Hunt: "Não existe um único lutador que consiga me intimidar"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Hunt: "Não existe um único lutador que consiga me intimi

Mensagem por brunolobo » 14 Out 2014 04:08

Ittocs escreveu:Revanche com o Cigano até q faria sentido, apesar d q ai estariam queimando outro contender agora o Miocic vencendo é TS certo, seria absurdo esse confronto a menos q o Cain c machuque de novo e fique um longo tempo afastado, o q d dado seu histórico é possível.

Agora acho q uma Cigano vs Hunt 2 seria uma luta pior q a primeira (q foi top), com o Dedé no corner o Cigano deve começar a lutar com estratégia e aí dificilmente a luta se tornaria franca dada a vantagem técnica e de velocidade q o JDS tem.
mas foi assim que o cigano lutou na primeira. usando sua vantagem de velocidade e tamanho. e mesmo assim foi um lutaço, com hunt buscando a luta, e cigano mantendo a distância mas mesmo assim mandando umas pedradas. não vejo outra maneira do cigano lutar em uma segunda luta (até pq essa estratégia funcionou). a não ser que quede, mas daí seria uma "arregada" feia rsrs. e duvido que ele consiga isso, hunt é forte demais e melhorou um monte a defesa de quedas.

mas tem que esperar essa outra lutaça dele com o miocic mesmo. e essa luta curiosamente os papeis estarão trocados, quem vai lutar usando a vantagem de tamanho é o miocic, quem vai buscar a luta é o cigano.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 14 Out 2014 04:37

Ittocs escreveu:Revanche com o Cigano até q faria sentido, apesar d q ai estariam queimando outro contender agora o Miocic vencendo é TS certo, seria absurdo esse confronto a menos q o Cain c machuque de novo e fique um longo tempo afastado, o q d dado seu histórico é possível.

Agora acho q uma Cigano vs Hunt 2 seria uma luta pior q a primeira (q foi top), com o Dedé no corner o Cigano deve começar a lutar com estratégia e aí dificilmente a luta se tornaria franca dada a vantagem técnica e de velocidade q o JDS tem.
Acho que revanche com o Cigano é besteira, seria outro lutaço mas há uma grande chance do Hunt ser derrotado novamente e perder a oportunidade de disputar o cinturão. E disputar a cinta é algo que ele merece demais depois dessa bela reviravolta em sua carreira. Eu prefiro que o Hunt pegue alguém que o jogo case melhor pra ele, tipo o vencedor de Browne vs Schaub e depois já enfrente o vencedor de Velasquez vs Werdum.

Concordo que com o Dedé no córner, haveria uma boa possibilidade do Cigano jogar mais seguro e não entrar na porradaria como fez na primeira. Até porque o que ele tinha para provar ali ele já fez, já deixou claro que pode deitar qualquer um na porrada.

Só discordo de um ponto, eu não diria que o Cigano tem uma vantagem técnica sobre o Hunt em pé. Ele tem uma claríssima vantagem física, isso é inegável. É bem maior, mais forte, tem mais alcance, é mais explosivo, tão rápido quanto, etc, mas tecnicamente falando o Hunt não deve nada a ele em pé, acho até mais técnico.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 14 Out 2014 04:47

brunolobo escreveu:
Não acho que tenha essa de arregar, é natural que um lutador explore o ponto fraco do oponente para obter uma vitória mais segura.

E acho que o Cigano conseguiria quedar o Hunt sim. O Hunto evoluiu muito nesse quesito, mas ainda assim não acho que seria capaz de parar as tentativas de queda de um bom wrestler. O que não é necessariamente o caso do Cigano, mas ele tem sim um bom jogo ofensivo. Tem um bom double, é explosivo, rápido e sabe disfarçar a entrada trocando. Ele quedou o Carwin assim!

