ingresso TomorrowLand Brasil
Re: ingresso TomorrowLand Brasil
poutz, se quiser curtir uma coisa boa vao pro boom, aqui mesmo temos a up.
essa porra de tomorrowland vai ser nivel xxxperience, david gueta aqui no brasil e la fora tambem nao eh la essas coisas
essa porra de tomorrowland vai ser nivel xxxperience, david gueta aqui no brasil e la fora tambem nao eh la essas coisas
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Tenho 3 ingressos full madness VIP para venda. Caso interesse a alguem, nataniel@gmail.com
Abraços.
Abraços.
"Toda nossa cultura caminha na direção contrária da exposta ali, nós estamos para servir os que comandam e aceitamos a impunidade, a corrupção sistêmica e qualquer coisa que nos empurram, desde que tenhamos o mínimo de ganho pessoal, mesmo que cause o inferno para todos." Tupet
queria comprar o full madness inteira, mas no facebook nego tá perdendo a linha e cobrando os rins ...
gastar quase 3k de ingresso + transporte + bebida + hospedagem é surreal, prefiro esperar outro ano e ir fora do brasil, haha.
mas ainda to na esperança de conseguir ir pelo menos 1 dia.
se alguem tiver vendendo, eu compro 2 inteiras do incredible saturday pass, só mandar MP c/ o valor que tenho interesse.
gastar quase 3k de ingresso + transporte + bebida + hospedagem é surreal, prefiro esperar outro ano e ir fora do brasil, haha.
mas ainda to na esperança de conseguir ir pelo menos 1 dia.
se alguem tiver vendendo, eu compro 2 inteiras do incredible saturday pass, só mandar MP c/ o valor que tenho interesse.
Mundiçaland...hauhauhau
Se eu tivesse com grana, iria mundiçar lá em altaMarceloL escreveu:Mundiçaland...hauhauhau
Olha os corre ae !!!Niel escreveu:Tenho 3 ingressos full madness VIP para venda. Caso interesse a alguem,
Abraços.
- frankshamrock
não leva celular cara...
Eu acho que o público do Tomorrowland Brasil vai ser bem podre, mas apenas pelo fato de ser gente que não tem um conhecimento de fato sobre música eletrônica e por ter como carro chefe atrações de uma vertente que tem djs muito conhecidos mas pouco talentosos, ponto.
Mas tem me incomodado um pouco o modo como o pessoal ta pintando a situação, como se o festival fosse ser uma mulambagem extrema por ser feito aqui e que o Brasil não tem capacidade de receber um grande festival. Gente que nem sabe o que é uma Tribaltech, Kaballah, Tribe ou então uma Soulvision ou Universo Paralello da vida dizendo que vai ser ruim, que a estrutura vai ser bosta, que só vai ter mundiça.
O Brasil já tem sim grandes festivais e é referencia mundial em música eletrônica, sendo inclusive um dos públicos mais queridos por inúmeros Dj's internacionais, não é a menos que foi o país escolhido para sediar a primeira Tomorrowland fora da Bélgica.
Mas tem me incomodado um pouco o modo como o pessoal ta pintando a situação, como se o festival fosse ser uma mulambagem extrema por ser feito aqui e que o Brasil não tem capacidade de receber um grande festival. Gente que nem sabe o que é uma Tribaltech, Kaballah, Tribe ou então uma Soulvision ou Universo Paralello da vida dizendo que vai ser ruim, que a estrutura vai ser bosta, que só vai ter mundiça.
O Brasil já tem sim grandes festivais e é referencia mundial em música eletrônica, sendo inclusive um dos públicos mais queridos por inúmeros Dj's internacionais, não é a menos que foi o país escolhido para sediar a primeira Tomorrowland fora da Bélgica.
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Eu ia com a minha irmã, mas não pode menor de 18 mesmo com acompanhante.
No happy holi (aquele do pó colorido) podia ir com 16. Vai entender...
No happy holi (aquele do pó colorido) podia ir com 16. Vai entender...
Flamengo
Galera, infelizmente nao poderei ir mais a tomorrowland e estou vendendo meu ingresso full madness pass(direito aos 3d de festa) pelo mesmo valor que comprei...800,00...caso alguem esteja interessado meu email é niciusatc@hotmail.com
Abs
Abs
Haha eu ri do nome, esse ingresso deve incluir até as balinhas xD.Nitcho7 escreveu:Galera, infelizmente nao poderei ir mais a tomorrowland e estou vendendo meu ingresso full madness pass
Poh Filipe, mancada zuar os cara rsrs , já que tu também gosta de Sertanejo UniversitárioFilipe escreveu:A galera paga pra ver um Dj apertar o play... Musica n é isso pra mim.
E ir só pcausa das mulheres é foda, tem mulher em tudo quanto é canto pô!!
MTV vai transmitir a bagaça a partir das 23hrs, pra quem quiser dar uma conferida
Aos colegas q foram, postem aí depois o q acharam
Aos colegas q foram, postem aí depois o q acharam
To vendo aqui uns shows, sou fã de progressive house, mas esse poperô não tem como aguentar,parece que um chevet parou ali e ligou todas buzinas. Muito ruim o som.
Pagar caro pra ver dj apertar play ( gostei dessa)
Mundiça com dinheiro, bando de gente drogada de bala ou de bomba
Desfile de futilidade
Se eu estivesse solteiro, dinheiro sobrando, no Shape trincado tipo mestre Arona
Até iria pra pegar as saradas
Fora isso, não tem a mais remota possibilidade de ser contaminado por esse ambiente doente
Mundiça com dinheiro, bando de gente drogada de bala ou de bomba
Desfile de futilidade
Se eu estivesse solteiro, dinheiro sobrando, no Shape trincado tipo mestre Arona
Até iria pra pegar as saradas
Fora isso, não tem a mais remota possibilidade de ser contaminado por esse ambiente doente