Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio
Re: Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio
Por que Mayweather x Pacquiao é a luta do século 21?
http://blogdobaldini.blogosfera.uol.com ... seculo-21/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://blogdobaldini.blogosfera.uol.com ... seculo-21/" onclick="window.open(this.href);return false;
"Eu acompanho o relator". O meu post seria exatamente o negritado!!NoFunAtAll escreveu:Eu não manjo muito de boxe, mas tenho a impressão que essa luta é tipo Wand x Lydell, ou o que seria hj GSP x Anderson. É uma luta fodona, mas está acontecendo fora do tempo quando realmente deveria ter acontecido.
Essa luta tinha que ter rolado quando os dois estavam numa sequência dominante e invicta, que pareciam não ter mais adversários, lá pra 2010/2011, quando os dois tinham acabado de estuprar Cotto, Margarito, De La Hoya e Mosley e cia.
Aí já veio aquela vitória roubada do PacMan contra o Marquez. Depois perde pro Bradley. Depois é nocauteado na revanche com o Marquez.
Sei lá, apesar de o Money ser mais velho, vejo o PacMan numa fase mais decadente, até pelo estilo dele ser mais físico.
Sou fã do Pacquiao, tenho até camisa dele (camisa "RUN FLOYD" by the way), e vou torcer muito. Mas não vejo essa luta se desenrolando pra nada diferente de uma vitória do Floyd por decisão.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Galera o Pacquiao já tinha perdido lutas, inclusive sendo nocauteado, muito antes de fazer sucesso e o Mayweather continua invicto heehhehe, portanto continua sendo uma luta foda hehehehebrunodsr escreveu: "Eu acompanho o relator". O meu post seria exatamente o negritado!!
Mas não seria questão de cartel. O Pacman estava voando baixo nessa época. Dificilmente terminava uma luta sem enfiar um ou 2 KD. E era porradaria do início ao fim. Coisa impressionante mesmo.minhoca escreveu: Galera o Pacquiao já tinha perdido lutas, inclusive sendo nocauteado, muito antes de fazer sucesso e o Mayweather continua invicto heehhehe, portanto continua sendo uma luta foda hehehehe
O Money sempre foi dominante, mas nunca enfrentou alguém do calibre do Filipino. Ainda mais um canhoto, que joga no inverso da sua base defensiva. É difícil manter a defesa em dias e antecipar o ataque desse tipo de oponente.
Estou curioso pra ver como o Money ai usar aquele shoulder roll característico dele contra o Pacquiao. Será que vai sobrar alguma mão ali pra balançá-lo?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
É muita grana pra terminar em uma decisão by garfo para o Money.
Então irmão normalmente quando o Mayweather luta contra canhotos ele uso a guarda alta mesmo, sem abusar do shoulder roll, o que me preocupa é que as vezes o Pacquiao pode estar preparando uma coisa diferente para essa luta, uma surpresa heheheh pode ser que sobre uma mão do Pacquiao no começo da luta hhehee o Floyd vai atacar com os diretos na barrigabrunodsr escreveu: Mas não seria questão de cartel. O Pacman estava voando baixo nessa época. Dificilmente terminava uma luta sem enfiar um ou 2 KD. E era porradaria do início ao fim. Coisa impressionante mesmo.
O Money sempre foi dominante, mas nunca enfrentou alguém do calibre do Filipino. Ainda mais um canhoto, que joga no inverso da sua base defensiva. É difícil manter a defesa em dias e antecipar o ataque desse tipo de oponente.
Estou curioso pra ver como o Money ai usar aquele shoulder roll característico dele contra o Pacquiao. Será que vai sobrar alguma mão ali pra balançá-lo?
Krlh,Rhodes não.PQP
WAR RHODES!
#Somostodospassageirosdaagonia
“Go then, there are other worlds than these.”
TuPeT escreveu:WAR RHODES!

Pergunta marota: Dexter Morgan está entre nós? Ele era loveboy do money e era presença certa nos pbps. Fui ao finado e vi que o tópico oficial de boxe lá morreu. Não tem postagens desde Nov/2014.
eu acho q não. o q é uma pena. gostava muito das postagem dele e do nosso amigo dos corres.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Ele está nesse fórum só que ele não posta com frequência, infelizmente, o jeff está com alguns problemas pessoais espero que ele volte a postar.ruud escreveu:eu acho q não. o q é uma pena. gostava muito das postagem dele e do nosso amigo dos corres.
Será que vão disponibilizar o áudio original? UFC eu nunca assisto com o Rhoodes.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Essa luta terminou empatada , eu acredito no PacmanDumog escreveu:Pacman vai vingar Floyd vs Maidana 1
Se essa luta tivesse ocorrido quando Pacman derrotou o Cotto , seria sem favoritos , mas o Money sempre peidou
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- zé das couves
- Contato:
Muita grana envolvida nessa luta.