medicos do off
medicos do off
segunda no postinho me disseram q eu tava com amigdalite
me receitaram antibiotico e antiinflamatorio por 3 dias
naquele mesmo diadiminuiu a dor blz
no segundo a dor q eu tava sentindo no ouvido aumentou bastante ao engolir algo mas a dor da amigdala quase sumiu
terceiro dia acordo com a amigdala q tava doendo mt inchada assim como a goela e meu ouvido latejando mesmo sem engolir nada
quando engolia meu ouvido parecia q tinha ofrido ataque do jason com uma facada
agora n consegui dormir do terceiro pro quarto dia (hj)
a dor ta mt forte e minha gargant ta quae toda trancada. Pontada no ouvido ao engolir continua
voltarei no postinho hj mas ta foda, medica cubana receitando antibiotico soh por 3 dias n passa mt confiança
me receitaram antibiotico e antiinflamatorio por 3 dias
naquele mesmo diadiminuiu a dor blz
no segundo a dor q eu tava sentindo no ouvido aumentou bastante ao engolir algo mas a dor da amigdala quase sumiu
terceiro dia acordo com a amigdala q tava doendo mt inchada assim como a goela e meu ouvido latejando mesmo sem engolir nada
quando engolia meu ouvido parecia q tinha ofrido ataque do jason com uma facada
agora n consegui dormir do terceiro pro quarto dia (hj)
a dor ta mt forte e minha gargant ta quae toda trancada. Pontada no ouvido ao engolir continua
voltarei no postinho hj mas ta foda, medica cubana receitando antibiotico soh por 3 dias n passa mt confiança
Re: medicos do off
Ela receitou penicilina V oral ?!
Cara O tratamento seria por 10 dias penicilina V oral 500 mg 8/8 horas , ou eritromicina 250 mg de 6/6 por 10 dias tb
Porque nas amigdalites , vc pode ser portador do Streptococcus pyogenes que causa a febre reumática , isso te fuderia , então como profilaxia vc faz esse tratamento
Como tá sua garganta com pontinhos vermelhos ou brancos ?!
Cara O tratamento seria por 10 dias penicilina V oral 500 mg 8/8 horas , ou eritromicina 250 mg de 6/6 por 10 dias tb
Porque nas amigdalites , vc pode ser portador do Streptococcus pyogenes que causa a febre reumática , isso te fuderia , então como profilaxia vc faz esse tratamento
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Faz gargarejo com agua morna, vinagre e sal.
Toma bastante suco de limao bem forte. Outras frutas citricas tb ajuda. A acidez torna o ambiente ostil para as bacterias e/ou virus que causam a infecção.
Volta no posto, diz pra cubana que a prescrição nao surtiu efeito, que o quadro se agravou e que gostaria de tomar o antibiotico e o anti-inflamatorio intramuscular.
Melhoras
Toma bastante suco de limao bem forte. Outras frutas citricas tb ajuda. A acidez torna o ambiente ostil para as bacterias e/ou virus que causam a infecção.
Volta no posto, diz pra cubana que a prescrição nao surtiu efeito, que o quadro se agravou e que gostaria de tomar o antibiotico e o anti-inflamatorio intramuscular.
Melhoras
Assino ai, vinagre com sal é sucesso, faça e relate aqui, antibiótico por 3 dias? No mínimo são 7..Esolf escreveu:Faz gargarejo com agua morna, vinagre e sal.
Melhoras
E pra ganhar moral com o fórum, tem que tomar no braço.Urso_Verde escreveu:Deixa de ser viado e toma logo uma Bezetacil ..RSSs
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Ursao é praticamente aqueles padres que dão estremulsão, quando ele se interessa pelo problema do autor do tópico é certeza de risco de morte...Urso_Verde escreveu:Deixa de ser viado e toma logo uma Bezetacil ..RSSs
Rapaz, não tinha um cara do fórum que relatou praticamente os mesmos sintomas em outro tópico e com três dias morreu depois do pinto cair, por causa da doença?
“Go then, there are other worlds than these.”
Humans of PT?Batman escreveu: medica cubana receitando antibiotico soh por 3 dias n passa mt confiança
Dá para enquadrar?
viewtopic.php?p=36474#p36474" onclick="window.open(this.href);return false;
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
n consigo ver pontinhos mas acho q na primeira consulta ela mencionou um ponto e disse q tava bem avermelhado (medica explicando pra enfermeira). Continua avermelhado e agora mesmo q n consigo ver pontos pq n consigo abrir boca direito ;-;Nile escreveu:Ela receitou penicilina V oral ?!
eu n to conseguindo falar entao na consulta de hj tive q falar td escreveno num caderno pra medica suhasuhas
agora ela me receitou amoxicilina 500mg 8/8 por 7 dias e ibuprofeno 600mg 8/8~10/10 quando tiver dor
tbm disse pra fazer gargarejo com agua e sal e agua de malva
se n der mt liga será q posso ir na farmácia e comprar os remédios que os foristas indicarem?
Esolf escreveu:Faz gargarejo com agua morna, vinagre e sal.
Melhoras
podes cre farei isso, ela tbm indicou menos com o vinagre junto mas vou botar mesmojrlordelo escreveu:
Assino ai, vinagre com sal é sucesso, faça e relate aqui, antibiótico por 3 dias? No mínimo são 7..
porra sacanagem ontem comprei uns tangs e acho q n comprei um sequer de frutas citricas sahuashu
Urso_Verde escreveu:Deixa de ser viado e toma logo uma Bezetacil ..RSSs
pow n manjo dos paranaue de remediobrunodsr escreveu: E pra ganhar moral com o fórum, tem que tomar no braço.
qual é a piada ai?
pow disse q n passava segurança mas sigo o tratamento certinhoNoob escreveu:
Humans of PT?
Dá para enquadrar?
viewtopic.php?p=36474#p36474" onclick="window.open(this.href);return false;
n manjo dos detalhes tecnicos, vai que as bacterias daqui podem ser mais fortes, os remedios piores, cubanos terem mais resistencia, etc. Vai ver a tia n ta habituada
de qualquer jeito hoje primeiro fui atendido por uma enfermeira br. Eu fiquei mandando ela ler o texto no caderno onde tava o relato de tudo. Ela só ignorou uhahuah olhou minha garganta e disse q eu tava com amigdalite (duh) e me encaminhou pra receber remedio da medica. Ainda bem q a cubana me atendeu bem, no começo ela ficou escrevendo q nem eu no caderno pra se comunicar dai depois de um tempo escrevi q to com problema pra falar mas escuto bem shuashu. Depois a enfermeira apareceu la pra dizer q eu tava com amigdalite e a cubana explicou pra ela q eu tava retornando pq n tinha dado certo o tratamento. Não entendi direito o sistema dessas duas mas o q importa eh q sai com remedios em maos WAAAR SUS
Azitromicina foi oq vc tomou?
-
- Contato:
gui_sp escreveu:
Ursao é praticamente aqueles padres que dão estremulsão, quando ele se interessa pelo problema do autor do tópico é certeza de risco de morte...

simCarrapeta escreveu:Azitromicina foi oq vc tomou?
azitromicina di-hidratada 500mg 1/dia por 3 dias
Qdo vc disse q tomou antibiotico por 3 dias saquei logo q era azitromicina. Depois do carnaval tb fiquei assim por 3 semanas, dai tomei azitromicina + antiflamatorio, acho q foi ibuprofeno.