PBP - Jon Jones x Polícia de Alburqueque

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
crocojack
Contato:

Re: PBP - Jon Jones x Polícia de Alburqueque

Mensagem por crocojack » 29 Abr 2015 15:35

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nego nao perdoa..

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 29 Abr 2015 16:32

Tarantino escreveu: Sobre a questão do dinheiro, me recorde, quem viu que era dinheiro? Pode ser que ele voltou para pegar o pó dele, ou uma arma. Sei lá.
Ibagens da fuga
Imagem
Barão escreveu:Imagem
phpBB [video]
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

FisioFights
Contato:

Mensagem por FisioFights » 29 Abr 2015 18:54

Salve galera, estava acompanhandoo fórum PVT, bem que vi que tinha coisa errada ali, muito leite com pera comentando...

Sobre a punição do Jones, na verdade o azar é do Phil Davis, agora que ia reinar soberano fora do UFC corre o risco de ter que disputar com o Jones, pé frio. Mas pode ser bom o Jones fora do UFC, de repente ele já volta nos pesados ganhando título no Bellator e o UFC o recontrata para lutar pelo título dos pesados. Ou então, começa a dar mais visibilidade e quebrar o monopólio do UFC, mas isso é bem dificil.

FisioFights
Contato:

Mensagem por FisioFights » 29 Abr 2015 19:03

Agora que vi, só suspenso. Mas nao teve cara expulso por menos que isso? Já deve ter planos de retorno triunfal então.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 29 Abr 2015 19:03

Alguém sabe se os outros irmãos do JJ são tão pirados quanto ele ?

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 29 Abr 2015 19:49

FisioFights escreveu:Salve galera, estava acompanhandoo fórum PVT, bem que vi que tinha coisa errada ali, muito leite com pera comentando...

Sobre a punição do Jones, na verdade o azar é do Phil Davis, agora que ia reinar soberano fora do UFC corre o risco de ter que disputar com o Jones, pé frio. Mas pode ser bom o Jones fora do UFC, de repente ele já volta nos pesados ganhando título no Bellator e o UFC o recontrata para lutar pelo título dos pesados. Ou então, começa a dar mais visibilidade e quebrar o monopólio do UFC, mas isso é bem dificil.
Leite com pera WHO?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

FisioFights
Contato:

Mensagem por FisioFights » 29 Abr 2015 20:42

Lee Jun-Fan escreveu:
Leite com pera WHO?
O nível dos comentários em geral, parece que deu uma caida. Até tinha visto esse forum aqui, mas achei que era mais focado em jiu, depois que vi os nomes que comentavam lá e que estão por aqui. Acompanho eventualmente, só lendo mesmo, demorou pra cair a ficha.

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 29 Abr 2015 21:37

FisioFights escreveu:
O nível dos comentários em geral, parece que deu uma caida. Até tinha visto esse forum aqui, mas achei que era mais focado em jiu, depois que vi os nomes que comentavam lá e que estão por aqui. Acompanho eventualmente, só lendo mesmo, demorou pra cair a ficha.
Existem altaa chances de te chamarem de clone , sempre que se fala que ja conhecia o PVT e etcs, alem do nome duplo de 2 letras iguais, enfim so comentando sobre, mas qualqquer coisa, resolve no MMA, deixa barato nao.

FisioFights
Contato:

Mensagem por FisioFights » 29 Abr 2015 21:52

gui_sp escreveu:
Existem altas chances de te chamarem de clone , sempre que se fala que ja conhecia o PVT e etcs, alem do nome duplo de 2 letras iguais, enfim so comentando sobre, mas qualqquer coisa, resolve no MMA, deixa barato nao.
Obrigado pelo toque Gui_SP.

Acho que não corro esse riscoNão gosto de discussões vazias na internet, por isso não comento muito, principalmente quando não tenho nada de relevante a acrescentar. Mas estou sendo sincero, entro muito pouco, senti falta dos comentarios nesse último WordPro, e acabei vendo como esse fórum aqui cresceu.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 30 Abr 2015 01:02

Minha ironia não foi compreendida, rs.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 30 Abr 2015 17:00

Tarantino escreveu: Você está fazendo comparações muito erradas.

Jones - campeão, o maior lutador da atualidade, fenômeno, gera dinheiro
Rumble - na época cotado para o ts, um dos poucos caras que tem chances reais contra o fenômeno acima
Thiago Silva - tem o seu valor, porém, nunca seria um contender de verdade e talvez nunca mais top 5 ou 10 da categoria. Não vende, não tem nada de especial, ou seja, não tem nenhum valor de mercado. Igual a ele tem uns 5 na categoria.

Não estou defendendo ninguém, mas a postura do UFC é coerente e linear há anos. Se você é top 5 ou vende muito o seu futuro na organização está garantido.

Vide Rampage, Sonnen, Diaz...

Lógico que tem situações anormais, como se o Fitch fosse o campeão e fizesse o que o Jones fez, já teria perdido o cinturão desde ontem.

Enfim, se você é alguém no UFC, você será defendido e a não ser que você faça uma merda grande você está garantido, agora se você é um relés lutador, se fizer merda, você tá muito fudido.
É claro que a organização vai sempre defender aquilo que é mais vendável pra ela. Mas ela tem deixado a ética e a coerência de lado nesses casos. Por mais foda e vendável que você seja, você não pode ter "liberdade" pra fazer merda. Alguns desses grandes lutadores nem se preocupam com o que fazem fora do esporte, pois sabem que mesmo fazendo qualquer bobagem, terão o respaldo do UFC. Jones já tem algumas cagadas em seu currículo e dessa vez pelo menos o UFC agiu bem e puniu severamente, antes que ele cometesse uma cagada de proporções gigantes. Espero que essa punição acabe com essa "liberdade", que os lutadores tops tem...

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 01 Mai 2015 11:37

Crl mano, agr q vi essa notícia.
Rotina de trabalho, estudo e jiu não sobra tempo pra nada msm.
Agr sei lá, mas acho q a decisão do UFC foi certa até o momento. E war Rumble.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 01 Mai 2015 13:36

eita ... o topico encolheu?
eu lembro que tinham 35 paginas ontem
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 01 Mai 2015 18:49

Acabei de ver no sherdog que a Muscletech também pulou fora. Jones sem patrocinadores.

Leko
Contato:

Mensagem por Leko » 01 Mai 2015 20:28

Acho que foi pq o lovecraft pediu pra excluir sua conta
(não faço a minima ideia do motivo)
Imagem

Responder