Zico Facts
Re: Zico Facts
Se for para lembrar erros de arbitragem, não se esqueçam que o Gentile rasgou a camisa do Zico dentro da área e juiz não marcou o pênalti.
j luc tu é o maior sadomasoquista do bjj de longe!nunca vi tomar tantos oweneds e continuar querendo mais e mais! mestre anonimo baden entre tantos outros ja cansaram de te bater mas tu sempre volta querendo maisJ Luc escreveu:
Eu só paro quando chegar em 1k!!!
Waaaaaaarrŕrrrr Pintinho Amarelinho!!! Kkkkkk
E parem com isso viu!!! Não aguentam peçam arrego!!! Nada de mandar fechar o tópico... lol...
Só vejo flamenguistas a cada choque de realidade pedindo p fechar o tópico kkkkk
No mais, Zico GOAT!!! LoL...
Abs...

Só fiz um reparo pois o colega disse que Zico só jogava em amistosos, e isso não é verdade.
A "fraca" seleção da argentina era a campeã do mundo de então (com a ajuda dos generais : -)
Aquele time tinha Fillol, Passarela, Ardilles, Tarantini, Bertoni, Kempes e Maradona. Conhece?
Bem, quanto a mim, não estou colocando ele à frente de ninguém como Zidane, por exemplo.Templo Jiu Jitsu escreveu: Destruir a fraca seleção Argentina de 82 não é parametro... Deu o passe e errou o penalti não é mesmo? Não acho ele amarelão não, e sempre elogio ele, mas nego querer colocar ele na frente de muitos jodores que foram melhores que ele é ignorancia!
Só fiz um reparo pois o colega disse que Zico só jogava em amistosos, e isso não é verdade.
A "fraca" seleção da argentina era a campeã do mundo de então (com a ajuda dos generais : -)
Aquele time tinha Fillol, Passarela, Ardilles, Tarantini, Bertoni, Kempes e Maradona. Conhece?
Flamenguista reclamar de arbitragem... Porra para tudo, né. Se não fosse a juizada, talvez o Flamengo nem teria ganhado uma libertadores.
Esse vídeo contra a Juve ai, não dá pra ver se está ou não impedido e acreditar no Marcio Guedes é piada. Passei aqui quadro a quadro, a probabilidade dele não estar impedido é grande, o cara do meio (não o que está ao seu lado) me parece que dava condições, mas não dá pra cravar nada já que a camera só mostra ele bem depois do lançamento.
Esse vídeo contra a Juve ai, não dá pra ver se está ou não impedido e acreditar no Marcio Guedes é piada. Passei aqui quadro a quadro, a probabilidade dele não estar impedido é grande, o cara do meio (não o que está ao seu lado) me parece que dava condições, mas não dá pra cravar nada já que a camera só mostra ele bem depois do lançamento.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Sim conheço ela estava fraquissima sim, é só ver que o Maradona deixava os caras na cara do gol e eles isolavam e um ataque do adversário era gol... Nao servia para parametro nenhum... E sobre o Zico, é aquilo meu amigo, foi um craque, mas atrás de muitos outros e jogava em grandes elencos com exceção da Udinese! Ele não foi o melhor nem no tempo deleMarcial escreveu:
Bem, quanto a mim, não estou colocando ele à frente de ninguém como Zidane, por exemplo.
um dos melhores posts até agora parabens!Baden escreveu:Para tristeza dos foristas torcedores de time europeu (Zico em campo):
Para alegria dos foristas torcedores do Flamengo (Zico em campo):
Parece que depois o Flamengo ganhou de novo, mas de 7 a 1...

Não fiz comparação nenhuma. Constatei que titulos num refletem muita coisa.
Só para constar, laterais direitos no Brasil que eu acho que jogaram mais que o Cafu:
Carlos Alberto Torres, Zé Maria, Leandro, Toninho Baiano( ex Fla e Flu) e o Nelinho.
Esse lance com o Zico, ta parecendo aquele bairrismo que tinha com ele na epóca.
Sobre titulos importantes, devem existir alguns jogadores mediocres argentinos ou uruguaios com 2 ou mais Libertadores, ao mesmo tempo tem uns top que nem tiveram vida na Seleção brasileira, exemplos:
Mozer, cortado em 94 pq tomava uma vitamina que alterava algo, nem Lidio Toledo , nem Zagallo deram atenção que aquilo não era nada; preterido desde 82 pelo Telê.
Renato Gaucho, foi banco do Waldo copa do mundo inteira de 90, não aproveitado pelo Lazzaroni, e por ai vai, Ademir da Guia em 74. Agora fato é futebol praticado pelo Zico faz muita falta nos dias atuais.
Só para constar, laterais direitos no Brasil que eu acho que jogaram mais que o Cafu:
Carlos Alberto Torres, Zé Maria, Leandro, Toninho Baiano( ex Fla e Flu) e o Nelinho.
Esse lance com o Zico, ta parecendo aquele bairrismo que tinha com ele na epóca.
Sobre titulos importantes, devem existir alguns jogadores mediocres argentinos ou uruguaios com 2 ou mais Libertadores, ao mesmo tempo tem uns top que nem tiveram vida na Seleção brasileira, exemplos:
Mozer, cortado em 94 pq tomava uma vitamina que alterava algo, nem Lidio Toledo , nem Zagallo deram atenção que aquilo não era nada; preterido desde 82 pelo Telê.
Renato Gaucho, foi banco do Waldo copa do mundo inteira de 90, não aproveitado pelo Lazzaroni, e por ai vai, Ademir da Guia em 74. Agora fato é futebol praticado pelo Zico faz muita falta nos dias atuais.

O problema é não ter ganho nada na seleção que nem o Zico, e querer que o cara seja o melhor do mundo mesmo assim.Anônimo escreveu:
Um jogador só pode ser considerado brilhante se tiver sido o número 1 de algum ranking? Bom, alguém sempre poderá dizer que ele nunca ganhou Wimbledon, portanto, essa hype não se justifica.
Guga ganhou o Roland Garros 3x.
Zico na seleção não ganhou nada.
Aí tá a diferença.
O problema é que vocês acreditam que em uma equipe com 11 jogadores, um ganha o título sozinho.Fu Manchu escreveu: O problema é não ter ganho nada na seleção que nem o Zico, e querer que o cara seja o melhor do mundo mesmo assim.
Guga ganhou o Roland Garros 3x.
Zico na seleção não ganhou nada.
Aí tá a diferença.
Coloquem Maradona ou Zidane em uma equipe mediana, ruim ou azarada e duvido que passassem da primeira fase de uma Copa.
Bom, o tênis é formado por outros torneios além de Roland Garros. Por esse raciocínio, o Guga amarelou em todos os torneios do Grand Slam que não ganhou.
Pô, cara, acho que você não conhece não. Maradona ainda não era essa unanimidade, tinha só 22 anos e foi caçado em campo contra a Bélgica e Itália. Trocou socos com Gentile (o mesmo que rasgou a camisa do Zico), mas só ele levou amarelo. Contra o Brasil, só marcou presença porque deu um chute desclassificante no Batista e foi expulso. Mas o resto do time era experiente e cheio de craques. Tempos depois, Maradona disse que o grupo chegou com excesso de confiança e se perdeu pela festa (leia-se pó e putas : -)Templo Jiu Jitsu escreveu: Sim conheço ela estava fraquissima sim, é só ver que o Maradona deixava os caras na cara do gol e eles isolavam e um ataque do adversário era gol... Nao servia para parametro nenhum... E sobre o Zico, é aquilo meu amigo, foi um craque, mas atrás de muitos outros e jogava em grandes elencos com exceção da Udinese! Ele não foi o melhor nem no tempo dele
Jogador de Futebol do Século - France Football
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jogador_de ... e_Football" onclick="window.open(this.href);return false;
Melhores jogadores brasileiros do século XX
http://pt.wikipedia.org/wiki/Melhores_j ... %A9culo_XX" onclick="window.open(this.href);return false;
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jogador_de ... e_Football" onclick="window.open(this.href);return false;
Melhores jogadores brasileiros do século XX
http://pt.wikipedia.org/wiki/Melhores_j ... %A9culo_XX" onclick="window.open(this.href);return false;
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rapaz, essa galera tem memória curta. Todos falam do Maradona como o segundo melhor jogador depois do Pelé, mas com exceção do Napoli, ele não teve grande destaque nos outros clubes por onde passou. Por termos vivas as imagens da Copa de 1986, talvez exaltemos o Maradona de uma maneira exagerada. No Barcelona ele teve uma passagem apenas regular, contundiu-se e ainda se meteu em várias confusões.Marcial escreveu:
Pô, cara, acho que você não conhece não. Maradona ainda não era essa unanimidade, tinha só 22 anos e foi caçado em campo contra a Bélgica e Itália. Trocou socos com Gentile (o mesmo que rasgou a camisa do Zico), mas só ele levou amarelo. Contra o Brasil, só marcou presença porque deu um chute desclassificante no Batista e foi expulso. Mas o resto do time era experiente e cheio de craques. Tempos depois, Maradona disse que o grupo chegou com excesso de confiança e se perdeu pela festa (leia-se pó e putas : -)
Declararia em sua autobiografia, Yo Soy Diego, que o presidente Josep Lluís Núñez teria inveja de sua popularidade e era o principal responsável direto por sua saída. No livro, Maradona também apontou a coleção de fatores que o impediram de triunfar no Barcelona: desde a hepatite e lesões até gostar mais de Madrid. Ele também revelou que foi na Catalunha que começou seu relacionamento com as drogas. Aceitou a proposta do Napoli pois também estava arruinado financeiramente; chegou a doar a casa que tinha em Barcelona para pagar suas dívidas.
Ah sim, na Copa de 1990,Maradona tbm perdeu pênalti:
O heroísmo quase deu lugar à vilania contra a Iugoslávia, nas quartas-de-final. A partida terminou em 0–0 no tempo normal e na prorrogação. Nos pênaltis, Maradona cobrou mal e Tomislav Ivković defendeu. Mesmo com Pedro Troglio também desperdiçando sua cobrança, os sul-americanos avançaram após Goycochea defender os chutes de Dragoljub Brnović e Faruk Hadžibegić – Dragan Stojković já havia errado anteriormente a sua, chutando no travessão.
Seleção de Futebol do Século XX
O Zico aparece em duas delas. Como é que pode, hein? Framengo deve tá pagano esse persoá...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sele%C3%A7 ... %A9culo_XX" onclick="window.open(this.href);return false;
O Zico aparece em duas delas. Como é que pode, hein? Framengo deve tá pagano esse persoá...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sele%C3%A7 ... %A9culo_XX" onclick="window.open(this.href);return false;
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Zico, número 8 do mundo segundo a FIFA. Olha onde aparece Zidane, o cabeça da França.
http://en03.touri.com/Berichte/FIFA-Spi ... Player.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Zico eleito o melhor jogador brasileiro desde a década de 1970, mesmo com Pelé no páreo.
http://books.google.com.br/books?id=ov9 ... ar&f=false" onclick="window.open(this.href);return false;
http://en03.touri.com/Berichte/FIFA-Spi ... Player.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Zico eleito o melhor jogador brasileiro desde a década de 1970, mesmo com Pelé no páreo.
http://books.google.com.br/books?id=ov9 ... ar&f=false" onclick="window.open(this.href);return false;