Pior coisa de se apaixonar

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Velho_Logan
Contato:

Re: Pior coisa de se apaixonar

Mensagem por Velho_Logan » 29 Abr 2015 16:28

msfazer escreveu:
Concordo contigo! É que segundo nosso equilibrado, culto e inteligente amiguinho de fórum, eu sou fútil e estúpido por considerar inúmeras passagens do "livro" do cara esotérico. E olha que tem um monte de coisa interessante no que o cara fala, não estou falando que o livro dele é lixo puro.

Mas vale lembrar que esse livro não passa de pseudo ciência de qualidade medíocre.... quem quiser saber o que é um bom livro de pseudo ciência de "boa qualidade", vá ler os livros sobre criacionismo... Tem um livro chamado "A máquina de uriel", onde os autores pegam trechos de estudos e evidências científicas comprovadas para tentar fundamentar raciocínios que não são comprovados por essas teses, mas que vão de acordo com a metafísica que o cara quer vender.

E eles fazem isso porque sabem que tem quem compra, rsss!

E nem vou entrar na seara dos métodos científicos... isso seria levar a sério demais o tal Nessahan e eu não o tenho nessa conta. Que o faça quem gosta dele e quer defende-lo. Eu acho que compete ao autor comprovar que a tese dele está certa, não sou eu quem devo prova-la equivocada.

Abs!

Qual livro dele (Alita) especificamente você destaca que ele trata desses assuntos?

(Obs: não tenho e nunca tive interesse em estudar a fundo as idéias "esotéricas" do Alita)
Imagem

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 29 Abr 2015 16:33

Montfort escreveu:
Amiguinho...

Na epígrafe, um trecho do "Zaratustra" de Nietzsche. E aí... ele é ateu?

Ainda na epígrafe, há dois versículos do livro de Eclesiastes... E agora, será q vai bugar?
Vc ja pensou em ir procurar sua turma?

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 29 Abr 2015 16:34

msfazer escreveu:
Concordo contigo! É que segundo nosso equilibrado, culto e inteligente amiguinho de fórum, eu sou fútil e estúpido por considerar inúmeras passagens do "livro" do cara esotérico. E olha que tem um monte de coisa interessante no que o cara fala, não estou falando que o livro dele é lixo puro.

Mas vale lembrar que esse livro não passa de pseudo ciência de qualidade medíocre.... quem quiser saber o que é um bom livro de pseudo ciência de "boa qualidade", vá ler os livros sobre criacionismo... Tem um livro chamado "A máquina de uriel", onde os autores pegam trechos de estudos e evidências científicas comprovadas para tentar fundamentar raciocínios que não são comprovados por essas teses, mas que vão de acordo com a metafísica que o cara quer vender.

E eles fazem isso porque sabem que tem quem compra, rsss!

E nem vou entrar na seara dos métodos científicos... isso seria levar a sério demais o tal Nessahan e eu não o tenho nessa conta. Que o faça quem gosta dele e quer defende-lo. Eu acho que compete ao autor comprovar que a tese dele está certa, não sou eu quem devo prova-la equivocada.

Abs!
Poxa amiguinho... quanta confusão o sr. consegue fazer em tão poucas linhas! É treino ou vocação?

Há pouquíssimos posts atrás, o sr. admite que "seus amigões" leram o Nessahan há 15 anos!!! Veja bem... o sr quem disse... Além da data extrapolada, deixou claro que nunca leu o mencionado...

Mas agora.... (SHAZAM!!!! :lol: ), como num passe de mágica - ops, mágica não pq isso pode ter conotação esotérica - o sr. já está apto a "considerar inúmeras passagens do livro".... :ymparty:

HuehueBR :punk:
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 29 Abr 2015 16:42

Tem uns tpcs q ficam chatos bagaralho.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 29 Abr 2015 16:43

Velho_Logan escreveu:

Qual livro dele (Alita) especificamente você destaca que ele trata desses assuntos?

(Obs: não tenho e nunca tive interesse em estudar as idéias "esotéricas" do Alita)
Esse aqui:
https://blogdonimbrocoach.files.wordpre ... d-2008.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas assuntos que eu cito não são relacionados ao criacionismo, ok?! Eu falo da tese que ele defende sobre as mulheres. O que quero dizer é que ele usa os mesmos artifícios dos criacionistas. E o livro que citei também usa esses artifícios.

No início ele fala que a tese não se aplica a mulheres sinceras.... sem qualificar o que seria uma mulher sincera. Sem apresentar o método que leva a qualificar uma mulher como sincera (e a "não sincera"). Se um livro que se pretende informativo não apresenta quais os métodos utilizados para comprovar suas teses ou cita teses que não comprova as suas, ele cai na classificação de livro de entretenimento.

