Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 29 Abr 2015 16:52

Hazard escreveu:Quero ver o choro do zream quando o Neymito ganhar a bola de ouro
e eu quero ver a frustração dos lovers quando ele se aposentar jogando na China ou na Arábia

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Lobo Branco » 29 Abr 2015 16:54

Z.R.E.A.M escreveu:
e eu quero ver a frustração dos lovers quando ele se aposentar jogando na China ou na Arábia
Qual o problema? Vários mitos como Ronaldinho, Ronaldo, Romário se aposentaram jogando em times pequenos. O que vale é o agora, e você querendo ou não, Neyshow é um dos 10, talvez até um dos 5 melhores da atualidade :smoke:

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 29 Abr 2015 16:56

Xavi vai se aposentar na Arábia

Avatar do usuário
Growing
Mensagens: 978
Registrado em: 10 Out 2014 19:25
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Growing » 29 Abr 2015 16:57

escreve La mateus camargo no facebook e Brasil!

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por ruud » 29 Abr 2015 17:00

Mestre Santana escreveu:não se discute c números. contudo, números são frios. eles dizem muita coisa, mas não dizem tudo.

só sei q se tivesse escolhendo o time da pelada valendo 5 engradados de geladas pro time vencedor, pagos pelo time perdedor, e ganhasse no par ou impar, e tivesse q escolher entre peixe e ponei, n tenho a menor dúvida q até os lovers escolheriam o baixinho.
mas pensa só: quantos jogadores brasileiros seriam escolhidos antes de romário?
pelé certamente. mais 1 ou 2, talvez. mesmo assim por gosto.
não demérito nenhum em ficar abaixo dele. a questão é chegar próximo dos feitos de um cara q está entre os 3 melhores da história do nosso futebol.
se neymar chegar no nível de alguém ter dúvida entre ele e romário, eu digo q ele teve uma carreira fantástica.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 29 Abr 2015 17:04

Hazard escreveu: Qual o problema? Vários mitos como Ronaldinho, Ronaldo, Romário se aposentaram jogando em times pequenos. O que vale é o agora, e você querendo ou não, Neyshow é um dos 10, talvez até um dos 5 melhores da atualidade :smoke:
na verdade ele é top1

NAO VALE comparar ele com CR, Messi, Robben, Ibra, Aguero e etc já que esses são referencias nos seus times e chutam muito mais a gol que o Neymito

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 29 Abr 2015 17:18

Filho_da_D.Florinda escreveu:Para se cogitar neymar como melhor do mundo ele precisa ainda chegar no nível de schevchenko, henry, raul.
Mas esses três eram referencias em seus times e chutavam muito mais bolas a gol que o Ney. Comparação injusta

Logo, Neymar >>>> todos juntos

RatoBravo
Mensagens: 366
Registrado em: 05 Nov 2014 23:44
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por RatoBravo » 29 Abr 2015 17:37

Haters engasgados de tanta manga do Neymoney, partiram pra cima do mestre Mateus, que distribui várias mangas pra gentalha. Apanham de tudo que é lado.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 29 Abr 2015 17:47

O problema é essa obsessão em ser o melhor do mundo. O pior é que se o nível do Neymar não subir e/ou de vários concorrentes diretos cair, isso será um sonho impossível.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Urubu Rei » 29 Abr 2015 21:37

Hazard escreveu:O Pogba poderia ser uma ótima, tem um talento absurdo, mas não sei se adaptaria ao futebol do Barcelona, ainda mais pelo preço que ele tá pedindo, é muito risco... O francês tem um futebol bem parecido com o do Yaya Toure, que sabemos que não deu certo no Barça....
matheuscamar escreveu:Também não sei se o Pogba daria certo no Barça, ele parece ser daquele tipo que prende a bola demais e precisamos de um meia com decisão rápida, nosso estilo de jogo hoje é muito direto
Caras (?), o Pogba é um jogador versátil e já mostrou que sabe assimilar bem mudanças necessárias. O time do Barça hoje é outro, não faz muito sentido compará-lo com um jogador de características parecidas que não deu certo no Barça em outra época, com outro treinador e etc. E como jogador versátil, acho que ele poderia se adaptar ao Barça atual. O Neymar também não combinava com o estilo do Barcelona e está sendo cada vez mais lapidado (e dando certo).
Porém, como já disseram, o problema maior do francês é o preço, além daquilo que eu já tinha dito sobre o time do Real. Mas nunca se sabe, né?
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Nile » 29 Abr 2015 21:46

