Sandro Rocha, picaretagem News

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Snickt
Contato:

Re: Sandro Rocha, picaretagem News

Mensagem por Snickt » 26 Abr 2015 11:51

Poxa, pelo que andei lendo ele não recebe salário pra pregar, segundo o que o próprio disse.

Se isso for verdade, não vejo nada de errado. Todos nós podemos amanhã ou depois passar a acreditar em determinada religião e querer levar aos outros aquilo que nos fez tão bem.

Critiquei a Urach no tópico que criaram, pois pra mim nitidamente ela está usando a religião como forma de se manter na mídia e acho que a partir de agora ela vai tirar daí o seu sustento.

Mas não podemos generalizar, pois assim como muitos anônimos levam a evangelização como um sentimento puro de querer levar o bem ao próximo, alguns famosos também podem ter esse desejo.

Enfim, acho legal aguardar os "próximos capítulos dessa novela" para emitir uma opinião um pouco mais próxima da verdade!

deadlock
Contato:

Mensagem por deadlock » 26 Abr 2015 13:30

Ele era um dos cabeças da telexfree, tinha uma batalhão de seguidores e arrebatou uma grana preta. Depois quando o barco afundou ele mudou pra uma outra pirâmide, não me lembro o nome. Lá no finado ele era citado frequentemente no tópico de pirâmides, sempre foi um dos mais safados. Agora ele deve ter migrado para o setor religioso, mas pela reportagem imagino que em breve deve abrir a própria igreja pra ganhar dim dim.

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 26 Abr 2015 13:49

Migração normal. Pirâmides e essas religiões que seguem a teologia da prosperidade tem muitas características em comum, não duvido que havia uma corrente enorme de pessoas de igreja na Telexfree, com os cabeças das rede sendo pastores. A pregação piegas que os caras fazem combina muito bem com esse nicho.

Eu não confio na religiosidade de um cara que a meses atrás queria convencer todo otário possível a entrar no esquema dele, esquema esse que só ganhava quem fosse mais esperto. Não entendo como os evangélicos são tão condescendentes com esses "ex-alguma-coisa" dentro da religião. Não que uma pessoa dessas não possa se arrepender e passar a seguir os preceitos e passos de Jesus, mas deixar essas pessoas assumirem postos de pregação, liderança e evangelização é algo que não faz sentido. Por mais que arrependimento seja uma característica louvável, só quem pode saber da sinceridade dele é Deus. Mas na Terra, as atitudes dele já o condenaram à desconfiança eterna.

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 26 Abr 2015 18:09

Sagramor escreveu:Migração normal. Pirâmides e essas religiões que seguem a teologia da prosperidade tem muitas características em comum, não duvido que havia uma corrente enorme de pessoas de igreja na Telexfree, com os cabeças das rede sendo pastores. A pregação piegas que os caras fazem combina muito bem com esse nicho.

Eu não confio na religiosidade de um cara que a meses atrás queria convencer todo otário possível a entrar no esquema dele, esquema esse que só ganhava quem fosse mais esperto. Não entendo como os evangélicos são tão condescendentes com esses "ex-alguma-coisa" dentro da religião. Não que uma pessoa dessas não possa se arrepender e passar a seguir os preceitos e passos de Jesus, mas deixar essas pessoas assumirem postos de pregação, liderança e evangelização é algo que não faz sentido. Por mais que arrependimento seja uma característica louvável, só quem pode saber da sinceridade dele é Deus. Mas na Terra, as atitudes dele já o condenaram à desconfiança eterna.
o cara é muito safadoo isso sim.

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 26 Abr 2015 18:40

Só esta seguindo o rumo da bandidagem!
De bandido Estelionatario para agora enganar os evangélicos... Só não passou pela cadeia ainda

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 26 Abr 2015 18:41

Sagramor escreveu:Migração normal. Pirâmides e essas religiões que seguem a teologia da prosperidade tem muitas características em comum, não duvido que havia uma corrente enorme de pessoas de igreja na Telexfree, com os cabeças das rede sendo pastores. A pregação piegas que os caras fazem combina muito bem com esse nicho.

Evangélico quer saber de dinheiro! Se vc tiver levando grana pra dentro pode até matar Pai e Mãe na paulada

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 27 Abr 2015 11:01

Esse cara fez o papel do Rocha muito bem ... figurassa, quem quer rir tem que fazer rir... debochado.. arrogante... o cara faz despertar uma raiva monstra em você...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

fee
Contato:

Mensagem por fee » 27 Abr 2015 11:41

Pilantra. já enganou um monte de gente e agora vai enganar muito mais explorando a fé alheia.
Imagem

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 27 Abr 2015 12:42

Snickt escreveu:Poxa, pelo que andei lendo ele não recebe salário pra pregar, segundo o que o próprio disse.

Se isso for verdade, não vejo nada de errado. Todos nós podemos amanhã ou depois passar a acreditar em determinada religião e querer levar aos outros aquilo que nos fez tão bem.

Critiquei a Urach no tópico que criaram, pois pra mim nitidamente ela está usando a religião como forma de se manter na mídia e acho que a partir de agora ela vai tirar daí o seu sustento.

Mas não podemos generalizar, pois assim como muitos anônimos levam a evangelização como um sentimento puro de querer levar o bem ao próximo, alguns famosos também podem ter esse desejo.

Enfim, acho legal aguardar os "próximos capítulos dessa novela" para emitir uma opinião um pouco mais próxima da verdade!
O que gera uma crítica maior da galera é o fato do cara ter feito outras coisas erradas. Aí a conversão(?) leva à descrença, ainda que o cara diga não ganhar nada com isso (?). Mas já vi muito cara 'acima de qualquer suspeita', com currículo melhor do que desse cara, cobrando rios de dinheiro para dar testemunho em igrejas humildes. A alegação é a de sempre: 'esse é o meu trabalho. Meu sustento vem daí'. Nelson Ned (que não era tão acima de qualquer suspeita assim) tinha um 'cachê' de 10K logo assim que se converteu (bem mais de 10 anos atrás). 5K era pra cantar e 5K pra testemunho. Enquanto isso, os músicos cristãos vão às igrejas e levam apenas seus cds. Vendeu vendeu! Não vendeu, fica no zero a zero.

Também não vou criticar só a partir de uma notícia. Não conheço o cara...

shiryu
Contato:

Mensagem por shiryu » 29 Abr 2015 06:36

phpBB [video]

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 29 Abr 2015 09:45

To só esperando o dia - na vida real - que ele sacanear de alguma forma o ´Fabio´ e este meter o chumbo no cara.

O cara é pilantra demais.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 29 Abr 2015 18:13

hahah verdade...

esse pilantra aí era o cara do "quer rir, tem que fazer rir".... rs... comédia.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Responder