Tribulos Terrestris - quem toma ou já tomou?
Tribulos Terrestris - quem toma ou já tomou?
Galera, pesquisei bastante sobre o Tribulus Terrestris no Google e conversei com um colega que toma. São vários os benefícios prometidos, dentre eles merecem destaque o aumento da testosterona e musculatura.
Mas e aí, será que é verdade mesmo? Quem aqui já tomou e pode narrar aqui a experiência?
Mas e aí, será que é verdade mesmo? Quem aqui já tomou e pode narrar aqui a experiência?
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Re: Tribulos Terrestris - quem toma ou já tomou?
ate onde sei é conversa fiada
Putz,hoje mesmo eu tava falando disso,um amigo da academia me indicou,tomar o tribulus com uma creatina concentrada :/,só q não entendo muito disso e nem levei muito a serio.
Ficar de olho nesse tópico e ver se aprendo alguma coisa!!
Ficar de olho nesse tópico e ver se aprendo alguma coisa!!
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
A última vez que eu usei não adianto nada
Há uns meses atrás usei também a tal maca peruana e também nada
Melhorar a produção hormonal naturalmente;
Dormir melhor
Diminuir o estresse
Fazer treino de força
Fora isso só ciclando mesmo
Esses suplementos aí e conversa fiada
Efeito placebo
Se vc acreditar até funciona alguma coisa
Mas agora que vc já leu meu post e no mínimo ficou em dúvida, já era o efeito placebo
Kkkkkkk
Há uns meses atrás usei também a tal maca peruana e também nada
Melhorar a produção hormonal naturalmente;
Dormir melhor
Diminuir o estresse
Fazer treino de força
Fora isso só ciclando mesmo
Esses suplementos aí e conversa fiada
Efeito placebo
Se vc acreditar até funciona alguma coisa
Mas agora que vc já leu meu post e no mínimo ficou em dúvida, já era o efeito placebo
Kkkkkkk
Mas vcs usaram para fins de academia?
E o citado efeito de estimulante sexual? Dizem ser mto bom, procede? Vcs notaram diferença?
E o citado efeito de estimulante sexual? Dizem ser mto bom, procede? Vcs notaram diferença?
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Velho, quer ficar grande, então compre bomba...
Não tem segredo.
Suplemento é outra furada, depois de mais de 10 anos de maromba cheguei a essa conclusão.
Vai gastar uma nota para um ínfimo (quase irrisório) ganho.
O segredo é viver sempre em uma dieta e forçar bem nos treinos.
Não tem segredo.
Suplemento é outra furada, depois de mais de 10 anos de maromba cheguei a essa conclusão.
Vai gastar uma nota para um ínfimo (quase irrisório) ganho.
O segredo é viver sempre em uma dieta e forçar bem nos treinos.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkktico escreveu:Conversa fiada. Quer aumentar a testosterona? Não tem erro.
Olhe três vezes para essa foto diariamentee faça a oração do tigre do Itacoatiara antes de dormir. Garanto que você nunca mais passa em um exame anti doping.
TEAM Sagraódio
Efeito placebo, já cheguei a tomar 10 comprimidos para ver se sentia algo e nada. Fui lá e tomei duas dura por semana, fiquei com tesão de mendigo e ainda ganhei massa muscular.
Suplemento e desperdício de dinheiro, o que te faz crescer e dieta regrada e uns venenos duas ou três vezes no ano.
Suplemento e desperdício de dinheiro, o que te faz crescer e dieta regrada e uns venenos duas ou três vezes no ano.
Tava pensando em tomar ZMA. Alguém já tomou?
ZMA pra min so melhoro a qualidade do sono , invista esse dinheiro em alimentação sera mais bem gasto.
Não procede... efeito nenhum, libido normal, nenhum aumento... diferença nenhuma.cremildo escreveu:Mas vcs usaram para fins de academia?
Comprei umas 200 gramas de pó moído de Tribulus em uma loja de produtos naturais... tomei por umas 3 semanas, duas vezes ao dia... se surtir algum efeito, é psicológico... nem para mijar fedido não serve.
oh man here we go...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Vinicius SC
- Contato:
Pô galera, manjo tanto deste assunto quanto de fissão nuclear. Como vcs arrumam as paradinhas?
Compram pela net? (Tem algum site que da para confiar?)
Arrumam com os brothers?
Receitado pelo médico? O médico vai receitar de boa?
E o que vcs indicam para começar? Algo leve, sem muito efeito colateral?
(Se quiser, me respondam por MP)
Compram pela net? (Tem algum site que da para confiar?)
Arrumam com os brothers?
Receitado pelo médico? O médico vai receitar de boa?
E o que vcs indicam para começar? Algo leve, sem muito efeito colateral?
(Se quiser, me respondam por MP)
Nos artigos científicos apenas li o aumento de testo livre - mas só faria uma pequena diferença em adultos com a idade avançada/idosos - na testo total, não.
Segue um estudo científico sobre o tema que é "referência" no assunto : http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/11601567" onclick="window.open(this.href);return false;
E ZMA melhora o sono, principalmente, por causa do Magnésio(dar preferências aos que o Magnésio seja em forma de quelato, e não na de óxido).
Abraço!
Segue um estudo científico sobre o tema que é "referência" no assunto : http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/11601567" onclick="window.open(this.href);return false;
E ZMA melhora o sono, principalmente, por causa do Magnésio(dar preferências aos que o Magnésio seja em forma de quelato, e não na de óxido).
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Eu usei para melhorar desempenho em treinocremildo escreveu:Mas vcs usaram para fins de academia?
Na época natação e academia
Na 1 vez qe tomei senti uma leve melhora em
Ambos os aspectos
Mas eu acreditava piamente nisso
Faz muito tempo
Não imaginava que suplemento poderia ser farinha
Ao contrário, naquela época nego falava que tinha suplemento que eles botavam esteróides e por isso dava mais resultado
Coisa bem idiota e primitiva
Papo de 10 anos atrás
Dai eu senti alguma melhora com o tríbulus
Pra mim foi efeito placebo
Há uns 3 anos atrás usei tríbulus da optimum e nada
Recentemente usei maca peruana que vende numa loja de especiarias aqui perto e nada
Pior, gosto horrível
Poupe seu dinheiro
Compre comida
Se quiser usar hormônio faça exames de sangue e coração antes e tenha acompanhamento médico e todo o sistema de proteção e tpc
E haja dinheiro
Eu até usuaria
Comparo com outras drogas
Se vc usar droga 1 x numa dosagem pequena, vc só morre se já tiver algum problema
Senão todo mundo morreria a toda hora
A quantidade de gente que usa LSD cocaína ....
Essa gente morre com o uso prolongado
Bomba e parecido
Se vc usar numa dosagem razoável e apenas uma vez dificilmente vai dar merda
A não ser que já tenha problema e não saiba
Por isso tem que fazer exames prévios , durante e depois
E fazer a proteção e reposição
Da trabalho e custa caro
Nego morre pq não faz isso ou pq faz uso prolongado
Se não fosse assim todos os lutadores do ufc , atletas olímpicos.... Estariam mortos
Esses fisiculturistas que morrem usam anos e anos direto
Ciclo que dura quase o ano inteiro
Já imaginou isso ?
10 anos de bomba o ano inteiro?
Em doses cavalares?
Comendo igual a um animal?
E são poucos os que morrem e metade e do coração e a outra metade e de problemas nos rins
Esses otários de academia se fodem pq não fazem exames, não sabem se estão com o coração, rins e fígado 100%
Não controlam colesterol
Não fazem proteção
Nego teria que fazer quase 6 meses de dieta até se recuperar, mas ao invés disso está bebendo na balada final de semana
Não se monitora, não faz exame
No dia seguinte que acaba o ciclo está comendo um monte de porcaria
Aí tem que dar merda mesmo