Comidas que não gostamos
Re: Comidas que não gostamos
Esqueci de outros dois coração e canela
É impressionante como gosto é algo extremamente relativo. Eu como 99% das coisas que citaram, sendo que adoro algumas bastante citadas como fígado e jiló, por exemplo. Porra, um fígadozinho com cebola e jiló é bom demais! Aplico todo alemão que vem ao Brasil. rsrs
Quanto as paradas que eu não curto, que eu me lembre são poucas. Odeio aquela tal de "cebolinha verde", que de cebola não tem absolutamente nada, não gosto de beterraba, não gosto de chuchu, odeio Spätzler (comida típica da minha região), não gosto de Maultasche (comida típica da minha região) e não gosto de Weißwurst (linguiça branca que se come fria, outra comida típica da minha região).
De resto, acho que não tem mais nada que eu não goste. Eu adoro comer, então gosto de quase tudo.
Quanto as paradas que eu não curto, que eu me lembre são poucas. Odeio aquela tal de "cebolinha verde", que de cebola não tem absolutamente nada, não gosto de beterraba, não gosto de chuchu, odeio Spätzler (comida típica da minha região), não gosto de Maultasche (comida típica da minha região) e não gosto de Weißwurst (linguiça branca que se come fria, outra comida típica da minha região).
De resto, acho que não tem mais nada que eu não goste. Eu adoro comer, então gosto de quase tudo.

Exato. Como eu fico puto quando vou comer em algum lugar e algum fdp joga essa merda em toda a comida. Estraga a porra do prato.Platini escreveu:Cebolinha de folha.
E tem cozinheiro que coloca a mesma em vários pratos no almoço, inviabilizando sua refeição.
Além de ficar pregada no dente as vezes.
- Leadership
- Contato:
Fígado, mocotó, mondongo, moela, cebola crua, pimentão, pinhão, figo (a fruta) o figo em compota eu como, repolho, nabo, rabanete, agrião, rúcula, couve, alho, gengíbre,
Coentro, loro, cebolinha, vem do inferno essas merdas, estraga qualquer comida.
De cabeça que eu lembre é isso, mas com certeza deve ter mais coisa.
Coentro, loro, cebolinha, vem do inferno essas merdas, estraga qualquer comida.
De cabeça que eu lembre é isso, mas com certeza deve ter mais coisa.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Hahahaha, o que para mim veio do inferno é Pimentão e Presunto.Goiaba escreveu:Coentro...
Isso veio do inferno! PQP
leo-laranjeiras escreveu:1 - Manteiga/margarina;
2- Requeijão;
3 - Queijo ralado.
Macarrão sem queijo ralado não dá.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
depois q vi alguns videos na net, n como mais chicken nuggets
Não como quase nenhuma fruta. Até tolero algumas coisas com sabor de certas frutas, mas não é nunca minha preferência. Odeio banana, manga, mexerica com toda força
Tirando isso, como tudo.
Tirando isso, como tudo.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Depois dessa vou pensar mais (ou ao menos checar) antes de devorar um Bis.
https://www.facebook.com/micheletto.mar ... nref=story" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.facebook.com/micheletto.mar ... nref=story" onclick="window.open(this.href);return false;
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Queixodevidro
- Contato:
Alex, pelo menos aqui em Brazólia cheiro verde é quando juntam o coentro+cebolinha ou salsa+cebolinha.alexvozao escreveu:Coentro é o mesmo cheiro verde?
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Comida japonesa, presunto, pratos com fruta no meio (maionese com maçã, farofa com banana, arroz com passas, etc).
- viniciusfs
- Contato:
Só criado a leite com pera.AEGIS escreveu:O mais engraçado é ler os comentarios (mesmo tendo postado) pensando:
po o cara nao come isso? q bixo eestranho
kkkkkk
Em casa todo mundo come tudo que estiver na mesa e a única vez que eu duvidei quando criança fiquei até as 17h sentado olhando pro prato frio, sai da mesa quando terminei de comer. Meus filhos comem até pedra, de quiabo a comida japonesa. Um não come mostarda porque tem alergia, o outro as vezes diz que não gosta de beterraba mas come achando ruim. Eles tem obviamente menos de 10 anos de idade, porque sujeito homem que passou dessa idade com frescura pra comer foi criado por vó, faltou palmada!

- whiterabbit
- Contato:
Pequi e cravo não desce, qualquer comida que tenha um pouco que seja de algum deles eu não como.
Omelete é outra coisa que eu acho horrível, me dá vontade de vomitar quando como.
O resto eu como de tudo, mas tem algumas coisas que tem que acertar a mão na hora de preparar senão fica ruim: Dobradinha é um exemplo. E jiló é uma delícia com cebola, fígado de boi e uma cerveja gelada. Sem esse combo fica horrível
Omelete é outra coisa que eu acho horrível, me dá vontade de vomitar quando como.
O resto eu como de tudo, mas tem algumas coisas que tem que acertar a mão na hora de preparar senão fica ruim: Dobradinha é um exemplo. E jiló é uma delícia com cebola, fígado de boi e uma cerveja gelada. Sem esse combo fica horrível

Couve refogada, couve crua eu gosto hahahahahhahfc escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkk pensei isso quando li que o cara vomitou ao comer couve, é a coisa que mais gosto no mundo. Que absurdo o cara não gostar de couve hahaha

Vamos lá:
Eu abomino couve refogada e provolone, este último pq passei mal uma vez que comi e lembro de ter vomitado ele. Depois disso peguei nojo por associá-lo ao vômito.
Agora, não gosto de cebola cozida (pq caralho tem que colocar em tudo) mas como assim mesmo, aliás um fígado acebolado (frtinho) fica coisa de outro mundo
Não gosto também de azeitona
Eu abomino couve refogada e provolone, este último pq passei mal uma vez que comi e lembro de ter vomitado ele. Depois disso peguei nojo por associá-lo ao vômito.
Agora, não gosto de cebola cozida (pq caralho tem que colocar em tudo) mas como assim mesmo, aliás um fígado acebolado (frtinho) fica coisa de outro mundo
Não gosto também de azeitona

Gema de ovo que chega desce aquele caldo amarelo... só como ovo BEM frito mesmo, a gema tem que ficar dura.
Orgãos de animais, com excecao de coracao de galinha.
Tomate cru, pimentao, giló.
Frango cozido.
Sushi.
Gengibre.
Leite puro, só gosto de leite com nescau .
Que eu me lembre agora são esses.
Frango cozido.
Sushi.
Gengibre.
QUOTE DE SEGURANÇABarão escreveu:Gema de ovo que chega desce aquele caldo amarelo... só como ovo BEM frito mesmo, a gema tem que ficar dura.
Frango cozido.
Sushi.
Gengibre.
so gosto de leite com nescau
hauhauhau
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS