favoritas dele:
- punchofzen
- Contato:
"OS AMADORES TREINAM ATÉ TER CERTEZA DE QUE VAI DAR CERTO, NÓS TREINAMOS ATÉ TER CERTEZA DE QUE É IMPOSSÍVEL FALHAR"