Vitor belfort preparado mentalmente

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
serpentarius

Re: Vitor belfort preparado mentalmente

Mensagem por serpentarius » 01 Mai 2015 01:22

tupacwestside escreveu:
Exato!
O Belfort eh um exemplo no mundo da luta, investe pesado em todas as areas do campe, desde o fisico, passando pelo tecnico e finalizando no menta, mas todo o esforco que ele faz nao passa de "piada" para os haters, que so sabem ficar falando asneira atras de uma tela de computador!
Eu hoje tenho 22 anos e ja sou bem sucedido na vida e acredito muito que isso se deve a maneira de pensar exatamente q nem ele, pra frente, positivamente, e acredito q a parte mental eh forte nao so nas lutas como na vida em geral!
Mas eh muito facil sentar atras de um computador e falar umonte de merda de um cara que ta se esforcando, e treinando ha dois anos para uma luta da melhor maneira possivel!
Com 22 anos, bem sucedido, esportes ... estudando não dá, trabalho normal TB não ... esportes.

Tá serto!!!!!! :-c
Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"

Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.

Vidas Paralelas, Plutarco!!!

serpentarius

Mensagem por serpentarius » 01 Mai 2015 04:12

MH92 escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk ou então é um dos caras que vendeu o Snapchat pro Facebook
Porraí????

Vamo ao portugueissss

serto!!!!!
Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"

Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.

Vidas Paralelas, Plutarco!!!

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 01 Mai 2015 09:13

O Predestinado escreveu: Considerando seus temas de predileção, aproveite pra inserir semiótica na sua leitura, vai acrescentar muito.
Boa. Vou dar uma pesquisada, meu velho. De semiologia, só entendo a médica, rs.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 01 Mai 2015 11:14

O Vitor é foda d+, é tudo num só, ja foi campeão do UFC, pode ser novamente, é pastor, filósofo, palestrante motivacional e semeador de jeová.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 01 Mai 2015 13:12

Sei que o Vitor é um péla saco mas Haterismo de lado, ele esta certissimo, investindo em uma área que nunca foi o seu forte mas que ultimamente vem sendo.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 01 Mai 2015 17:56

serpentarius escreveu:
Com 22 anos, bem sucedido, esportes ... estudando não dá, trabalho normal TB não ... esportes.

Tá serto!!!!!! :-c
Nao entendi nada q vc falou mas tudo bem...
Imagem

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 01 Mai 2015 17:57

MH92 escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk ou então é um dos caras que vendeu o Snapchat pro Facebook
Porra maninho quem me derA :lol:
Bem sucedido mas nao tanto assim kkkkkkkkk
So tenho meus investimentos e um bom salario
Imagem

Responder