Vitor belfort preparado mentalmente

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Broules
Contato:

Re: Vitor belfort preparado mentalmente

Mensagem por Broules » 30 Abr 2015 12:35

Tive a pequena sensação de que isso foi puro merchandising para o tal guru das "estratégias mentais..."

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 30 Abr 2015 13:39

Boa! Me amarro nesse assunto. Parte mental é sempre foda. Curto muito linguagem corporal, psicologia comportamental e PNL.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 30 Abr 2015 13:41

Parte mental é essencial para qualquer lutador, Belfort ta vindo voando para essa luta...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 30 Abr 2015 14:16

O trabalho feito por um bom Coaching é de muita serventia para qualquer profissional, é algo serio e que rende ótimos resultados...
Editado pela última vez por Fenômeno baiano em 30 Abr 2015 14:44, em um total de 1 vez.

Barão

Mensagem por Barão » 30 Abr 2015 15:11

thiagoPB escreveu:Imagem
Belfort desenvolvendo poderes psíquicos com o Charles Xavier genérico.

Quem ainda acredita que Weidman não vai ser assassinado no UFC187 deveria se internar, na boa.

Rafael de
Contato:

Mensagem por Rafael de » 30 Abr 2015 15:40

Minha única preocupação é o tempo dele afastado das lutas. Se viesse num ritmo de lutas, debulharia o Weidman.

Mas vou torcer por ele, que mais do que ninguém merece esse cinturão.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor

tiagoandradef
Contato:

Mensagem por tiagoandradef » 30 Abr 2015 16:08

"Todo mundo tem um plano até tomar o primeiro soco na cara"
By Mike Tyson
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 30 Abr 2015 16:17

Se funciona pra ele, ótimo. Sem a cabeça preparada, muito top e caras de potencial passam vergonha.

Porém, pra mim, ouvir esse monte de lixo motivacional só serviria para me deixar mais irritado - e que talvez fosse uma boa coisa =))

E não posso deixar de desconfiar que parte ou todo do pagamento foi feita em marketing...
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 30 Abr 2015 16:24

PHDookie escreveu:Chato sim mas esperto tbm. Ta fazendo marketing disso ai e deve estar ganhando muito dinheiro. Com esse papinho chato ele vai sendo patrocinado e vai ganhando muito dinheiro, ate propaganda de açai ele faz no insta.
Uma parada ninguém pode dizer... ele é, disparado, o atleta brasuca de MMA que melhor lida com essa parte de patrocínios, responsabilidades com os patrocinadores, busca uma profissionalização. Mesmo que seja fazendo propaganda/jabá - e não estou falando que esse é um caso de jabá...

Abs!

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 30 Abr 2015 16:46

deixem de bobeira, obviamente ele só tá fazendo um marketing pro coach.

Completamente comum no mundo das 'celebridades'
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 30 Abr 2015 17:05

Belfort é um exemplo de cara que não tem pena nem miséria para investir em si mesmo, investimentos multidiciplinares, visando um retorno no futuro.

Sem falar no exemplo de marketing respeitoso que ele pratica, sem precisar sair depreciando ou xingando um adversário para se autopromover.

Beberá o vinho, pois as uvas já foram amassadas.
Xyz escreveu:Será que o chato sabe que é chato?
E ele ainda insiste nessa palhaçada de rumo ao terceiro cinturão pqp!
Pelo visto, não.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 30 Abr 2015 17:07

LGVB escreveu:Boa! Me amarro nesse assunto. Parte mental é sempre foda. Curto muito linguagem corporal, psicologia comportamental e PNL.
Considerando seus temas de predileção, aproveite pra inserir semiótica na sua leitura, vai acrescentar muito.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 30 Abr 2015 17:40

Belfa ta se preparando... Ele vem forte pra essa luta... Vai mostrar que Weidman é bom lutador, mas longe desse Hype que rola aqui!

P mim ele pode fazer tudo que quiser desde que funcione!!! Sem duvidas como muitos disseram ele é o Brasileiro no MMA que mais investe no Camp e em treinamentos, seja lá em que área for... O cara leva seria o treinamento...

De resto, podem chamar de chato, ou do que for, ele é profissional no marketing tbm... pra mim isso ai foi só mais uma publicidade. ele ta sempre arrumando um trocado com alguma propaganda...

WAR LEAO

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 30 Abr 2015 17:43

Isso pode melhorar e muito o psicológico, que sempre foi um dos seus pontos fracos...

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 30 Abr 2015 19:22

KRATOSCS escreveu:Como o Vitor causa inveja nos haters, parabéns pra ele tudo que for possível para melhorar a performance vale a pena.
Exato!
O Belfort eh um exemplo no mundo da luta, investe pesado em todas as areas do campe, desde o fisico, passando pelo tecnico e finalizando no menta, mas todo o esforco que ele faz nao passa de "piada" para os haters, que so sabem ficar falando asneira atras de uma tela de computador!
Eu hoje tenho 22 anos e ja sou bem sucedido na vida e acredito muito que isso se deve a maneira de pensar exatamente q nem ele, pra frente, positivamente, e acredito q a parte mental eh forte nao so nas lutas como na vida em geral!
Mas eh muito facil sentar atras de um computador e falar umonte de merda de um cara que ta se esforcando, e treinando ha dois anos para uma luta da melhor maneira possivel!
Imagem

Responder