Comidas que não gostamos
Re: Comidas que não gostamos
Louro. PQP fico muito puto quando colocam no feijão, mata todo o gosto.
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Coentro é o mesmo cheiro verde?
Porra...iquesm escreveu:Peixe, camarão, frutos do mar, etc...
Qualquer coisa que leve vinagre.
Queijo só como derretido.
Ahahhahah
E eu achando que estava sozinho no mundo. Odeia isso também, pior é uva passa numa torta que minha mãe sabe fazer, sem uva passa fica muito gostosa.Thecker escreveu:Cravo da india, Coentro.
Mas nada nesse mundo é pior que a famigerada UVA PASSA!!!
Odeio tudo que leve essa desgraça na composição, principalmente panetone
Fígado, dobradinha, pimentão, pequi, uva passa, apresuntado, moela e tomate. O resto destruo...
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Dobradinha não dá. Só o cheiro daquilo cozinhando já dá vontade de vomitar. Se eu botar aquele bucho na boca, é tragédia na hora!
Não como carne de porco, mas é um negócio saboroso.
Jiló também não dá. Não gosto de berinjela. Abóbora é ruim, mas dá pra comer.
Um negócio que tenho meio que nojo é patê. Não sei explicar o pq...
Não como carne de porco, mas é um negócio saboroso.
Jiló também não dá. Não gosto de berinjela. Abóbora é ruim, mas dá pra comer.
Um negócio que tenho meio que nojo é patê. Não sei explicar o pq...
O pessoal não gosta de coentro mesmo, e nem eu, na verdade não sei que graça tem colocar coentro em feijão, fica uma bosta. Sem coentro fica muito melhor.
Mas a pior comida de todas, que me faz engulhar e o povo aqui adora é jerimum. Comida mais enjoativa não existe, e eu sempre digo que se jerimum prestasse seria do tamanho de uva.
Mas a pior comida de todas, que me faz engulhar e o povo aqui adora é jerimum. Comida mais enjoativa não existe, e eu sempre digo que se jerimum prestasse seria do tamanho de uva.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Ah... um negócio que também me embrulha o estômago só de ver é quando mergulham pão ou bolacha no leite. Aquele pão sai todo molenga, puts... muito nojento...
Por causa disso também não consigo comer pavê...
Por causa disso também não consigo comer pavê...
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Cara não comer camarão e pecado.iquesm escreveu:Peixe, camarão, frutos do mar, etc...
Qualquer coisa que leve vinagre.
Queijo só como derretido.
Eu rejeito tudo que e feito de entranhas, e tamarindo odeio isso.
TEAM Sagraódio
-
- Contato:
Nao sei como ainda nao citaram a tão amarga azeitona. O sabor é insuportável, e impregna toda a comida, por menor que seja seu pedaço. E as pessoas inventam de colocar azeitona em tudo! Salgado, macarronada, etc. Nao entendo isso.
A unica comida que realmente tenho nojo (chego a vomitar) é dobradinha.... eu gosto muito de figado e coração mas o cheiro do bucho é que me faz mal...
purê de batata
dendê - o cheiro me embrulha estômago, se alguém vai comer algo que leve dendê, eu sumo.
ostra
mingau
dendê - o cheiro me embrulha estômago, se alguém vai comer algo que leve dendê, eu sumo.
ostra
mingau
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago
― José Saramago
Várias coisas, mas os principais
Fígado, jiló, azeitona, cenoura.
E não é que não goste, mas vivo sem é batata frita, comida mais overrated do mundo
Fígado, jiló, azeitona, cenoura.
E não é que não goste, mas vivo sem é batata frita, comida mais overrated do mundo
- Fígado
- Catchup e mostarda, mas como barbecue.
- jiló.
- Chouriço (nunca provei mas não gosto da aparência).
- comidas exóticas, tipo rã.
- Tenho trauma de óleo de fígado de bacalhau e levedura de cerveja, que tomava quando criança.
- Comida chinesa tem que ser do ChinaInBox ou algum restaurante que eu vá pessoalmente e veja que é limpo, já passei por alguns que sei lá...
- O feijão eu pego com uma espumadeira, deixo o caldo na panela e como somente o grão.
- Catchup e mostarda, mas como barbecue.
- jiló.
- Chouriço (nunca provei mas não gosto da aparência).
- comidas exóticas, tipo rã.
- Tenho trauma de óleo de fígado de bacalhau e levedura de cerveja, que tomava quando criança.
- Comida chinesa tem que ser do ChinaInBox ou algum restaurante que eu vá pessoalmente e veja que é limpo, já passei por alguns que sei lá...
- O feijão eu pego com uma espumadeira, deixo o caldo na panela e como somente o grão.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Vinagre é tempero do capeta, inclusive o balsâmico.
Tb não como pimentão ou pepino. Fígado e entranhas de qq bicho eu passo.
No mais eu to encarando!
Tb não como pimentão ou pepino. Fígado e entranhas de qq bicho eu passo.
No mais eu to encarando!