Os haters desviando o foco das mangas docinhas que vem chupando
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 29 Abr 2015 23:48

Urubu Rei escreveu:

Caras (?), o Pogba é um jogador versátil e já mostrou que sabe assimilar bem mudanças necessárias. O time do Barça hoje é outro, não faz muito sentido compará-lo com um jogador de características parecidas que não deu certo no Barça em outra época, com outro treinador e etc. E como jogador versátil, acho que ele poderia se adaptar ao Barça atual. O Neymar também não combinava com o estilo do Barcelona e está sendo cada vez mais lapidado (e dando certo).
Porém, como já disseram, o problema maior do francês é o preço, além daquilo que eu já tinha dito sobre o time do Real. Mas nunca se sabe, né?
Então, mas é justamente por causa desse novo barça que acho que ele não se adaptaria bem ao estilo, já que o ataque é bem direto e rápido, e pelo que assisti dele, ele é mais aquele tipo de jogador que prende mais a bola, analisa o jogo pra só então decidir um passe, mas claro que não posso afirmar que um jogador do patamar dele não iria se adaptar, maaas tenho um pé atrás ainda mais se for esse preço absurdo que andam cogitando, mas se vir, espero que atenda as expectativas :ympray:

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Urubu Rei » 30 Abr 2015 01:44

matheuscamar escreveu: Então, mas é justamente por causa desse novo barça que acho que ele não se adaptaria bem ao estilo, já que o ataque é bem direto e rápido, e pelo que assisti dele, ele é mais aquele tipo de jogador que prende mais a bola, analisa o jogo pra só então decidir um passe, mas claro que não posso afirmar que um jogador do patamar dele não iria se adaptar, maaas tenho um pé atrás ainda mais se for esse preço absurdo que andam cogitando, mas se vir, espero que atenda as expectativas :ympray:
Eu vejo que mesmo atualmente a versatilidade que ele tem o permite não se manter preso e limitado a esse estilo que você descreveu, já pude observar isso quando enfrentou marcações estrategicamente mais agressivas. Ele também já mostrou assimilar bem a necessidade de algumas mudanças. Então acho que ele não encontraria problemas pra se adaptar ao estilo do Barça. Claro, o que risco existe, mas até então tudo normal, em boa parte das grandes contratações há um certo risco e tem de haver uma adaptação natural do jogador, em maior ou menor grau. O futebol que o Neymar jogava aqui no Brasil era em alguns aspectos radicalmente incompatível com o estilo de jogo do Barcelona, por exemplo. O maior problema da possível contratação do Pogba é a negociação, de qualquer forma.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 30 Abr 2015 03:20

Urubu Rei escreveu:
Eu vejo que mesmo atualmente a versatilidade que ele tem o permite não se manter preso e limitado a esse estilo que você descreveu, já pude observar isso quando enfrentou marcações estrategicamente mais agressivas. Ele também já mostrou assimilar bem a necessidade de algumas mudanças. Então acho que ele não encontraria problemas pra se adaptar ao estilo do Barça. Claro, o que risco existe, mas até então tudo normal, em boa parte das grandes contratações há um certo risco e tem de haver uma adaptação natural do jogador, em maior ou menor grau. O futebol que o Neymar jogava aqui no Brasil era em alguns aspectos radicalmente incompatível com o estilo de jogo do Barcelona, por exemplo. O maior problema da possível contratação do Pogba é a negociação, de qualquer forma.
É, acho que você tem razão, bom espero que se ele vier, corresponda o alto valor investido :ympray:

Avatar do usuário
Mark Twain
Mensagens: 2562
Registrado em: 11 Out 2014 09:02
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Mark Twain » 30 Abr 2015 10:38

Jackman escreveu:Jardel era um tulio de 2m de altura sem mobilidade. kkkk

Com certeza colocaria o Fred no banco.
Jardel nos dias de hoje seria Genio, Mito ou apenas mais um mestre?

O Tulio nao chegou aos pés dele no exterior...Tulio jogou um ano na Suica, jogou na Bolivia e na Hungria..esse é o historico dele fora do Brasil.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes