Não adianta explicar, tem gente que nunca emprega honestidade intelectual.Philly Shell escreveu: Pera ai, Triângulo Mineiro votou em Dilma em peso, e lá não é regiao pobre, fora que o que o Lula fez pelo Vale do Jequitinhonha garantiu votos eternos para ele (sei do q estou falando, minha família é de lá, Lula fez mais pela região q Aécio). Fora que o Aécio perdeu muitos votos por ter feito algo semelhante ao Richa em seu governo. Os professores estaduais de MG ODEIAM o Aécio e Anastasia
Tem uns malucos aqui que defendem o comportamento da polícia do Paraná, outros tentam relativizar alegando que se o partido governante fosse outro as críticas seriam menores.
É muita cretinice! Pensem que poderia ser um familiar de vocês, seu pai ou sua mãe.
Sobre a situação do Aécio em Minas:
TODOS os servidores estaduais o detestam, a Lei 100 foi uma das maiores merdas eleitoreiras feita em meu estado, um governador não residente é ridículo, fora o conhecido envolvimento com atividades ilícitas do senhor Aécio e seus familiares (drogas, empreiteiras de construção civil, etc).
500.000 votos de diferença explicam numericamente a realidade, isso em um estado muito conservador e que teria "orgulho" em apresentar mais um presidente nativo.
De resto é esse terceiro turno nojento sendo comentado em um tópico que trata da agressão de policiais militares do estado do Paraná à professores...