PBP - Jon Jones x Polícia de Alburqueque
Re: PBP - Jon Jones x Polícia de Alburqueque
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nego nao perdoa..
nego nao perdoa..
Ibagens da fugaTarantino escreveu: Sobre a questão do dinheiro, me recorde, quem viu que era dinheiro? Pode ser que ele voltou para pegar o pó dele, ou uma arma. Sei lá.

Barão escreveu:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
- Contato:
Salve galera, estava acompanhandoo fórum PVT, bem que vi que tinha coisa errada ali, muito leite com pera comentando...
Sobre a punição do Jones, na verdade o azar é do Phil Davis, agora que ia reinar soberano fora do UFC corre o risco de ter que disputar com o Jones, pé frio. Mas pode ser bom o Jones fora do UFC, de repente ele já volta nos pesados ganhando título no Bellator e o UFC o recontrata para lutar pelo título dos pesados. Ou então, começa a dar mais visibilidade e quebrar o monopólio do UFC, mas isso é bem dificil.
Sobre a punição do Jones, na verdade o azar é do Phil Davis, agora que ia reinar soberano fora do UFC corre o risco de ter que disputar com o Jones, pé frio. Mas pode ser bom o Jones fora do UFC, de repente ele já volta nos pesados ganhando título no Bellator e o UFC o recontrata para lutar pelo título dos pesados. Ou então, começa a dar mais visibilidade e quebrar o monopólio do UFC, mas isso é bem dificil.
-
- Contato:
Agora que vi, só suspenso. Mas nao teve cara expulso por menos que isso? Já deve ter planos de retorno triunfal então.
Alguém sabe se os outros irmãos do JJ são tão pirados quanto ele ?
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Leite com pera WHO?FisioFights escreveu:Salve galera, estava acompanhandoo fórum PVT, bem que vi que tinha coisa errada ali, muito leite com pera comentando...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
-
- Contato:
O nível dos comentários em geral, parece que deu uma caida. Até tinha visto esse forum aqui, mas achei que era mais focado em jiu, depois que vi os nomes que comentavam lá e que estão por aqui. Acompanho eventualmente, só lendo mesmo, demorou pra cair a ficha.Lee Jun-Fan escreveu:
Leite com pera WHO?
Existem altaa chances de te chamarem de clone , sempre que se fala que ja conhecia o PVT e etcs, alem do nome duplo de 2 letras iguais, enfim so comentando sobre, mas qualqquer coisa, resolve no MMA, deixa barato nao.FisioFights escreveu:
O nível dos comentários em geral, parece que deu uma caida. Até tinha visto esse forum aqui, mas achei que era mais focado em jiu, depois que vi os nomes que comentavam lá e que estão por aqui. Acompanho eventualmente, só lendo mesmo, demorou pra cair a ficha.
-
- Contato:
Obrigado pelo toque Gui_SP.gui_sp escreveu:
Existem altas chances de te chamarem de clone , sempre que se fala que ja conhecia o PVT e etcs, alem do nome duplo de 2 letras iguais, enfim so comentando sobre, mas qualqquer coisa, resolve no MMA, deixa barato nao.
Acho que não corro esse riscoNão gosto de discussões vazias na internet, por isso não comento muito, principalmente quando não tenho nada de relevante a acrescentar. Mas estou sendo sincero, entro muito pouco, senti falta dos comentarios nesse último WordPro, e acabei vendo como esse fórum aqui cresceu.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Minha ironia não foi compreendida, rs.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

- Henrique 6-3-3
- Contato:
É claro que a organização vai sempre defender aquilo que é mais vendável pra ela. Mas ela tem deixado a ética e a coerência de lado nesses casos. Por mais foda e vendável que você seja, você não pode ter "liberdade" pra fazer merda. Alguns desses grandes lutadores nem se preocupam com o que fazem fora do esporte, pois sabem que mesmo fazendo qualquer bobagem, terão o respaldo do UFC. Jones já tem algumas cagadas em seu currículo e dessa vez pelo menos o UFC agiu bem e puniu severamente, antes que ele cometesse uma cagada de proporções gigantes. Espero que essa punição acabe com essa "liberdade", que os lutadores tops tem...Tarantino escreveu: Você está fazendo comparações muito erradas.
Jones - campeão, o maior lutador da atualidade, fenômeno, gera dinheiro
Rumble - na época cotado para o ts, um dos poucos caras que tem chances reais contra o fenômeno acima
Thiago Silva - tem o seu valor, porém, nunca seria um contender de verdade e talvez nunca mais top 5 ou 10 da categoria. Não vende, não tem nada de especial, ou seja, não tem nenhum valor de mercado. Igual a ele tem uns 5 na categoria.
Não estou defendendo ninguém, mas a postura do UFC é coerente e linear há anos. Se você é top 5 ou vende muito o seu futuro na organização está garantido.
Vide Rampage, Sonnen, Diaz...
Lógico que tem situações anormais, como se o Fitch fosse o campeão e fizesse o que o Jones fez, já teria perdido o cinturão desde ontem.
Enfim, se você é alguém no UFC, você será defendido e a não ser que você faça uma merda grande você está garantido, agora se você é um relés lutador, se fizer merda, você tá muito fudido.
Crl mano, agr q vi essa notícia.
Rotina de trabalho, estudo e jiu não sobra tempo pra nada msm.
Agr sei lá, mas acho q a decisão do UFC foi certa até o momento. E war Rumble.
Rotina de trabalho, estudo e jiu não sobra tempo pra nada msm.
Agr sei lá, mas acho q a decisão do UFC foi certa até o momento. E war Rumble.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
eita ... o topico encolheu?
eu lembro que tinham 35 paginas ontem
eu lembro que tinham 35 paginas ontem
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Acabei de ver no sherdog que a Muscletech também pulou fora. Jones sem patrocinadores.
Acho que foi pq o lovecraft pediu pra excluir sua conta
(não faço a minima ideia do motivo)
(não faço a minima ideia do motivo)