Professores do paraná, manifestação, q houve?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Edu
Contato:

Re: Professores do paraná, manifestação, q houve?

Mensagem por Edu » 30 Abr 2015 08:41

Philly Shell escreveu: Pera ai, Triângulo Mineiro votou em Dilma em peso, e lá não é regiao pobre, fora que o que o Lula fez pelo Vale do Jequitinhonha garantiu votos eternos para ele (sei do q estou falando, minha família é de lá, Lula fez mais pela região q Aécio). Fora que o Aécio perdeu muitos votos por ter feito algo semelhante ao Richa em seu governo. Os professores estaduais de MG ODEIAM o Aécio e Anastasia
Não adianta explicar, tem gente que nunca emprega honestidade intelectual.

Tem uns malucos aqui que defendem o comportamento da polícia do Paraná, outros tentam relativizar alegando que se o partido governante fosse outro as críticas seriam menores.

É muita cretinice! Pensem que poderia ser um familiar de vocês, seu pai ou sua mãe.

Sobre a situação do Aécio em Minas:

TODOS os servidores estaduais o detestam, a Lei 100 foi uma das maiores merdas eleitoreiras feita em meu estado, um governador não residente é ridículo, fora o conhecido envolvimento com atividades ilícitas do senhor Aécio e seus familiares (drogas, empreiteiras de construção civil, etc).

500.000 votos de diferença explicam numericamente a realidade, isso em um estado muito conservador e que teria "orgulho" em apresentar mais um presidente nativo.

De resto é esse terceiro turno nojento sendo comentado em um tópico que trata da agressão de policiais militares do estado do Paraná à professores...
Seek and Destroy

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 30 Abr 2015 08:45

Edu escreveu:
fora o conhecido envolvimento com atividades ilícitas do senhor Aécio e seus familiares (drogas).
Gostaria que dissertasse sobre isso de drogas dele e da família.

No mais, Aécio é um safado!
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 30 Abr 2015 08:53

Absurdo completo, quem vai ser responsabilizado por isso ???

Tem que atear fogo nesses vermes
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 30 Abr 2015 09:01

Os professores desse país estão completamente fudidos.

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 30 Abr 2015 09:08

Noob escreveu:
Imagem

Deus o livre mesmo de tamanha ignorância.

Mano do céu, você paga de intelectual e fala uma bosta dessa.
Eu falo bosta? Ter de aguentar vc postando merda em todo tópico é dose. Tem hora que é preciso dar descarga. E já vem pra ataques pessoais. Típico de quem tem argumento com a profundidade de uma privada.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 30 Abr 2015 09:16

É sério que vcs acham que a PM vai deixar qualquer manifestante invadir a assembleia, ou que ela vai estar de braços dados com manifestante?? Mesmo que seja algo que 98% dos policiais apoiem e até mesmo seja benéfico a eles??? Sabe quando isso vai ocorrer??? NUNCA... E sabem pq, 17 Policiais ontem foram presos por se recusarem a cercar a assembleia, e sabe quantos vão se manifestar a favor deles? NINGUEM além de familiares dos mesmo, em SP foi assim teve PM rodando por trocar o spray de pimenta por agua, por não fechar o cerco na manifestação e ninguem moveu uma palha por eles, foram presos e teve nego exonerado, acham que Coronel que ralou em academia e estudou pra chegar onde esta vai jogar a carreira fora por manifestação de alguém que pouco se fode com ele? Ou mesmo os soldados que passam uma ralação fudida, ficam longe de casa vão jogar suas carreiras foras? Não amigos não vão... Eles podem odiar o governo e o que esta sendo feito, mas vão cumprir suas ordens, pois bem ou mal esse é o ganha pão da familia deles....

OBS: Não sou contra a reivindicação dos professores nesse caso, mas essa é uma realidade!

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 30 Abr 2015 09:20

Templo eu concordo com vc que os policiais ali são os menos culpados. Mas a polícia como um todo não. Agora a galera me parece estar mais puta com o governador do que com os policiais (como indivíduos principalmente) em si. Finalmente...

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 30 Abr 2015 09:30

Fu Manchu escreveu: Eu falo bosta? Ter de aguentar vc postando merda em todo tópico é dose. Tem hora que é preciso dar descarga. E já vem pra ataques pessoais. Típico de quem tem argumento com a profundidade de uma privada.
Argumentar com um bosta que paga de intelectual e que fala uma merda dessa? Tá serto parsa!