E não acho que o Miocic lutará usando o tamanho, até porque o Cigano é maior que ele. Mais alto e mais forte. Não sei bem quem tem mais alcance.. Acho que será uma questão de técnica vs poderio físico/brutalidade. Acho que o Miocic tem uma trocação mais técnica, mais metódica, se movimenta melhor, mas o Cigano bate mais forte, tem mais queixo, é mais agressivo e tem muito mais instinto nocauteador.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 14 Out 2014 10:28

nobremaia escreveu: E não acho que o Miocic lutará usando o tamanho, até porque o Cigano é maior que ele. Mais alto e mais forte. Não sei bem quem tem mais alcance.. Acho que será uma questão de técnica vs poderio físico/brutalidade. Acho que o Miocic tem uma trocação mais técnica, mais metódica, se movimenta melhor, mas o Cigano bate mais forte, tem mais queixo, é mais agressivo e tem muito mais instinto nocauteador.
nobre, o Miocic tem a mesma altura do Cigano e inclusive tem uma envergadura maior que a do brasileiro, e no peso (levando em consideração a última pesagem de ambos), são praticamente o mesmo peso.

Não diria que o Miocic tem uma trocação mais técnica, mas sem dúvidas é mais metódica. Só sei que será um lutão.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 14 Out 2014 11:12

Raphael Shaka escreveu:
Cara, se bem me lembro, ele venceu a etapa da Austrália, e perdeu logo de cara no GP, mas o Sefo não teve condições de seguir, e ele o substituiu.
Na verdade o Hunt venceu o K-1 Grand Prix Oceania em 2000 e em 2001 ganhou o K-1 World GP Preliminary Melbourne vencendo o Peter Graham na final, depois em outra seletiva perdeu para o Hoost no K-1 GP em Melbourne, para o Peter Graham no K-1 GP Nova Zelândia e para o Roy Sefo no K-1 GP Fukuoka (eles já entraram na semi), foi quando o Roy Sefo se machucou e ele foi para a final e venceu esse GP e acabou se classificando para o K-1 World GP e acabou vencendo 3 adversários duríssimos na mesma noite (Le Banner, Leko e Francisco Filho), fazendo história.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 14 Out 2014 11:28

Muito bom, Axe. Vi isso tudo é não lembrava. K1 tem umas coisas tristes... Sefo e Le Banner terminarem sem um título WF é triste.
Viciado não é doente :hi:

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 14 Out 2014 11:33

Raphael Shaka escreveu:Muito bom, Axe. Vi isso tudo é não lembrava. K1 tem umas coisas tristes... Sefo e Le Banner terminarem sem um título WF é triste.
Aproveitando, assistam esse HL animal do Hunt que saiu há 2 dias atrás, muito bom:

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 14 Out 2014 11:35

brunolobo escreveu: mas foi assim que o cigano lutou na primeira. usando sua vantagem de velocidade e tamanho. e mesmo assim foi um lutaço, com hunt buscando a luta, e cigano mantendo a distância mas mesmo assim mandando umas pedradas. não vejo outra maneira do cigano lutar em uma segunda luta (até pq essa estratégia funcionou). a não ser que quede, mas daí seria uma "arregada" feia rsrs. e duvido que ele consiga isso, hunt é forte demais e melhorou um monte a defesa de quedas.

mas tem que esperar essa outra lutaça dele com o miocic mesmo. e essa luta curiosamente os papeis estarão trocados, quem vai lutar usando a vantagem de tamanho é o miocic, quem vai buscar a luta é o cigano.
O nobre explanou meu ponto de vista sobre pq lutar mais estrategicamente, o q poderia ainda ser bom para o Cigano mostrar q c tornou mais versátil e q agora poderia derrotar o Cain.
nobremaia escreveu:
Acho que revanche com o Cigano é besteira, seria outro lutaço mas há uma grande chance do Hunt ser derrotado novamente e perder a oportunidade de disputar o cinturão. E disputar a cinta é algo que ele merece demais depois dessa bela reviravolta em sua carreira. Eu prefiro que o Hunt pegue alguém que o jogo case melhor pra ele, tipo o vencedor de Browne vs Schaub e depois já enfrente o vencedor de Velasquez vs Werdum.

