Shape bom, só com Bomba?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
rei gabiru
Contato:

Re: Shape bom, só com Bomba?

Mensagem por rei gabiru » 29 Abr 2015 22:48

renatomp escreveu:
nossa, não acho barato não.
geralmente a galera faz 6 semanas de ciclo.
Primeiro tem de definir o objetivo do ciclo.
Segundo os ea's que serao utilizados e a tpc.
Por fim, o prazo do ciclo será determinado, de acordo com o objetivo e as ea's que serao utilizadas.

Ciclo de 6 semanas é curto e normalmente utilizado para cutting, mas os resultados nao serao mto bons.

O troço é complexo.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

leofla

Mensagem por leofla » 29 Abr 2015 23:24

sempre pensei em lançar algum ciclo mas achava a questao da aplicação uma merda pra fazer sozinho alem de ver muito maluco da academia comprar produto falso ai acabei optando pelo q chamo de "meio termo" entre suplementos e hormonios, os ph´s(me refiro aki aos ph´s mas leves não um superdrol(m drol) q é tão malefico como hemogenin ou trembolona)

h drol e epistane foram produtos que me deram aproximadamente 5 kg de massa magra sem retençao e olha q fiz ciclo de 5 semanas nos dois ja que ambos tem uma certa hepatoxidade,mesmo assim pesquisei muito antes de fazer pra descobrir quais seriam os melhores ph´s em "custo beneficio " (no q diz respeito a ganhos x saude).

nesses ph´s meus colaterias se resumiram a espinhas um pouco de irritabilidade e só,isso na epoca q fiz so me guiava por sites gringos ja q esses produtos em 2009 nao eram populares aki no brasil.

lembro de alguns protocolos q pesquisei na epoca q queria bolar:

dura 8 semanas 500 mg seg e qui
stano 150 mg tsd (a maioria faz dia sim dia não)
propi 150 mg dsdn
trembo não me recordo mas até nas dosagens menores os colaterais eram constantes nos relatos.

SuraH
Contato:

Mensagem por SuraH » 30 Abr 2015 01:36

Sou totalmente leigo no assunto bomba, academia em geral, malhei sem parar uns anos, e tomei natubolic, bcaa e creatina ( vendo os papo fico até encabulado com esses "produtos") em 1 ano e 2 meses, dps mais nada, malhei um total de 3anos sem parar, e cheguei a 42 cm, e sem me importar nem um pouco com dieta, mas comecei com 15 anos de idade, tenho 1,72 de altura e na época pesava 70kg o maximo que atingi, mas era isso ou abaixo, nunca aumentei, só parei de malhar por causa do instrutor um cara totalmente despreparado, como eu não tava mais crescendo ele falou que não sabia mais que sequência passar pq eu nao aumentava, acabei achando que parar um tempo era melhor, voltei mês passado, 10 anos dps e 25 kg maos gordo kkkkkk
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Imagem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 30 Abr 2015 01:53

SuraH escreveu:Sou totalmente leigo no assunto bomba, academia em geral, malhei sem parar uns anos, e tomei natubolic, bcaa e creatina ( vendo os papo fico até encabulado com esses "produtos") em 1 ano e 2 meses, dps mais nada, malhei um total de 3anos sem parar, e cheguei a 42 cm, e sem me importar nem um pouco com dieta, mas comecei com 15 anos de idade, tenho 1,72 de altura e na época pesava 70kg o maximo que atingi, mas era isso ou abaixo, nunca aumentei, só parei de malhar por causa do instrutor um cara totalmente despreparado, como eu não tava mais crescendo ele falou que não sabia mais que sequência passar pq eu nao aumentava, acabei achando que parar um tempo era melhor, voltei mês passado, 10 anos dps e 25 kg maos gordo kkkkkk
o cara era leigo mesmo, porque pra crescer o treino não faz praticamente diferença nenhuma

digo, é importante claro o treino, mas não é porque ta fazendo abc ou abcde que vai crescer ou não, é a dieta que manda.

