[Vai encarar pleiba news] Daiane revive momentos
Re: [Vai encarar pleiba news] Daiane revive momentos
Isso acontece com lutadores também, os caras passam anos tendo de se manter em um peso e cortarem ainda mais perto das lutas, que quando param relaxam de vez.
Tem um estudo sobre regime (diferente de dieta) que afirma que isso prejudica mais do que ajuda. A pessoa fica ansiosa e quando volta a comer, compensa o sacrifício feito, geralmente passando um tanto do ponto que já estava antes.
Tem um estudo sobre regime (diferente de dieta) que afirma que isso prejudica mais do que ajuda. A pessoa fica ansiosa e quando volta a comer, compensa o sacrifício feito, geralmente passando um tanto do ponto que já estava antes.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
maluco aqui do trampo falou tudo: cara de tia da merenda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Casco reforçado agora da tartaruga ninja
magrinho escreveu:
Isso esse namorou c ela um tempão.
na época a seleção de ginastica tava aqui e eu tava trabalhando no evento.
Tinha uma tal de camila comin se não me engano q era gata..
O pessoal da pm treinava na antiga CB de Blumenau e ele dava aula lá porra o cara numa escala de guerreiro são jorge era nivel CONAN BARBARO , coragem nivel extreme!!! ali o Jadson ganhou meu respeito, porra em curitiba a onda de mulher dando p lutador e ele direto entre blu e ctba..e cola naquela ali..tem que ser samurai super ninja!
eu não sou muito alto mas ela não chega nem no meu ombro, pela foto dela gorda ela deve ser um retangulo de lado.
Se ela arrebentou o joelho magra imagina c aquele salto da foto!?!?!? PQP
Ela deve ser tipo maria tatame, ela tava num storm samurai tb c uma amiga..
e agora diz q ta c outro "lutador" ramon sei lá oq..mas na real nem sei se é lutador mesmo.
ps. esse hipopotamo do desenho é muito ela kkkkk
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Qual é o proposito desse topico?
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Faço de violino. Viro a cara e meto a vara ...
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Mostrar a Daiane revivendo momentos.liverblow escreveu:Qual é o proposito desse topico?
- viniciusfs
- Contato:
As monas criticarem o corpo da ex-atleta que nunca foi bonita, nem gostosa que agora é obviamente gorda e aposentada.liverblow escreveu:Qual é o proposito desse topico?

E desde quando tópico tem que ter objetivo?
Vão se foder, seus politicamente corretos de merda.
Ta porra, ronaldou. Deve ter metido o foda-se e comido td o q nao comia na época de atleta.
PS: q zueira eh essa q ta tendo dos pedreiros??
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
teve um cara q disse q ganhos de academia nao sao ganhos legitimos, pois o cara se nega a capinar uma roça ou bater uma lage
2D.doze escreveu:E desde quando tópico tem que ter objetivo?

Octacampeão Brasileiro
Serio qe isso foi dito?peudoria escreveu:
KKKKKKKKKKKKK
Bem lembrado essa passagem mitica do mestre
jeff mitico demais
Eu tb perdi, e olha qe entro todo santo dia nessa bagaça... deve ser coisa bem das antigas do finadojiuhu escreveu:Ta porra, ronaldou. Deve ter metido o foda-se e comido td o q nao comia na época de atleta.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS