Makdessi será o substituto de Khabib no UFC 187

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Leo Arosi
Contato:

Makdessi será o substituto de Khabib no UFC 187

Mensagem por Leo Arosi » 30 Abr 2015 20:20

fonte: http://www.bloodyelbow.com/2015/4/30/85 ... 1420389058" onclick="window.open(this.href);return false;

---
Só pra garantir o TS pro Cowboy mesmo.

nando_JJ
Contato:

Re: Makdessi será o substituto de Khabib no UFC 187

Mensagem por nando_JJ » 30 Abr 2015 20:30

Pode parar o mundo, que quero descer.

Casamento horrível, da mais pior qualidade. Tinha muitos caras melhores.

Bola fora do Sean Shrek ou do UFC.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 30 Abr 2015 20:39

John Makdessi é o melhor striker tecnicamente falando da categoria, é um cara muito preciso em cima. O melhor jogo para vencê-lo na trocação é exatamente a especialidade do Cerrone: manter na longa distância, usar chutes baixos, chutes altos e se movimentar. Anthony Njokuani fez isso e venceu o canadense na trocação, acredito que o Cerrone também vai fazê-lo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 30 Abr 2015 20:45

O Makdessi tem totais condições de vencer o Cerrone. Estilos fazem lutas e tecnicamente falando, ele é um striker superior ao Cerrone. Boxeia melhor, se movimenta melhor e chuta tão bem quanto. Tem um jogo muito mais técnico. Agora, o Cerrone é 2 vezes maior que ele, muito mais forte, tem muito mais alcance, é muito mais bruto e pode muito bem se impor fisicamente, como fez contra o Alvarez (outro striker mais técnico que ele). Aliás, a tendência é essa. O Cerrone adora jogar na longa, onde pode trabalhar seus chutes e golpes de encontro quando o oponente tenta encurtar e o Makdessi joga exatamente assim, girando na longa e trabalhando deslocamentos curtos vez por outra.

Ou seja, independente do Makdessi não ter hype, é um lutão. Ele pode sim dar trabalho e inclusive vencer o Cerrone, se engana quem pensa que será luta fácil. Mas o Cerrone é o favorito, é muito maior, muito mais forte e provavelmente terá espaço para utilizar o jogo que gosta e que faz com maestria. Mas será um ótimo duelo entre dois puta strikers, longe de ser favas contadas. Inclusive o Makdessi acaba de nocautear um cara tão bom quanto, se não for melhor que o Cerrone, em pé (e que tem um estilo parecido com o dele, de certa forma). Eu sinceramente gostei do casamento.

Até porque, não vi a luta do Makdessi com o Nuguete, mas geral considera um garfo e se de fato tiver sido injusto, ele vem de várias "vitórias" seguidas. E aparentemente é o que o UFC considera, viram vitória do Makdessi naquele combate e simplesmente ignoraram o resultado.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 30 Abr 2015 20:50

Michael Scofield escreveu:John Makdessi é o melhor striker tecnicamente falando da categoria, é um cara muito preciso em cima. O melhor jogo para vencê-lo na trocação é exatamente a especialidade do Cerrone: manter na longa distância, usar chutes baixos, chutes altos e se movimentar. Anthony Njokuani fez isso e venceu o canadense na trocação, acredito que o Cerrone também vai fazê-lo.
Aí é exagero. O Pettis é mais técnico, por exemplo. Mas concordo contigo que ele tá entre os melhores no que remete a técnica, ele é muito bom mesmo.

Quanto aos estilos: O Cerrone praticamente não se movimenta, luta plantadão. Tem um jogo bem parecido com o do Campbell, que o Makdessi acabou de nocautear. E antes que alguém diga "ah mas o Campbell não tá no mesmo nível do Cerrone". Em pé não só tá no mesmo nível, como é até mais técnico. O Campbell é um striker de alto nível, muito bom em pé.

Ah e Shane Campbell >>>>>> Anthony Njokjuani.

O Makdessi evoluiu desde aquele bombate.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 30 Abr 2015 21:00

nobremaia escreveu:
Aí é exagero. O Pettis é mais técnico, por exemplo. Mas concordo contigo que ele tá entre os melhores no que remete a técnica, ele é muito bom mesmo.

Quanto aos estilos: O Cerrone praticamente não se movimenta, luta plantadão. Tem um jogo bem parecido com o do Campbell, que o Makdessi acabou de nocautear. E antes que alguém diga "ah mas o Campbell não tá no mesmo nível do Cerrone". Em pé não só tá no mesmo nível, como é até mais técnico. O Campbell é um striker de alto nível, muito bom em pé.