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 30 Abr 2015 11:36

Buda escreveu:Por exemplo
Eu já tentei crescer natural e secar natural
Fazendo dieta e suplementacao
Quando cresci e usei creatina, whey e etc eu ganhei uns 5-7 kgs
Mas fiquei parrudo, sem definição

Em outra época quando quis dar uma secada
O máximo que consegui foi uns 10% BF mas fiquei muito leve
76-77 kgs
Depois consegui subir para 80-81 kgs mantendo esse BF ou subindo 1 ponto
E acabou
Pesos estagnados
Força estagnada
Já sentindo cotovelo e joelho
Botando 400kgs no leg press
Sentindo muito o joelho
Se comia um pouco mais engordava
Se dormia mal o treino não rendia
Pegava uma gripe e dava 2 passos pra traz
E a vida já estava um transtorno
Comer certinho de 3 em 3 hs
De manhã perder um tempo fazendo omelete
Levar marmita pra rua
Isso enche o saco
Chegou uma hora que era muito esforço pra pouca coisa
Enquanto eu ficava meses pra chegar a esse resultado
O malandro da academia fazia um ciclo e ficava grande e seco
Tomar no cu
E desestimulante

Vc pode ficar com um Shape natural, saudável e legal
Mas jamais de chamar a atenção , trincado e com volume
A não ser que vc seja uma aberração genética ou tenha 20 anos
é bem por ai, só não concordo com ser desestimulante, ai vai do porque você treina, treina pro cara? treina pra mulherada ou treina pra você?

Academia tem que ser um lugar que você vá tirar todo o stress do dia a dia, manter a mente tranquila, chegar nos objetivos, ter disciplina, conhecer melhor o seu corpo, o tipo de exercício que funciona melhor pra você.

Sempre vai ter a malandragem que chega bolando, mas pode reparar os que sobram ali por anos são poucos.

Eu só queria entender o que é considerado um shape bom?

Shape de cara fitness? Shape de cara de powerlifiting? mister olympia?

Acho que tem que ser no min 44 de braço com BF menor que 12% já é um shape possível sem roids e que já chama atenção, já se sobressai.

cabeça86
Contato:

Mensagem por cabeça86 » 30 Abr 2015 12:23

Vi os relatos da galera e me identifiquei.

Hoje eu tenho 1,87 e 99 kg, bf alto e tenho 29 anos.

Há 2 anos fiz um ciclo bem básico, tomei só stano mesmo, queria dar uma "trincada", porém, eu tinha 90 kgs, em 5 semanas estava com 96 kgs, com bf relativamente baixo, com uns gominhos na barriga e uns 42 de braço.

Porém, gastei uma nota com suplemento e o stano, o dinheiro acabou, consegui manter o shape por uns meses, mas comecei a namorar e a dieta foi pro saco, cheguei a 105 kgs, bem pançudo mesmo.

Tomei um pé na bunda e perdi 11 kgs, não perdi muita massa magra, estava bem com 94, porém, voltei com a minha senhora e ganhei mais 5 ou 6 kgs, só de pança.

Em resumo, shape legal é possível, tomar uma "ajudinha" gera muito ganho, porém, manter esse ganho é uma desgraça. E eu fiquei mais careca e meia bomba por uns dias.

HAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUA
Imagem

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 30 Abr 2015 13:31

Sem contar que se vc vai usar esteróides
Vai precisar comer mais
Vai ficar escravo da comida
Imagina ter que comer toda manhã batata doce c frango
Ficar carregando marmita por aí

O meu problema sempre foi ganhar peso
Eu chegava a variar 1 kg da noite pro dia
Dia que me alimentava mal perdia 1 kg
Aí vc vai treinar mais fraco, rende menos
Se pega uma gripe perde 2 kgs

Esse negócio de malhar e muito ingrato
Vc está sempre insatisfeito, gastando muito

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 30 Abr 2015 16:19

[quote="Vinci"][/quote]

me fala o segredo de ter 44 de braço e menos de 12% natural !! pq ninguém no mundo descobriu ainda

daqui a poco vem um iludido falar que da pra chegar nesse shape natural :-@

Imagem

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 30 Abr 2015 17:17

Mestre Zyzz tinha um shape massa
http://i59.tinypic.com/2chx9x5.jpg
Imagem

Chegar e manter sem os venenos é missão impossível
Não se enganem acreditando nesses falsários que estão gigante só comendo batata doce e frango

