Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
serpentarius
Mensagem
por serpentarius » 01 Mai 2015 01:22
tupacwestside escreveu:
Exato!
O Belfort eh um exemplo no mundo da luta, investe pesado em todas as areas do campe, desde o fisico, passando pelo tecnico e finalizando no menta, mas todo o esforco que ele faz nao passa de "piada" para os haters, que so sabem ficar falando asneira atras de uma tela de computador!
Eu hoje tenho 22 anos e ja sou bem sucedido na vida e acredito muito que isso se deve a maneira de pensar exatamente q nem ele, pra frente, positivamente, e acredito q a parte mental eh forte nao so nas lutas como na vida em geral!
Mas eh muito facil sentar atras de um computador e falar umonte de merda de um cara que ta se esforcando, e treinando ha dois anos para uma luta da melhor maneira possivel!
Com 22 anos, bem sucedido, esportes ... estudando não dá, trabalho normal TB não ... esportes.
Tá serto!!!!!!

Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"
Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.
Vidas Paralelas, Plutarco!!!
-
serpentarius
Mensagem
por serpentarius » 01 Mai 2015 04:12
MH92 escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk ou então é um dos caras que vendeu o Snapchat pro Facebook
Porraí????
Vamo ao portugueissss
Tá
serto!!!!!
Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"
Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.
Vidas Paralelas, Plutarco!!!
-
LGVB
-
Contato:
Mensagem
por LGVB » 01 Mai 2015 09:13
O Predestinado escreveu:
Considerando seus temas de predileção, aproveite pra inserir semiótica na sua leitura, vai acrescentar muito.
Boa. Vou dar uma pesquisada, meu velho. De semiologia, só entendo a médica, rs.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
Frangão
-
Contato:
Mensagem
por Frangão » 01 Mai 2015 11:14
O Vitor é foda d+, é tudo num só, ja foi campeão do UFC, pode ser novamente, é pastor, filósofo, palestrante motivacional e semeador de jeová.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
-
Thai King
-
Contato:
Mensagem
por Thai King » 01 Mai 2015 13:12
Sei que o Vitor é um péla saco mas Haterismo de lado, ele esta certissimo, investindo em uma área que nunca foi o seu forte mas que ultimamente vem sendo.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
-
tupacwestside
-
Contato:
Mensagem
por tupacwestside » 01 Mai 2015 17:56
serpentarius escreveu:
Com 22 anos, bem sucedido, esportes ... estudando não dá, trabalho normal TB não ... esportes.
Tá serto!!!!!!

Nao entendi nada q vc falou mas tudo bem...
-
tupacwestside
-
Contato:
Mensagem
por tupacwestside » 01 Mai 2015 17:57
MH92 escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk ou então é um dos caras que vendeu o Snapchat pro Facebook
Porra maninho quem me derA

Bem sucedido mas nao tanto assim kkkkkkkkk
So tenho meus investimentos e um bom salario
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 146 visitantes