Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Dolan
-
Contato:
Mensagem
por Dolan » 30 Abr 2015 14:08
Queixodevidro escreveu:Nem vi o vídeo mas...
...Mas esquecem do shape do cidadão cantador. Deixa eu ver... Em qualquer situação:
Se vc tá nos top 10 das belezura:
- E aí gata, vamos transar? (90% de chance do sim, repare na testa dela, se suar é sim oculto, se peidar é 200% de chance) (lembrando que isso só pode ser dito pra ela e só pra ela)
Se vc tá nos top 100 das cara linda:
- Olá, queria conversar, topa um lanche, um cineminha, etc, etc...?? (70% de chance dela estar no cio e dar certo, mas engrossa a porra da voz pra não dar impressão que vc é gay)
Se vc tá nos top 1.000 dos bem apessoados do ranking:
- Sabe o que é, tô saindo de um relacionamento agora e precisava conversar... (demora mais, mas é uns 60% de chance de sim, se ela olhar direto pra vc é sim, mas se ela começar a soltar uns arrotos entre as falas dela é não)
Se vc tá nos top 100.000 dos arrumadinhos:
- Eu curto muito filosofia, psicologia, adoro trocar ideias, quem sabe a gente podia bater um papo um dia desses... (aqui é 50% de sim e 50% de chance dela achar que vc é viado)
Se vc tá nos top 1.000.000 dos cara torta em diante:
- E aí gata, vamos transar? (vc não tem nada a perder já que ela em 99% das chances vai dizer não ou chamar a polícia, mas se disser sim não grite porra)
Outras formas de cantada ninja:
Se estiver num bar faça cara de que está preocupado. De vez em quando coloque uns dedos na testa (veja se a unha tá suja antes) e o cotovelo na mesa. Beba lentamente. Franzir as sobrancelhas também ajuda. Não olhe diretamente pra muié. 67% por cento de chance de arrumar uma MILF véia lascada que não fode a uns 6 meses.
Finja um acidente ou se estatele no chão na frente dela, caia da escada, bata com a cara na quina da porta e caia ao chão em forte dor. Se ela for te ajudar, aproveite o momento pra se apresentar e convidar ela pra ir no hospital te ver ou algo assim. 49,6% de chance.
Depois ensino outras técnicas.

"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
-
right
Mensagem
por right » 01 Mai 2015 17:57
Tenho meio que azar com mulher casada, sempre tem alguma dando mole.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 157 visitantes