Antes fosse. O brasileiro médio é esquerdista - não me refiro ao "povão". O povão não é "nada", só é ignorante mesmo.Crono escreveu: ^
The average brazilian, ladies and gentleman
Professores do paraná, manifestação, q houve?
Re: Professores do paraná, manifestação, q houve?
Isso ai vamos todos deixar tudo como estar e parar de reclamar, se tu for assaltado não reclame, se acontecer um acidente pq a estrada é ruim não reclame, se tu for atendido e o médico fizer cagada não reclame, não proteste e se for protestar sai com um cartaz na mão e só ande onde a pm disser para andar e va embora quando ela disser para ir. Daqui a uns anos quando meu filho perguntar o que fiz de relevante na juventude vou dizer "eu torci muito pela seleção brasileira, ou eu enchi a cara direto, dirigi feito porra loka, fiz jiu jitsu mas paguei impostos só que eles não utilizaram esse dinheiro direito. E assim a gente constrói uma nação onde quem protesta é vagabundo e vândalo e quem manda bater não é o culpado a culpa é da esquerda ou da direita.
Somos frouxos pra caralho isso sim, Clinton gozou na boca da estagiária e quase perdeu o cargo de presidente ja aqui o Calheiros paga pensão da amante com dinheiro público e continua presidente do Senado. Um filho da puta manda seus cães descerem o cacete nos professores enquanto a outra puta chora a morte de traficante. Vendo alguns comentários acho que a gente merece tudo o que sofremos...
Imagina daqui a 10 anos como vai estar nosso país? Policial que ja fica preocupado em sair de casa, alguns nem secam roupa no quintal, imagina daqui a 10 anos como vai ser? Imagina empresário os profissionais que vão trabalhar na sua empresa daqui a 10 anos, se é que ja não vai estar quebrado? Imagina o nível dos médicos daqui a 10 anos? Dos profissionais de ti? E dos professores, se é que vão existir né? Pq hoje em dia são poucos os que entram nessa carreira
Somos frouxos pra caralho isso sim, Clinton gozou na boca da estagiária e quase perdeu o cargo de presidente ja aqui o Calheiros paga pensão da amante com dinheiro público e continua presidente do Senado. Um filho da puta manda seus cães descerem o cacete nos professores enquanto a outra puta chora a morte de traficante. Vendo alguns comentários acho que a gente merece tudo o que sofremos...
Imagina daqui a 10 anos como vai estar nosso país? Policial que ja fica preocupado em sair de casa, alguns nem secam roupa no quintal, imagina daqui a 10 anos como vai ser? Imagina empresário os profissionais que vão trabalhar na sua empresa daqui a 10 anos, se é que ja não vai estar quebrado? Imagina o nível dos médicos daqui a 10 anos? Dos profissionais de ti? E dos professores, se é que vão existir né? Pq hoje em dia são poucos os que entram nessa carreira
A única pergunta que eu faço, sempre respeitando a INSTITUIÇÃO polícia (que se perdeu com o sucateamento) é a seguinte:
Quem garante que os baderneiros não eram policiais infiltrados, a mando do governador, com a intenção de começar a carnificina e deixar os policiais extravasarem o sadismo que aprenderam a ter?
Sim, pq já vimos esse filme várias vezes. Policial atirando a primeira pedra da manifestação e correndo pra trás das fileiras dos militares, policiais quebrando a própria viatura, e agora o mais novo, policial que sangra suco de groselha.
Quem garante que os baderneiros não eram policiais infiltrados, a mando do governador, com a intenção de começar a carnificina e deixar os policiais extravasarem o sadismo que aprenderam a ter?
Sim, pq já vimos esse filme várias vezes. Policial atirando a primeira pedra da manifestação e correndo pra trás das fileiras dos militares, policiais quebrando a própria viatura, e agora o mais novo, policial que sangra suco de groselha.
