Khabib Nurmagomedov machucou e está fora do UFC 187
Re: Khabib Nurmagomedov machucou e está fora do UFC 187

"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
pqp, era so o que faltava!!!!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
pos é, mas ultimamente esta difiil disso acontecerModern Samurai escreveu:Vixe, tomara que não seja nada grave ou o mesmo joelho. Sempre bom ver o Nurma lutar.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Falta muita vodka ainda pro Khabib para ter alguma chance de comparação. Talvez um TJ Grant, seria mais justo.The Joker escreveu:Khabib assim vai virar o Dominick Cruz da categoria...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Pior notícia dos últimos tempos. No mais, acho que quem vier aí (salvo o Pettis), o Cowboy vence.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Imagina uma revanche do Cerrone contra o Diaz. Mas o Diaz foi tão mal contra o dos Anjos que não mereceria esse atalho pra disputar o cinturão de jeito nenhum.
PQP, o melhor card do ano vai cada vez mais virando "apenas" um bom card.
Johnson e Iaquinta são realmente as opções que fazem mais sentido, mas o segundo lutou há menos de um mês e ainda venceu em uma decisão polêmica. Se Bendo não tivesse perdido para os dois possíveis adversários, com o nome que tem, seria o favorito pra pegar esse atalho.
Agora vamos aguardar pra ver se realmente foi uma lesão séria de joelho ou apenas um migué pra fugir do teste antidoping...
Essas porras de lesão no joelho estão fudendo o UFC, talvez seja a hora de começarem a trabalhar em treinamentos e tratamentos mais modernos e adaptados ao mma para esses lutadores que já tiveram lesão no local e sem dúvida alguma estão mais propensos a ter uma reincidência.
Johnson e Iaquinta são realmente as opções que fazem mais sentido, mas o segundo lutou há menos de um mês e ainda venceu em uma decisão polêmica. Se Bendo não tivesse perdido para os dois possíveis adversários, com o nome que tem, seria o favorito pra pegar esse atalho.
Agora vamos aguardar pra ver se realmente foi uma lesão séria de joelho ou apenas um migué pra fugir do teste antidoping...
Essas porras de lesão no joelho estão fudendo o UFC, talvez seja a hora de começarem a trabalhar em treinamentos e tratamentos mais modernos e adaptados ao mma para esses lutadores que já tiveram lesão no local e sem dúvida alguma estão mais propensos a ter uma reincidência.
É foda, uma das lutas que todo mundo queria ver. Queria muito ver como o Cerrone se portaria com um cara que faz suas lutas derrubando. Mas é como já disseram, "karma is bitch".
Torcendo pra ser Cerrone vs Thomson. Acho que seria uma puta luta, apesar dele ter peidado pro Durinho. E tb contra o MJ ia ser trocação franca.
Torcendo pra ser Cerrone vs Thomson. Acho que seria uma puta luta, apesar dele ter peidado pro Durinho. E tb contra o MJ ia ser trocação franca.
Snickt escreveu:PQP, o melhor card do ano vai cada vez mais virando "apenas" um bom card.
Ou então está na hora do UFC começar a investigar a fundo algumas lesões.
Pode não ser o caso do Nurma, mas deve ter muita gente se "machucando" de migué, quer seja por um camp ruim, pra fugir do dopping, por não se sentirem confiantes, pra fugir do Imposto de renda ou simplesmente por terem amarelado.
DOPPING ALERT!!!
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
MJ é a luta que faz sentido agora, valendo TS.
As segundas opções seriam Masvidal e o Iaquinta. Aí entramos em outra discussão: quem merece mais, o que venceu pelo garfo ou o que venceu realmente a luta?
Por mim, deixa o Iaquinta com o Green mesmo, e se não rolar o MJ (não vejo pq não rolaria, a não ser pelo tempo de preparação), é Masvidal que recentemente tem se proposto a pegar lutas em cima da hora inclusive.
As segundas opções seriam Masvidal e o Iaquinta. Aí entramos em outra discussão: quem merece mais, o que venceu pelo garfo ou o que venceu realmente a luta?
Por mim, deixa o Iaquinta com o Green mesmo, e se não rolar o MJ (não vejo pq não rolaria, a não ser pelo tempo de preparação), é Masvidal que recentemente tem se proposto a pegar lutas em cima da hora inclusive.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
-
- Usuário Fundador
Posso parecer que to zoando mas gostaria de ver o Beneil Dariush disputando esse TS, senão pode colocar o Michael Johnson mesmo ou o Melendez
- Patatá Atômico
- Contato:
O importante é a próxima luta dele ser pelo TS, que já é dele faz tempo
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Pra fazer sentido pro Cerrone agora, só o cinturão direto ou uma luta contra o Johnson. Aí o Johnson pegando o Cowboy, o Masvidal poderia entrar no lugar do Menace e enfrentar o Bendo (luta que já era pra ter acontecido, mas aí o Bendo subiu)...