Copa do Nordeste 2015
Re: Copa do Nordeste 2015
Vozão campeãoooooooooooo
Chupaaaaaaaaaaleofla escreveu:passando no esporte interativo aki torcida dos ovozão começando a chegar ,parece que o filme q vai passar hj ja aconteceu ano passado bahea vai fazer historia bo bahea!
- rei gabiru
- Contato:
Parabens ao Vozao, o Chelceará brasileiro.
Estava na hora de conquistar um titulo como esse.
Estava na hora de conquistar um titulo como esse.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Tinha marcado uma viagem a 2 meses para Salvador exatamente hj, queria cancelar pra ir ver o Vozao no Castelão sendo campeão mas a mulher não quis adiar pois já tinha uma coisas compradas, bem tô aqui na escala de recife esperando ir pra Salvador. Será que tem algum problema chegar lá com a camisa do Vozao?
Eu não iria, hj não saiu de casa com camisa de time, só das Osropa.alexvozao escreveu:Tinha marcado uma viagem a 2 meses para Salvador exatamente hj, queria cancelar pra ir ver o Vozao no Castelão sendo campeão mas a mulher não quis adiar pois já tinha uma coisas compradas, bem tô aqui na escala de recife esperando ir pra Salvador. Será que tem algum problema chegar lá com a camisa do Vozao?
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Até agora tá de boa aqui no aeroporto, alguns fizeram cara feia e uns torcedores do vitória vieram parabenizar, um até tirou foto, kkkkkSuraH escreveu: Eu não iria, hj não saiu de casa com camisa de time, só das Osropa.
Deixa de ser fulero mah, chegar lá frescando com os baiano é foda kkkkkalexvozao escreveu: Até agora tá de boa aqui no aeroporto, alguns fizeram cara feia e uns torcedores do vitória vieram parabenizar, um até tirou foto, kkkkk
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):

Ou ele é misto e torce para o vozão (o que é bastante provavel) ou tomou goleada do bahia na decada de 80(o que era natural)..Karamazov escreveu:Só uma pergunta: qual o problema do pintinho amarelinho com o baea? Claramente passou o jogo inteiro torcendo contra, q corneteiro chato da porra!
..
Parabens ao vozão e ao bahia.
Mesmo a midia daqui do eixo centro-sul sabotando em noticia os clubes do Norte/Nordeste, esses clubes tao ai sempre lutando com a paixão e apoio dos fieis torcedores
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Justamente, Karamazov.Karamazov escreveu:
Pois é, os cearistas e flamenguistas adoram brigar aqui, mas pelo visto o "idalo" é misto...
Mal sabem eles que o Zico é misto(Se bobear, torce e acompanha mais o vozao que o time em que jogou na Era Adílio).
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Molecula escreveu:
Justamente, Karamazov.
Mal sabem eles que o Zico é misto(Se bobear, torce e acompanha mais o vozao que o time em que jogou na Era Adílio).
Abraço!
Valeu, Vovô!!!!
BÓ VOVÔ!!!!
Parabéns ao Vozão...
Parabéns ao Vozão...
Time grande não cai!!!!
-
Camotinho
- Usuário Fundador

juliojr escreveu:Time grande não cai!!!!