Fica aí nas suas leituras, no seu quartinho, de frente o PC o dia inteiro, escrevendo/produzindo conteúdo "científico" para seu público intelectual (kkkkk.... ainda não nos brindou com seus artigos), que dá realidade você está muito desconectado.

Ademais, dá um tempo do fórum, não?

Para um intelectual como você, que escreve bastante, que lê muito, você passa muito tempo no BJJ, não acha?

Um dia vou ter essa eficiência e produtividade como você.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 30 Abr 2015 09:31

A policia paranaense é e sempre foi despreparada para lidar com multidões. Quem frequenta estádios de futebol ou grandes eventos já deve ter presenciado alguns absurdos vindo da polícia.
Sobre o Beto Richa, este é a prova que o problema independe de partido. Durante a campanha ele veio com um papo, o famoso "só vou por cabecinha". Imediatamente após eleito, chamou o Kid Bengala e socou na população sem nem dar um cuspinho.

Fu Manchu
Contato:

Re:

Mensagem por Fu Manchu » 30 Abr 2015 09:36

Noob escreveu:
Argumentar com um bosta que paga de intelectual e que fala uma merda dessa? Tá serto parsa!

Fica aí nas suas leituras, no seu quartinho, de frente o PC o dia inteiro, escrevendo/produzindo conteúdo "científico" para seu público intelectual (kkkkk.... ainda não nos brindou com seus artigos), que dá realidade você está muito desconectado.

Ademais, dá um tempo do fórum, não?

Para um intelectual como você, que escreve bastante, que lê muito, você passa muito tempo no BJJ, não acha?

Um dia vou ter essa eficiência e produtividade como você.
Você tem bem menos tempo de fórum que eu, com mais postagens e vem me falar uma merda dessas. Deve produzir pra caralho nesse ritmo.

Pare de defecar pelos dedos e pela boca antes que você se engasgue com sua própria merda.

E deixa que da minha vida cuido eu.

Agora estou esperando vossa senhoria demonstrar a ligação do neodarwinismo ou das leis de newton com o marxismo. Deve ser que nem o outro ícone da direita do fórum que fala de marxismo dois séculos antes do Marx nascer ou de um forista do finado que dizia que o Platão era Cristão.

"É o que eu acho, é o que é."
Editado pela última vez por Fu Manchu em 30 Abr 2015 17:07, em um total de 1 vez.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 30 Abr 2015 09:49

Galinoia escreveu:Simplesmente triste.

Venho de família de professores aqui em Curitiba.

Pensei em quotar o post da primeira página de um acéfalo chamado Carrapeta, mas me deu preguiça.
Caro Galinha, tb tenho professores na familia, minha mãe é professora estadual.
Sem xingamentos ok? Vc é um cara q gosto aqui no forum, com boas postagens.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 30 Abr 2015 10:01

Acho q em SC na regiao de itajai, BC e arredores ta rolando paralisações tbm
peguei historia pela metade mas parece q meu sobrinho ta sem aula faz um bom tempo

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 30 Abr 2015 10:01

Fu manchu, noob, galinoia, carrapeto. Se é pra rolar treta tem tópico pra isto, ajudo no treinamento de armas brancas...

Voltando ao tema, o que chama atenção é que a ação do choque pareceu extremamente desproporcional, levar canil ou cavalaria ??? Se vc ver as fotos nao sao moleques armados de paus, pedras, é tiozao, tiazinha, qual a dificuldade de conter ??? tira os baderneiros do meio, prende os lideres sindicais oportunistas...

Pior que a atuaçao do choque é a imprensa, cagou e andou para o que aconteceu....

Como falei, tinha que tratar professor a pao de ló, é a unica e ultima luz pra esse huezil melhorar alguma coisa...

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 30 Abr 2015 10:03

Carrapeta escreveu:
Caro Galinha, tb tenho professores na familia, minha mãe é professora estadual.
Sem xingamentos ok? Vc é um cara q gosto aqui no forum, com boas postagens.
Carrapeta, a partir do momento que você expressa sua opinião, incitando que professor deve apanhar mesmo, xingando de filho da puta, você deve estar preparado para opiniões com o mesmo nível.

Mas sem ressentimentos, não quero levar nada pro lado pessoal, :punk: .
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 30 Abr 2015 10:11

É simples o governador escolhe o comando geral da pm. O comando vai fazer o q o governo quer se o hoverno mandar bater nos donos do forum isso vai ocorrer pm nao protege o povo pm protege governo

Responder