Mensagem
por Sharivan » 30 Abr 2015 10:59
O que houve foi simplesmente uma vergonha! Eu moro próximo ao Centro-Cívico e já desde segunda-feira que a tragédia estava anunciada:
Primeiro o governador deslocou uma enormidade de forças policiais para a área, que foi cercada (...). Tava parecendo zona sitiada, estado de guerra ou algo do tipo; enfim, tratavam os professores e os demais servidores em manifestação tal qual uma ameaça terrorista ou coisa que o valha.
Segundo que fecharam a votação, desprezando a natureza pública do ato. Quer dizer, além de toda a ameça, antes mesmo de qualquer esboço de reação por parte de qualquer manifestante, ainda tacaram um f****-se bem grande para aspectos constitucionais e políticos no geral.
Quer dizer, o governador construiu todo um panorama onde era mais do que evidente que daria no que deu! Não é exagero nenhum dizer que a situação in loco tinha ares ditatoriais, o que revoltou a todos minimamente conscientes do absurdo praticado pelo governador e os deputados favoráveis com a sua proposta.
Confesso que votei no atual governador e tenho verdadeiro asco aos militantes do PT e seus afins, mas, apesar de reconhecer que tenha de fato havido interesses partidários/políticos manuseados por meio da CUT e APP, é inegável que o governador Beto Richa foi de uma canalhice tremenda! Pra quem não sabe , o governador do Paraná, ao mesmo tempo que começou a insistir com essa política de austeridade, aprovou o aumento/benefício de auxílio-moradia para todos os juízes e desembargadores do Estado, assumindo assim um compromisso financeiro de quase 50 milhões para o TJ, sem falar que neste mesmo ano não abriu mão do reajuste nos vencimentos seus, de sua vice e de seus secretários.
Enfim, é um governador que vem pisando na bola de um modo grotesco e ainda assim se mostra extremamente arrogante, orgulhoso e hipócrita. Só espero que a população no geral não esqueça dos absurdos cometidos por esse péssimo governador.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2