Concordo que com o Dedé no córner, haveria uma boa possibilidade do Cigano jogar mais seguro e não entrar na porradaria como fez na primeira. Até porque o que ele tinha para provar ali ele já fez, já deixou claro que pode deitar qualquer um na porrada.

Só discordo de um ponto, eu não diria que o Cigano tem uma vantagem técnica sobre o Hunt em pé. Ele tem uma claríssima vantagem física, isso é inegável. É bem maior, mais forte, tem mais alcance, é mais explosivo, tão rápido quanto, etc, mas tecnicamente falando o Hunt não deve nada a ele em pé, acho até mais técnico.
Mas eu não disse q ele é mais técnico em pé, nesse ponto acho q eles c equivalem e devido a vantagem física o JDS leva claramente vantagem na trocação.
Disse q ele é mais técnico apenas, e com isso quis dizer q ele é mais técnico enquanto lutador de mma, mais versátil, ele pode em uma próxima luta quedar o Hunt e amassa-lo por ex. Lembrando q na unica tentativa d queda q ele aplicou no samoano ele foi bem sucedido apesar de nao ter sido efetivo no chão. O problema é q a galera quer ver porradaria e logo q o Cigano derrubou a galera vaiou.
A Man Got to Have a Code

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 14 Out 2014 17:33

Acho que é hora de casar Hunt vs Arlovski...

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 14 Out 2014 17:59

Axe_Spartan escreveu:
nobre, o Miocic tem a mesma altura do Cigano e inclusive tem uma envergadura maior que a do brasileiro, e no peso (levando em consideração a última pesagem de ambos), são praticamente o mesmo peso.

Não diria que o Miocic tem uma trocação mais técnica, mas sem dúvidas é mais metódica. Só sei que será um lutão.
Que eu saiba o Cigano é mais alto, Axe. 1,96 contra 1,93 do americroata. E acho que é um pouquinho mais encorpado também.

Eu acho o Miocic mais técnico em pé e no wrestling. Se movimenta melhor, utiliza melhor combinações, se expõe menos.. Tem um jogo mais sólido tecnicamente falando. O Cigano tem lá sua técnica mas é um brawler, tem uma movimentação limitada e confia demais em seu queixo e no seu poder de nocaute. Não trabalha tanto golpes retos, combinações e tal, seu jogo é muito na base do jab, circula, circula e suingão. O Miocic angula melhor e tem um jogo mais refinado tecnicamente.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 14 Out 2014 18:02

Ittocs escreveu:
O nobre explanou meu ponto de vista sobre pq lutar mais estrategicamente, o q poderia ainda ser bom para o Cigano mostrar q c tornou mais versátil e q agora poderia derrotar o Cain.

Mas eu não disse q ele é mais técnico em pé, nesse ponto acho q eles c equivalem e devido a vantagem física o JDS leva claramente vantagem na trocação.
Disse q ele é mais técnico apenas, e com isso quis dizer q ele é mais técnico enquanto lutador de mma, mais versátil, ele pode em uma próxima luta quedar o Hunt e amassa-lo por ex. Lembrando q na unica tentativa d queda q ele aplicou no samoano ele foi bem sucedido apesar de nao ter sido efetivo no chão. O problema é q a galera quer ver porradaria e logo q o Cigano derrubou a galera vaiou.
Pode crer, entendi o que tu quis dizer.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 14 Out 2014 18:06

Vendo o HL me lembrei da luta contra o CC no Pride onde ele levou vários chutes na cabeça e parece que nem fez cócegas kkkk
O Hunt é sinonimo de show, não me lembro de lutas que não foram boas com ele, independente se venceu ou perdeu.

Só torci contra nas lutas contra o CC e o Fedor, com qualquer outro sempre terá minha torcida.
War Hunt

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 14 Out 2014 18:35

nobremaia escreveu:
Que eu saiba o Cigano é mais alto, Axe. 1,96 contra 1,93 do americroata. E acho que é um pouquinho mais encorpado também.

