ai vai depender de n fatores como eu expliquei tem q ter pesquisa , com hdrol/epistane em dosagens moderadas vc terá bons ganhos (+- 4 5 kg) num ciclo curto de 5 semanas, sabendo fazer vc terá ganhos solidos com pouca ou sem nenhuma retenção com bastante vascurização e com poucos colaterais sei disso porque existem milhares de relatos mas não de brasileiros é so pesquisar.Violence escreveu:
O que eu já li e ouvi sobre pro-hormonal é que os ganhos não são tão bons quanto dos AEs e que, em contrapartida, os colaterais são até maiores.
Segue um vídeo bacana do Fred Azevedo, do site Treino Pesado, falando a respeito:
eu mesmo fiz esses ciclos ja citados e pra min 5 kg seco com espinhas e um pouco de irritabilidade como colaterais foi mais do q satisfatorio.
o que acontece é q o mercado negro traz pra cá o que há de mais forte em pro hormonio pra fazer a propaganda e vender o produto no caso m drol e ai realmente os colaterais serão enormes e como muitos acham q estao tomando suplemento se ferram.
agora eu tenho experiencia propria e li varios relatos gringos antes de me aventurar nos pro hormonios nao me baseio unicamente em m drol como a maioria dos brasileiros parece fazer por isso mesmo tomei uns 5 ph´s diferentes e nunca tomei m drol porque sei q é um composto muito pesado.
e mas ou menos a mesma coisa do cara sair tomando hemogenin ter varios colaterais e acreditar q todos são uma merda por causa disso.