Fiquei até surpreendido tamanha facilidade que o Makdessi acabou com a luta, tirou o Campbell pra nada.
Campbell é muito bom striker e achei que iria fazer uma luta mais dura com o makdessi.
Se fosse contra um wrestler, certeza que iria no wrestler, porém foi contra um striker, achei que daria mais trabalho ao canadense.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 30 Abr 2015 21:04

nobremaia escreveu:

Pode crer.

Não conhecia o tal Campbell, mas pelo que vi dele nessa luta contra o Makdessi, ele não é nem perto de ser "muito técnico" em pé, afinal ele fez questão de defender todos os socos do canadense com a própria cara.

Njokuani eu considero muito bom, mas só colocam ele contra caras que vão derrubá-lo várias vezes, e aí ele não se solta, não consegue mostrar nada de seu sua qualidade de trocação, se é que você me entende.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 30 Abr 2015 21:06

Antocrives escreveu:Boa luta, aposto no Cowboy, apesar do Makdessi ser muito duro. Será que não daria pro Makdessi descer pros penas? Daria muito trabalho por lá.
Eu sempre achei que o Makdessi deveria lutar nos penas e que lá ele seria TOP 5, mas ele aparentemente discorda de mim.
Victor Silva escreveu:
Fiquei até surpreendido tamanha facilidade que o Makdessi acabou com a luta, tirou o Campbell pra nada.
Campbell é muito bom striker e achei que iria fazer uma luta mais dura com o makdessi.
Se fosse contra um wrestler, certeza que iria no wrestler, porém foi contra um striker, achei que daria mais trabalho ao canadense.
Pois é, quem acompanha luta em pé sabe que o Campbell é um monstro. Só o coloco no mesmo nível do Cerrone como striker no MMA, porque MMA é diferente de kickboxing/mt. Mas no kickboxing ou no mt eu apostaria nele contra o Cowboy e sem pensar duas vezes. Quem pensa que o Makdessi não tá no mesmo nível do Cerrone e que será luta fácil se engana, se a luta ficar em pé será um lutaço. O vesguinho é um puta striker. Mas ainda considero o Cerrone favorito pela questão do tamanho/diferença de força. O Makdessi poderia lutar nos penas e o Cerrone nos meio médios, se assim quisessem.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 30 Abr 2015 21:10

Michael Scofield escreveu:
Pode crer.

Não conhecia o tal Campbell, mas pelo que vi dele nessa luta contra o Makdessi, ele não é nem perto de ser "muito técnico" em pé, afinal ele fez questão de defender todos os socos do canadense com a própria cara.

Njokuani eu considero muito bom, mas só colocam ele contra caras que vão derrubá-lo várias vezes, e aí ele não se solta, não consegue mostrar nada de seu sua qualidade de trocação, se é que você me entende.
:o Tá zoando, né? Brother, muitos kickboxer tem dificuldade com a guarda no MMA por não poderem utilizar a guarda que habitualmente utilizam (pelo fato das luvas serem muito menores). O Campbell é multi campeão mundial, com um recorde muito bom no kickboxing e no MT, já tendo vencido vários grandes nomes. É um dos maiores kickboxers de todos os tempos nos EUA, cara. Só isso. Pode acreditar que ele é sim MUITO técnico em pé.

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 30 Abr 2015 21:13

Garantido?
kkkkkkkkkk

Luta dura demais, se o Makdessi render o q pode tem totais condições de vencer.
A Man Got to Have a Code

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 30 Abr 2015 21:16

Patatá Atômico escreveu:O chão do Cerrone é MUITO MELHOR
Sério? Aí sim fomos surpreendidos novamente. rsrs

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 30 Abr 2015 21:23

Uma coisa q eu acho q ajudou o Makdessi na ultima luta,foi q ele segurou na grade na cara de pau pra levantar,e o Campbell ja tinha derrubadi

Leo Arosi
Contato:

Mensagem por Leo Arosi » 30 Abr 2015 21:27

Ah cara.... Fora a última luta do makdessi, eu não vi ele ser este monstro todo que estão falando. Além disso, o cowboy tirou o "fodástico" myles jury pra moleque, fez o alvares sair mancando da luta e tirou o Barboza pra nada.
Posso estar enganado, mas não acho que vai ser uma luta tão complicada pro cowboy.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 30 Abr 2015 21:35

Leo Arosi escreveu:Ah cara.... Fora a última luta do makdessi, eu não vi ele ser este monstro todo que estão falando. Além disso, o cowboy tirou o "fodástico" myles jury pra moleque, fez o alvares sair mancando da luta e tirou o Barboza pra nada.
Posso estar enganado, mas não acho que vai ser uma luta tão complicada pro cowboy.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Posso estar falando alguma merda, sou fã do Cerrone, mas ele não é mais lutador do que o Barboza, se todas as lutas fossem resolvidas pela técnica, o brasileiro daria um atraso no cowboy, mas os fatores força, resistência e inteligência, fizeram a diferença naquele combate.

Responder