Eu acho o Miocic mais técnico em pé e no wrestling. Se movimenta melhor, utiliza melhor combinações, se expõe menos.. Tem um jogo mais sólido tecnicamente falando. O Cigano tem lá sua técnica mas é um brawler, tem uma movimentação limitada e confia demais em seu queixo e no seu poder de nocaute. Não trabalha tanto golpes retos, combinações e tal, seu jogo é muito na base do jab, circula, circula e suingão. O Miocic angula melhor e tem um jogo mais refinado tecnicamente.
nobre, os dois tem 1,93 m, e acho que na estrutura física são bem iguais.

Eu acho que o Cigano tem uma boa movimentação, para falar a verdade, a primeira coisa que me chamou atenção nele na primeira vez que eu o vi lutando, que foi contra o Werdum, foi sua movimentação. Apesar de ser mais um brawler do que o Miocic, não acho que ele peca em técnica por causa disso, Cigano muitas vezes solta boas combinações, mas como tem um poder de nocaute muito grande, não precisa usá-los em abundância.

ronin

Mensagem por ronin » 14 Out 2014 18:41

terroso escreveu:Vendo o HL me lembrei da luta contra o CC no Pride onde ele levou vários chutes na cabeça e parece que nem fez cócegas kkkk
O Hunt é sinonimo de show, não me lembro de lutas que não foram boas com ele, independente se venceu ou perdeu.

Só torci contra nas lutas contra o CC e o Fedor, com qualquer outro sempre terá minha torcida.
War Hunt
Esses caras com queixo duro e punch absurdo tipo o Hunt e Nelson não são humanos, devem ser de outra espécie. Ambos tem minha torcida sempre.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 14 Out 2014 19:06

nobremaia escreveu:
Não acho que tenha essa de arregar, é natural que um lutador explore o ponto fraco do oponente para obter uma vitória mais segura.
por isso que coloquei aspas.
nobremaia escreveu: E acho que o Cigano conseguiria quedar o Hunt sim. O Hunto evoluiu muito nesse quesito, mas ainda assim não acho que seria capaz de parar as tentativas de queda de um bom wrestler. O que não é necessariamente o caso do Cigano, mas ele tem sim um bom jogo ofensivo. Tem um bom double, é explosivo, rápido e sabe disfarçar a entrada trocando. Ele quedou o Carwin assim!
cigano quedou o carwin (conhecido por não ter gas) depois de arrebentar ele por 3 rounds. mostrou que sabe quedar, mas nada além disso. repito aqui, hunt é forte demais, olha a luta com o pezão, que é um ogro, tantava quedar ele e o hunt sequer se movia, empurrava o pezão pra trás ainda. se ele conseguir misturar com seus golpes (tipo o que o cain fez que é justamente o que matou ele nas revanches), daí sim. mas não vi ele fazendo isso ainda.
nobremaia escreveu: E não acho que o Miocic lutará usando o tamanho, até porque o Cigano é maior que ele. Mais alto e mais forte. Não sei bem quem tem mais alcance.. Acho que será uma questão de técnica vs poderio físico/brutalidade. Acho que o Miocic tem uma trocação mais técnica, mais metódica, se movimenta melhor, mas o Cigano bate mais forte, tem mais queixo, é mais agressivo e tem muito mais instinto nocauteador.
que me lembre dos tale of tape, o alcance do miocic é 80 polegadas, cigano, 77. e não, cigano não é mais alto. se tivesse os 1,96 que vc falou ele seria mais alto até que o overeem, e quando eles tava pra lutar, overeem ficou claramente mais alto que ele. ufc exagera muito na altura dos lutadores, aposto que aumenta uma polegada no mínimo. te falar que o cigano deve ter na realidade 1,90, miocic se pá a mesma coisa, ou um poquinho mais. de qualquer jeito é algo banal, o fato é: miocic não terá desvantagem de tamanho, e como usa mais movimentação, deve fazer uma estratégia semelhante a que fez com o nelson.

Responder