GANHOS LEGÍTIMOS
DE MASSA
CONHECE O LIAO
JA VIU ELE COMENDO SALADA
ELE COME E CARNE PORRA
VSF
Minha neura sempre foi com o lance de ficar careca. Sei que é inevitável, dada a minha genética, mas sempre evitei fazer ciclo ou qualquer coisa justamente por saber que o processo seria acelerado absurdamente.Lorde escreveu:Seguinte, a uns dois anos anos atrás eu comecei a treinar e suplementar, com whey e creatina + dieta(porém nesse item posso dizer que sou falho muitas vezes) e consegui o corpo que eu queria ter. Naturalmente, para a maioria, dá para ganhar relativa massa muscular sim, ate uns 3 anos de musculação, depois o ritmo cai absurdamente pelo que li, más é possivel manter um shape de esportista. Eu comecei com 78 kilos(altura 1,84) e atualmente peso 93. Se você não quer um shape para competir no Arnold, vale a pena malhar+suplementar+ e comer direito.
Não critico quem usa hormônios. Várias vezes eu pensei em utilizar, más lendo muito sobre o assunto percebi que é impossivel não ter nenhuma consequência, mesmo a longo prazo, uma hora chega a conta, mesmo que seja só uma queda de cabelos acentuada.
[img]C:\Users\Public\mus\DSC_0677[/img]
Que porra é essa?Morgoth Melkor escreveu:
HAHAHAHA![]()
![]()
![]()
Se bem que um cara em um nível hardcore assim não teria motivos para usar bomba.
Shape MONSTRO mesmo, só na construção civil!
Ou, você pode passar para o lado negro da força e injetar óleos:
velho, isso que eu nao entendi ate agora. A galera ta considerando shape "bom" o shape do arnold no auge ??Pegaso escreveu:concordocom o post anterior
se chegar num shape de um gsp da vida estaria ótimo já, pra mim isso seria chamar atenção
shape freak é bizarro demais
Esse tópico é muito bom.NOGI escreveu:eu fiz um topico O limite natural: Potencial Genético Muscular na Nutrição, Suplementação e Treinamento
viewtopic.php?f=15&t=587" onclick="window.open(this.href);return false;
da uma olhada nele
olha um ciclo médio, depende de vc fizer seu trike, triciclo com carcaça de fusqueta, uns 12 conta da jeito, agora se for uma triciclo top, estrutura tubular, motor ap, coisa fina e bonita ai fica uns 30 contos...Garfield escreveu:Quanto custa um ciclo médio, do para ter ideia de valores.
Dificil estipular assim.Garfield escreveu:Quanto custa um ciclo médio, do para ter ideia de valores.
é por ai...Molecula escreveu:
Dificil estipular assim.
Tem nego que faz ciclo "normal" com tpc etc, nego que vive em trh , nego que faz blast/cruise etc.
Isso fora a qtde e as drogas que cada um usa..
Mas se fosse para estipular, diria que de 400-1000 no "normal" em que a maioria faz com tpc depois etc.
Abraço!
Garfield escreveu:
Porra e barato, o ciclo dura uns três meses?
Achei que para se fazer o negócio direito iria custar umas três Obamas mês
nossa, não acho barato não.Garfield escreveu:
Porra e barato, o ciclo dura uns três meses?
Achei que para se fazer o negócio direito iria custar umas três Obamas mês
Usuários navegando neste fórum: Anom, carodrigues, Debulho, Djair Ferreira, Germer, lethalshot, Maestro, Montfort, nimbus, RLP, The Griot e 133 visitantes