Aliás, ele chegou a ser sequer publicado por alguma editora? Se sim, em qual categoria?

Como eu disse, li o livro faz tanto tempo que achava até que tinha sido antes dele ter sido escrito. Não lembro do livro inteiro, mas pra mim não passa de entretenimento. Como se fosse um livro do mickey mouse! ;)

Abs!

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 29 Abr 2015 16:46

Montfort escreveu:
Poxa amiguinho... quanta confusão o sr. consegue fazer em tão poucas linhas! É treino ou vocação?

Há pouquíssimos posts atrás, o sr. admite que "seus amigões" leram o Nessahan há 15 anos!!! Veja bem... o sr quem disse... Além da data extrapolada, deixou claro que nunca leu o mencionado...

Mas agora.... (SHAZAM!!!! :lol: ), como num passe de mágica - ops, mágica não pq isso pode ter conotação esotérica - o sr. já está apto a "considerar inúmeras passagens do livro".... :ymparty:

No mesmo post, onde eu disse que não li?!

Favor ler os dois links que forneci pra eu decidir se vou continuar essa discussão contigo. Às vezes fico triste com a quantidade de troll profissional que tem nesse fórum.... que é um dos fóruns mais bacanas que frequento....

Abs!

Velho_Logan
Contato:

Mensagem por Velho_Logan » 29 Abr 2015 16:50

Montfort escreveu:

Nessahan Alita "apareceu" no Orkut em meados de 2006... não era minha época ainda... mas ele participou ativamente da comunidade "O lado obscuro das mulheres" e "Mulher gosta é de homem babaca" (essa eu não tenho certeza) por volta desse período, que foi quando ele soltou as primeiras versões dos livros abaixo:

Como lidar com mulheres
A arte de lidar com as mulheres no amor exige do homem um estado interior apropriado, que lhe permita resistir aos encantos e fascínios femininos, e um conhecimento estratégico, que permita desarticular trapaças amorosas e tentativas de indução de apaixonamento.

O Profano feminino
As mulheres possuem um lado sagrado e um lado profano. O lado profano consiste na aplicação da inteligência emocional para fins egoístas no campo amoroso, visando receber dos homens o máximo de amor e retribuir o mínimo necessário e possível.

A Guerra da paixão
Muitas mulheres vêem o amor como uma guerra ou jogo que não suportam perder e tentam vencer a todo custo. Na guerra da paixão, vencerá aquele que conseguir induzir o parceiro ao apaixonamento e perderá aquele que se deixar apaixonar. O parceiro apaixonante será o vitorioso. O parceiro apaixonado será o derrotado. As artimanhas indutoras do apaixonamento podem ser desarticuladas mediante um estado interior adequado.

Outros livros:
Reflexões Masculinas
O Magnetismo nas Relações Sociais
Textos complementares I
Textos complementares II

Quando o movimento feminista na época percebeu o que estava ocorrendo e o que Nessahan estava promovendo (e o que elas teriam a perder), começou a perseguição a sua pessoa, que foi quando ele saiu de cena, mas deixou seu material para discussão.

Desde aquela época o movimento feminista tem batido de frente com o movimento da Real, gerando, da parte delas, situações que mostram que quando o assunto é querer diminuir o homem, elas não estão para brincadeira.

Sim, não existe "humanismo" nem "direitos iguais" nessa tropa aê; elas querem ver o circo pegar fogo.

Se tem dúvidas, visitem o blog da Lola (Escreva Lola, escreva) e veja a batalha que ela trava com o masculinismo.
Imagem

Velho_Logan
Contato:

Mensagem por Velho_Logan » 29 Abr 2015 16:53

msfazer escreveu: No início ele fala que a tese não se aplica a mulheres sinceras.... sem qualificar o que seria uma mulher sincera. Sem apresentar o método que leva a qualificar uma mulher como sincera (e a "não sincera"). Se um livro que se pretende informativo não apresenta quais os métodos utilizados para comprovar suas teses ou cita teses que não comprova as suas, ele cai na classificação de livro de entretenimento.

Aqui é o ponto.

Isso já vem da "segunda edição". Foi quando ele tentou "aliviar" a coisa pro lado dele, quando ele achava que ainda dava pra discutir com as feminazis.
Imagem

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 29 Abr 2015 16:58

Velho_Logan escreveu:

Aqui é o ponto.