Fenômeno estranho esse que ocorre no Brasil: vitimar o culpado e culpar as vítimas.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
É nessas horas que eu vejo que o Brasil é um país que não tem jeito, o meu tio tem 60 anos e está morando nos EUA há 39 anos e falou Minhoca o Brasil é o país do futuro desde da minha época de adolescência e até agora esse futuro nunca chegou e talvez NUNCA chegue.GaloForte escreveu:A única pergunta que eu faço, sempre respeitando a INSTITUIÇÃO polícia (que se perdeu com o sucateamento) é a seguinte:
-
- Aprendiz
- Contato:
Tem gente confundindo as coisas, para ser de direita não precisa ser otário. Ir no protesto e ficar tirando selfie com policial e alardeando que era manifestação ordeira num serve pra porra nenhuma.
Depois da grande manifestação, a Câmara, numa emenda ao Orçamento, triplicou a verba partidária, logo depois da segunda manifestação, a Dilma não vetou a alteração legislativa.
Se vcs acham q todo o protesto de vdd é feita pela esquerda, pq esse rolezinho na Paulista é ridículo, daí estamos fodidos mesmo!
Depois da grande manifestação, a Câmara, numa emenda ao Orçamento, triplicou a verba partidária, logo depois da segunda manifestação, a Dilma não vetou a alteração legislativa.
Se vcs acham q todo o protesto de vdd é feita pela esquerda, pq esse rolezinho na Paulista é ridículo, daí estamos fodidos mesmo!
Esquema é virar gadoPHDookie escreveu:Isso ai vamos todos deixar tudo como estar e parar de reclamar, se tu for assaltado não reclame, se acontecer um acidente pq a estrada é ruim não reclame, se tu for atendido e o médico fizer cagada não reclame, não proteste e se for protestar sai com um cartaz na mão e só ande onde a pm disser para andar e va embora quando ela disser para ir. Daqui a uns anos quando meu filho perguntar o que fiz de relevante na juventude vou dizer "eu torci muito pela seleção brasileira, ou eu enchi a cara direto, dirigi feito porra loka, fiz jiu jitsu mas paguei impostos só que eles não utilizaram esse dinheiro direito. E assim a gente constrói uma nação onde quem protesta é vagabundo e vândalo e quem manda bater não é o culpado a culpa é da esquerda ou da direita.

Daqui a pouco, protesto vai ser não ter filhos, ou sair do país
-
- Contato:
GaloForte escreveu:A única pergunta que eu faço, sempre respeitando a INSTITUIÇÃO polícia (que se perdeu com o sucateamento) é a seguinte:
RESPOSTA:
Te garanto que nao precisa de policial para inflamar as coisas. Para o governo e muito mais interessante que fosse tudo pacifico, sem repercussão nenhuma que um quebra pau desses.Blagoi Ivanoff escreveu:Tem gente confundindo as coisas, para ser de direita não precisa ser otário. Ir no protesto e ficar tirando selfie com policial e alardeando que era manifestação ordeira num serve pra porra nenhuma.
-
- Aprendiz
- Contato:
Não acho justo o policial ser agredido ou agredir, mas esse tipo de conflito considero inevitável. Lá no Paraná os deputados estaduais votam com o Governo, a medida iria prejudicar os Professores, o fundo de previdência "deu errado" por cylpa do Governo e quem ia se foder são os servidores, mas na cabeça de alguns eles tinham q ter comportamento de gado e ficar "em ordem", num dá pra entender.Flaalmendra escreveu:
RESPOSTA:
Te garanto que nao precisa de policial para inflamar as coisas. Para o governo e muito mais interessante que fosse tudo pacifico, sem repercussão nenhuma que um quebra pau desses.
O negócio tá assim aqui: se é de esquerda é ruim; ou, mesmo se não for de esquerda, mas parecer ser de.esquerda, tá errado tb.
-
- Contato:
Blagoi, apesar de nao concordar com vc entendo perfeitamente o que vc diz. E em todo meu post sobre manifestação falo isso, a manifestação violenta e sim uma arma para chamar atenção. E uma arma de propaganda e eh sim usada pelos promotores das manifestações.Blagoi Ivanoff escreveu: Não acho justo o policial ser agredido ou agredir, mas esse tipo de conflito considero inevitável. Lá no Paraná os deputados estaduais votam com o Governo, a medida iria prejudicar os Professores, o fundo de previdência "deu errado" por cylpa do Governo e quem ia se foder são os servidores, mas na cabeça de alguns eles tinham q ter comportamento de gado e ficar "em ordem", num dá pra entender.
O negócio tá assim aqui: se é de esquerda é ruim; ou, mesmo se não for de esquerda, mas parecer ser de.esquerda, tá errado tb.
Os professores de SC estão em greve pacifica a 45 dias, alguém ouve falar deles?? Não!
O que fico puto e com essa hipocrisia, ou ate mesmo inocência, de falarem que a Policia e ma e os manifestantes são bonzinhos. So isso me deixa puto. Logico que depois que a violência estoura o excesso vira de ambas as partes, pois o ser humano em situação de crise tente a "perder a cabeça". O problema e que a Pm tem muito mais meios de machucar as pessoas que as pessoas a PM, mas todo mundo sai machucado, como saíram nessas manifestações.
acho engraçado q tem uns q criticam a violencia da policia, mas ao mesmo tempo defende q protesto ordeiro nao da em nada
-
- Contato:
Eu fico puto com isso desde 2013 no finado. La houve uma pesquisa sobre se as manifestações deveriam ser pacificas ou violentas, quase 90% falaram que tinham q ser violentas para haver alguma mudança. Ai rolava o quebra pau e começavam: isso e policial infiltrado, policia de merda q sempre começa os confrontos, policia violenta e tudo que sempre se escuta!aquatico escreveu:acho engraçado q tem uns q criticam a violencia da policia, mas ao mesmo tempo defende q protesto ordeiro nao da em nada
Porra, olha o tamanho da porra da hipocrisia dessa galera!! Era de uma cara de pau que ate hj me assusta.
Ai argumentava isso e eles viam com a tal da "violência seletiva", so em orago públicos e direcionados! Porraaaaa, ai não e hipocrisia e inocência!! Onde ja se viu em um universo de pessoas que ninguém se conhece vai haver uma "violência seletiva"? Na hora que começa o quebra quebra cada um vai quebrar o que acha q deve ou que estiver mais fácil.
Ou seja, a hipocrisia nunca vai acabar.
Olha essa "policial" infiltrada no movimento, mostrando o rosto!GaloForte escreveu:A única pergunta que eu faço, sempre respeitando a INSTITUIÇÃO polícia (que se perdeu com o sucateamento) é a seguinte:
Só pode ta de brinks né?
-
- Aprendiz
- Contato:
Daí concordo com vc! Não dá pra esperar flores dos policiais que estão sendo agredidos!Flaalmendra escreveu:
Eu fico puto com isso desde 2013 no finado. La houve uma pesquisa sobre se as manifestações deveriam ser pacificas ou violentas, quase 90% falaram que tinham q ser violentas para haver alguma mudança. Ai rolava o quebra pau e começavam: isso e policial infiltrado, policia de merda q sempre começa os confrontos, policia violenta e tudo que sempre se escuta!
Porra, olha o tamanho da porra da hipocrisia dessa galera!! Era de uma cara de pau que ate hj me assusta.
Ai argumentava isso e eles viam com a tal da "violência seletiva", so em orago públicos e direcionados! Porraaaaa, ai não e hipocrisia e inocência!! Onde ja se viu em um universo de pessoas que ninguém se conhece vai haver uma "violência seletiva"? Na hora que começa o quebra quebra cada um vai quebrar o que acha q deve ou que estiver mais fácil.
Ou seja, a hipocrisia nunca vai acabar.

"Un pueblo ignorante es un instrumento ciego de su propia destruccion" - Viva La Patria Grande! ¡No Pasarán!
Фёдор Емелья́ненко - The Last Emperor!
SPORT CLUB INTERNACIONAL - VAMO VAMO INTER!
Фёдор Емелья́ненко - The Last Emperor!
SPORT CLUB INTERNACIONAL - VAMO VAMO INTER!