msfazer escreveu:
Concordo contigo! É que segundo nosso equilibrado, culto e inteligente amiguinho de fórum, eu sou fútil e estúpido por considerar inúmeras passagens do "livro" do cara esotérico. E olha que tem um monte de coisa interessante no que o cara fala, não estou falando que o livro dele é lixo puro.
Mas vale lembrar que esse livro não passa de pseudo ciência de qualidade medíocre.... quem quiser saber o que é um bom livro de pseudo ciência de "boa qualidade", vá ler os livros sobre criacionismo... Tem um livro chamado "A máquina de uriel", onde os autores pegam trechos de estudos e evidências científicas comprovadas para tentar fundamentar raciocínios que não são comprovados por essas teses, mas que vão de acordo com a metafísica que o cara quer vender.
E eles fazem isso porque sabem que tem quem compra, rsss!
E nem vou entrar na seara dos métodos científicos... isso seria levar a sério demais o tal Nessahan e eu não o tenho nessa conta. Que o faça quem gosta dele e quer defende-lo. Eu acho que compete ao autor comprovar que a tese dele está certa, não sou eu quem devo prova-la equivocada.
Abs!
Qual livro dele (Alita) especificamente você destaca que ele trata desses assuntos?
(Obs: não tenho e nunca tive interesse em estudar a fundo as idéias "esotéricas" do Alita)