Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Brock Lesnar
Contato:

Re: Games

Mensagem por Brock Lesnar » 14 Out 2014 11:27

sarinvx escreveu:Entendi mais ou menos, ainda ficaram algumas dúvidas mas quando eu for efetivamente usar esse sistema eu procuro de novo hehe. Valeu !!!

Blz, é relativamente simples. Uma pergunta que vc fez e esqueci de responder: Sobre a PSN: vc terá que criar na mesma que vai comprar o jogo: se comprar na PSN Us, todos devem fazer na PSN Us, se for na PSN BR, todos na PSN BR, e assim por diante. Para os cards a mesma coisa, pois tem card para psn us, para psn br, etc.
É uma boa forma de pagar barato pelos games.
Eu comprei 3 games ate agora, e gastei menos que o preço que é cobrado por 1 na midia fisica.
Watch Dogs - Orioginal 2 - R$ 25,00
GTA V - Original 2 - R$ 28,00
PES 15 - Fantasma - R$ 53,00
Total: R$ 106,00

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 14 Out 2014 11:35

Entendi...

Eu só fiquei em dúvida ali no segundo e terceiro usuário... pq eu (fantasma) baixo e "apago" o user (onde usei a conta que tu criou). Depois disso, todos os jogadores que fazem o download podem fazer o mesmo procedimento ou o "original 2" deve obrigatoriamente ficar com o user/conta ?

eu baixo e esqueço
tu acessa, altera a senha, desvincula (tu desvincula o meu play e vincula o teu, é isso ?), baixa. como tu é original 1, tu não precisa "esquecer" a conta, pode deixar ela lá... mas se quiser, tu pode apagar o usuário e ficar só com o teu normal ? se quiser, tu pode acessar a conta que baixou o jogo e entrar normalmente nela ?

mais uma dúvida... eu preciso criar uma conta nova pra cada jogo que for baixar ? ou posso fazer uma conta tipo "downloads", e repetir o mesmo procedimento sempre ? hehe
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 14 Out 2014 11:40

Alguém aqui tem o PS Vita? Vale a pena???
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Brock Lesnar
Contato:

Mensagem por Brock Lesnar » 14 Out 2014 11:47

sarinvx escreveu:Entendi...

Eu só fiquei em dúvida ali no segundo e terceiro usuário... pq eu (fantasma) baixo e "apago" o user (onde usei a conta que tu criou). Depois disso, todos os jogadores que fazem o download podem fazer o mesmo procedimento ou o "original 2" deve obrigatoriamente ficar com o user/conta ?

eu baixo e esqueço
tu acessa, altera a senha, desvincula (tu desvincula o meu play e vincula o teu, é isso ?), baixa. como tu é original 1, tu não precisa "esquecer" a conta, pode deixar ela lá... mas se quiser, tu pode apagar o usuário e ficar só com o teu normal ? se quiser, tu pode acessar a conta que baixou o jogo e entrar normalmente nela ?

mais uma dúvida... eu preciso criar uma conta nova pra cada jogo que for baixar ? ou posso fazer uma conta tipo "downloads", e repetir o mesmo procedimento sempre ? hehe

Nenhum dos 3 podem apagar a conta(psn) criana no PS4. Vc como fantasma tem que considerar a conta um fantasma mesmo, ela esta ali, mas vc finge que não esta vendo e nunca mais entra nela, vai sempre jogar o game comprado na sua conta principal.

Original 1 e 2 tbm não podem apagar, a diferença para o fantasma é que esses 2 podem entrar na conta do game normalmente (na original 2 é obrigatório entrar na conta para jogar).

Os 3 podem jogar on line simultaneamente.

Para dividir em 3, sempre será necessário uma conta nova, pois precisa sempre desvincular pelo site. Se for sempre dividir em 2 (Original 1 e 2), e sempre fizer isso com a mesma pessoa, da para colocar todos os games sempre na mesma conta.

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 14 Out 2014 11:53

90% compreendido Lesnar hahaha. Só não entendi o que é esse "desvincular" que tu diz...

Com a explicação agora concordo.. em ordem de "preferência", original 1, fantasma e original 2 pra mim seriam as melhores hauahuahua

Brock Lesnar
Contato:

Mensagem por Brock Lesnar » 14 Out 2014 12:03

sarinvx escreveu:90% compreendido Lesnar hahaha. Só não entendi o que é esse "desvincular" que tu diz...

Com a explicação agora concordo.. em ordem de "preferência", original 1, fantasma e original 2 pra mim seriam as melhores hauahuahua
Esse desvincular é o que torna a conta fantasma. Vc cria a PSN, compra o game, loga em um ps4, baixa o game e testa. Depois de testado, eu vou la no site e desvinculo qqer video game da conta, ou seja, esse cara que baixou o jogo esta com uma versão fantasma, uma versão "escondida". Esse método é para burlar o sistema da sony, e é por isso que se der um pau no seu ps4, e por qqer motivo vc ferrar o hd ou ter que voltar para o metodo de fabrica, vc vai perder o game, porque para a sony, esse game nesse ps4 não existe, para a Sony, só existe o Original 1 e Original 2, por isso que os originais podem baixar o game a hora que quiser.

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 14 Out 2014 12:13

Aaaaah agora sim, 100% !

Valeu Lesnar !

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 14 Out 2014 15:59

Sharivan escreveu:Alguém aqui tem o PS Vita? Vale a pena???
Os portáteis da sony são bem abandonados..

Não sei se algo melhorou com a nova geração
Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 14 Out 2014 16:05

Alguém joga Diablo, aqui?
“Go then, there are other worlds than these.”

Volkner
Contato:

Mensagem por Volkner » 14 Out 2014 16:06

TuPeT escreveu:Alguém joga Diablo, aqui?
Eu joguei antes da expansão, parei de jogar porque virou pay to win.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 14 Out 2014 16:16

Volkner escreveu: Eu joguei antes da expansão, parei de jogar porque virou pay to win.
Mas a Auction House já acabou faz tempo.
“Go then, there are other worlds than these.”

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 14 Out 2014 17:13

Eu tenho instalado a starter edition, mas quero comprar pro ps4...

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 14 Out 2014 17:40

Cara o Vita eu não sei mas o 3ds é muito bom, comprei um recentemente e é divertido demais jogar além de uma grande quantidade de jogos excelentes.
Pra quem ta querendo pegar um Xone, o Submarino e as Americanas estavam com umas promoções muito boas, tem que ficar de olho, o meu eu comprei por r$1590,00 em 10x e com 2 controles, e paguei r$170 no Fifa 15 no boleto nas Americanas. Também mandei vir Forza Horizon 2 e agora estou na dúvida entre Shadow of Mordor ou esse novo Alien...

Volkner
Contato:

Mensagem por Volkner » 14 Out 2014 18:17

iquesm escreveu: Cara o Vita eu não sei mas o 3ds é muito bom, comprei um recentemente e é divertido demais jogar além de uma grande quantidade de jogos excelentes.
Pra quem ta querendo pegar um Xone, o Submarino e as Americanas estavam com umas promoções muito boas, tem que ficar de olho, o meu eu comprei por r$1590,00 em 10x e com 2 controles, e paguei r$170 no Fifa 15 no boleto nas Americanas. Também mandei vir Forza Horizon 2 e agora estou na dúvida entre Shadow of Mordor ou esse novo Alien...
Tu pagou esse preço no seu Xbox com o kinect?

fee
Contato:

Mensagem por fee » 14 Out 2014 19:06

O grande problema do vita era a falta de jogos, não sei como está atualmente mais antes era uma falta tremenda de títulos.
Imagem

Responder