Isso já vem da "segunda edição". Foi quando ele tentou "aliviar" a coisa pro lado dele, quando ele achava que ainda dava pra discutir com as feminazis.

Rssss.... virou uma discussão sobre o Nessahan.... Esse livro chegou a ser publicado ou foi distribuído só pela internet? O link que te passei data de março de 2005. Diz que não há edições adicionais....

Trecho do livro:
ATENÇÃO!
Este é um livro gratuito. Se você pagou por ele, você foi roubado.
Não existem complementos, outras versões e nem outras edições autorizadas ou que estejam sendo
comercializadas. Todas as versões que não sejam a presente estão desautorizadas, podendo estar adulteradas.

Você NÃO TEM PERMISSÃO para vender, editar, inserir comentários, inserir imagens, ampliar,
reduzir, adulterar, plagiar, traduzir e nem disponibilizar comercialmente em nenhum lugar este livro.
Nenhuma alteração do seu conteúdo, linguagem ou título está autorizada.
Respeite o direito autoral.

Agora ficou maior minha dúvida: se essa versão é uma versão "amena", com segmentação das mulheres em grupos, antes a abordagem dele era mais generalista?

Abs!

Velho_Logan
Contato:

Mensagem por Velho_Logan » 29 Abr 2015 17:14

msfazer escreveu:

Rssss.... virou uma discussão sobre o Nessahan.... Esse livro chegou a ser publicado ou foi distribuído só pela internet? O link que te passei data de março de 2005. Diz que não há edições adicionais....

Trecho do livro:
ATENÇÃO!
Este é um livro gratuito. Se você pagou por ele, você foi roubado.
Não existem complementos, outras versões e nem outras edições autorizadas ou que estejam sendo
comercializadas. Todas as versões que não sejam a presente estão desautorizadas, podendo estar adulteradas.

Você NÃO TEM PERMISSÃO para vender, editar, inserir comentários, inserir imagens, ampliar,
reduzir, adulterar, plagiar, traduzir e nem disponibilizar comercialmente em nenhum lugar este livro.
Nenhuma alteração do seu conteúdo, linguagem ou título está autorizada.
Respeite o direito autoral.

Agora ficou maior minha dúvida: se essa versão é uma versão "amena", com segmentação das mulheres em grupos, antes a abordagem dele era mais generalista?

Abs!

Jóvi, boa pergunta... infelizmente não tive acesso aos materiais originais... acho que nem os foristas mais antigos no Mundo Realista devem ter... e muitos dos participantes das comunidades do Orkut nos primórdios que poderiam ter sumiram no mundo ou cairam fora na época da "Guerra Sancta"....
Imagem

macet
Contato:

Mensagem por macet » 29 Abr 2015 17:32

KRATOSCS escreveu: Namorei 12 anos antes de casar e sinceramente mesmo que fosse uma porcaria o namoro eu não iria jogar fora todo aquele tempo, a análise que faço é se a mulher é a ideal para que a procriação se vai ser uma ótima mãe e esposa, eu tinha certeza que era com 2 anos de namoro dali pra frente era só ir amadurecendo a idéia do Casamento mas com um planejamento a longo prazo o que foi feito com sucesso, eu não entendo como vc pode viver com a mina durante cinco anos e não ter planejado nada com ela, desculpe a sinceridade falo pq gosto de vc é das antigas mas vc atrasou a mina por cinco anos, se acha que ainda da pra corrigir vai lá Mano sem Medo de ser feliz.
Então, man. Eu penso em passar no meu concurso antes de tudo. Nos 3 primeiros anos eu até queria alguma coisa, de dois anos pra cá que a coisa esfriou, aí edi uma desanimada e pensava direto em terminar.

Só não achava que o baque ia ser tão grande, mas tenho minhas dúvidas, talvez se eu voltar, me arrependa depois. Melhor dar um tempo e pensar bem antes de tomar uma atitude.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 29 Abr 2015 20:48

Estou começando a interessar pelo escritos aí.

Se feminazis não gostaram, é sinal de boa coisa.

É igual o Sakamoto, tudo que ele falar, pode ir no contrário que você não erra.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 29 Abr 2015 20:48

Noob escreveu:Estou começando a interessar pelo escritos aí.

ahahaha bem isso

Velho_Logan
Contato:

Mensagem por Velho_Logan » 29 Abr 2015 22:06

Mundo Realista e Fórum do Búfalo são os inimigos mortais das feminazis e dos esquerdistas no Brasil.
Imagem

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 29 Abr 2015 22:38

seja homem e banque o que vc falou em uns posts atras

maria vai com as outras

eterno noob

kkkkk
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder