Picareta Jitsu

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Maurício Sousa
Mensagens: 489
Registrado em: 20 Jun 2014 14:37
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Maurício Sousa » 11 Nov 2014 16:43

magrinho escreveu: PQP hj acho que não escapo da anotação do sgt..hahahaha

não consigo parar de rir, fui até dar uma volta pq tava chorando de rir aqui..
essa do Rayllam ser Gracie e o tal karatê ostentação..PQP !!!!!!!!!!!!!!

agora que porra é essa? o cara anda fardado c colete tatico????
ele usa a farda parecida c a do Guille no SF 2,5 hahaha
PQP... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse programa é aqui da minha cidade.
Imagem

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)

Avatar do usuário
Dolan
Mensagens: 1025
Registrado em: 11 Nov 2014 12:55
Contato:

Farsantes das artes marciais - Folha de São Paulo

Mensagem por Dolan » 30 Abr 2015 11:50

"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

M.Vinicius
Mensagens: 374
Registrado em: 12 Fev 2015 09:59
Contato:

Re: Farsantes das artes marciais - Folha de São Paulo

Mensagem por M.Vinicius » 30 Abr 2015 11:54

Como é que um ser humano consegue se parecer tanto com o Frylock de Aqua Teen Hunger Force?
HAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

andretatame
Mensagens: 652
Registrado em: 08 Dez 2014 11:56
Contato:

Re: Farsantes das artes marciais - Folha de São Paulo

Mensagem por andretatame » 30 Abr 2015 12:07

O Elvis Presley estava locão ali

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Farsantes das artes marciais - Folha de São Paulo

Mensagem por Anônimo » 30 Abr 2015 12:31

No mundo existem vários farsantes em todas as áreas. Como disse um amigo, o mundo é dos picaretas. Como são poucas as pessoas que conhecem profundamente determinados temas, fica fácil iludir os incautos.

No caso das artes marciais, não é difícil desmascarar um farsante. Bastaria colocá-lo em um ringue, 8 ou tatame. Se formos para o campo das religiões e do esoterismo, aí mesmo é que fica difícil encontrar os honestos.

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6911
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Farsantes das artes marciais - Folha de São Paulo

Mensagem por KYO » 30 Abr 2015 12:46

Nego não aguenta um murro na boca do estomago, e quer dar uma de monge morde bolas

LEV
Mensagens: 873
Registrado em: 18 Jun 2014 16:19
Contato:

Re: Farsantes das artes marciais - Folha de São Paulo

Mensagem por LEV » 30 Abr 2015 12:51

Lembro bem da época do Rafiel Torre. O cara era realmente respeitado no meio.


Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1272
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: Farsantes das artes marciais - Folha de São Paulo

Mensagem por Chander » 30 Abr 2015 13:20

Isso se tratando dos mais famosos, mas tem um monte de farsante espalhado aí pelo mundo...
Aqui na área mesmo tem um cara que vive falando que faz JJ, só que dependendo da hora ele fala que tem uma graduação... já me disseram que ele disse que é roxa, que é marrom... já disse que treina em determinada equipe, depois falou com um conhecido meu que treina comigo... kkkkkkkkkkkkk

resumindo... nunca colocou um kimono mas na conversa é faixa preta
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Santastico_bjj
Mensagens: 463
Registrado em: 03 Jul 2014 19:34
Contato:

Re: Farsantes das artes marciais - Folha de São Paulo

Mensagem por Santastico_bjj » 30 Abr 2015 13:27

Teve um maluco que apareceu na academia de roxa em dois treinos e depois de marrom. Eu pensei que estava me confundindo, mas daí o maluco desapareceu e vieram me contar que ele foi desmascarado. Lógico, não precisa de mais do que dois ou três rolas para saber o nível do maluco.
Imagem

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Farsantes das artes marciais - Folha de São Paulo

Mensagem por kyo_spirit » 30 Abr 2015 13:51

Legal a matéria mas como um jornal do tamanho da Folha tem coragem de publicar uma reportagem com tradução do google? Nem pra darem uma revisada no texto pqp



Agora com a internet e o Google fica mais difícil dos farsantes se criarem. Mas tem aparecido uma coisa que não chega a ser farsa mas é preocupante. Gente que treina por um tempinho e já abre academia como mestre.

Com o mma em moda tem um monte de academia de fundo de quintal em que as coisas são ensinadas por um irresponsável que não tem capacidade
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Farsantes das artes marciais - Folha de São Paulo

Mensagem por kyo_spirit » 30 Abr 2015 13:53

Ah e não pode ser um tópico sobre farsantes sem a imagem dele:

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

M.Vinicius
Mensagens: 374
Registrado em: 12 Fev 2015 09:59
Contato:

Re: Farsantes das artes marciais - Folha de São Paulo

Mensagem por M.Vinicius » 30 Abr 2015 13:54

kyo_spirit escreveu:Legal a matéria mas como um jornal do tamanho da Folha tem coragem de publicar uma reportagem com tradução do google? Nem pra darem uma revisada no texto pqp



Agora com a internet e o Google fica mais difícil dos farsantes se criarem. Mas tem aparecido uma coisa que não chega a ser farsa mas é preocupante. Gente que treina por um tempinho e já abre academia como mestre.

Com o mma em moda tem um monte de academia de fundo de quintal em que as coisas são ensinadas por um irresponsável que não tem capacidade
Eu percebi o mesmo sobre a tradução. Esta uma merda.

Avatar do usuário
Dolan
Mensagens: 1025
Registrado em: 11 Nov 2014 12:55
Contato:

Re: Farsantes das artes marciais - Folha de São Paulo

Mensagem por Dolan » 30 Abr 2015 13:54

Não tem nada a ver com artes marciais, mas tem a ver com farsantes rs... tinha um cara na USP aqui de São Carlos que ele sempre estava andando pelo campus. E como estava sempre com livros na mão qualquer um pensaria que era mais um aluno.

Um belo dia estava eu conversando com um dos guardas de umas entradas do campus e o sujeito passou... ai perguntei pro guarda se conhecia o figura. Eis que o guarda contou que o rapaz só ficava andando no campus mesmo, nem aluno era, mas falava por aí que era doutorando na Química até ser desmascarado. Nisso ele ficou sumido um tempo.

Aí semanas depois estava eu numa livraria do centro da cidade vendo as novidades que tinham chegado, eu conhecia as meninas do atendimento da loja e eis que o cara aparece lá... trocando ideia com as meninas depois que ele foi embora, contei pra elas do "causo" dele dizer por aí que era doutorando na Química da USP, mas que no final era tudo lorota.

Eis que uma das meninas fala "peraí... ele disse isso? pra gente aqui ele disse ser doutorando na Filosofia da UFSCar". Caímos na risada e achei que a coisa tinha terminado ali, mas acho que a menina ficou p... da vida de ter ouvido a mentira e desmascarou ele quando foi de novo lá. A colega dela me contou depois que o sujeito saiu bufando de lá.

Depois disso nunca mais vi ele. E o pior que se vc visse ele falando, parecia mesmo alguém da área acadêmica, falava bem, era convincente.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Avatar do usuário
ThiagoM TJP
Mensagens: 1164
Registrado em: 11 Out 2014 11:10
Contato:

Re: Farsantes das artes marciais - Folha de São Paulo

Mensagem por ThiagoM TJP » 30 Abr 2015 14:10

Tem um faixa "preta" no meu bairro que da aula pra molecada que todo mundo sabe que nem azul é.
Comprou a Faixa preta colocou na cintura e já era.

Só Deus na causa!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Boca e 204 visitantes