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 30 Abr 2015 17:26

manter só com dieta é possível sim, mas o seu limite genético apenas

bomba é o acima do seu limite genético

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 30 Abr 2015 17:31

frankshamrock escreveu:
me fala o segredo de ter 44 de braço e menos de 12% natural !! pq ninguém no mundo descobriu ainda

daqui a poco vem um iludido falar que da pra chegar nesse shape natural :-@

Imagem
naturalbolan, só se for.

a real é q o gosto de corpo q cada um quer p si próprio é muito diferente um do outro.

ficar seco e grande é impossível p quem não toma bomba e leva uma vida normal (acorda cedo, trabalha, passa o dia na rua, faz tarefas domésticas, pega trânsito, bebe com os camaradas, come as gatinhas, etc).

o negócio é o equilíbrio. eu acho maneiro ter o corpo com pouca gordura e um volume razoável. logo, n preciso tomar anabolizante. malho em média umas 4x por semana (uns 45 min) e corro uns 7 km 3x por semana (o q as vezes substituo por uma pelada, ou um tênis c algum camarada, ou uma trilhazinha, ou uma sessão de 2 horinhas de jacaré na praia).
dá pra ter um corpo bem legal desse modo.

já tive muito mais volume e fui bem mais seco. mas os tempos eram outros. gastava muito tempo e energia em treino, dieta e descanso. hj em dia n tenho mais saco. antigamente fazia as coisas c o único intuito de pegar mais mulher. hj em dia, além dessa preocupação, pesa muito o fator saúde e o fato de manter o corpo em perfeitas condições p fazer o q gosto.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 30 Abr 2015 17:40

Vitaao escreveu:Shape bom tem que ser funcional, bater uma laje com eficiência, fazer menos viagem descarregando caminhão, capinar um lote em menos tempo e etc, e ainda da pra mexer com a mulherada na rua e deixar as feminazi puta da vida, quer coisa melhor ?

kkkkkkkkkkkkkkkk
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 30 Abr 2015 18:23

Imagem
esse é um shape funcional , os de cima são modeletes
#BeGentle

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 30 Abr 2015 20:55

cabeça86 escreveu:Vi os relatos da galera e me identifiquei.

Hoje eu tenho 1,87 e 99 kg, bf alto e tenho 29 anos.

Há 2 anos fiz um ciclo bem básico, tomei só stano mesmo, queria dar uma "trincada", porém, eu tinha 90 kgs, em 5 semanas estava com 96 kgs, com bf relativamente baixo, com uns gominhos na barriga e uns 42 de braço.

Porém, gastei uma nota com suplemento e o stano, o dinheiro acabou, consegui manter o shape por uns meses, mas comecei a namorar e a dieta foi pro saco, cheguei a 105 kgs, bem pançudo mesmo.

Tomei um pé na bunda e perdi 11 kgs, não perdi muita massa magra, estava bem com 94, porém, voltei com a minha senhora e ganhei mais 5 ou 6 kgs, só de pança.

Em resumo, shape legal é possível, tomar uma "ajudinha" gera muito ganho, porém, manter esse ganho é uma desgraça. E eu fiquei mais careca e meia bomba por uns dias.

HAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUA
Ciclo só de estano?
Que grande merda...hahahaha
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 30 Abr 2015 21:10

ruud escreveu: taí uma parada q acho muito maneiro mas não tenho nem ideia de por onde começar. na verdade minha meta é fazer um treino todo somente com o peso do corpo, mas na minha academia os professores são preguiçosos demais pra isso.
Calistenia é top... Da uma olhafa no youtube e no site street workout brasil, ja ta excelenete para começar...

Um dia comece a montar seus treinos vc vai ver que independencia do treinador é liberdade.. vc nunca mais vai deixar alg. mexer ni seu treino, foi a melhor coisa que fiz
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder