Picareta Jitsu

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Crono_M » 01 Mai 2015 13:32

Filipe escreveu:Um dos maiores nomes nesse quesito é o Bruce Lee, n sei nem se foi ele que divulgou as histórias. Já ouvi que o Bruce Lee levantava uma pessoa 2 metros de altura com um chute, que tinha participado de um campeonato entre estilos e ganhou de todos sem ter levado um golpe, cheguei até a escutar que ele tinha criado uma máquina pra lutar com ele pq seres humanos n eram páreo pra ele.
Bruce Lee Picareta??
Porra o cara foi um artista marcial renomado, treino arte marcial a vida toda com grandes mestres em diversas disciplinas, tendo sua habilidade reconhecida por TODOS que treinaram com ele, teve grandes disciplos: Dan Inosanto, Chuck Norris, Larry Hartsell, Ted Wong, Paul Vunak, Richard Bustillo, Joe Lewis, Taky Kimura.... Sem contar com a sua dedicação impar na parte de preparação física...
Povo viaja, o tópico é sobre picareta e já colocaram o nome do Edson Carvalho, do Lacerda, do Bruce Lee, todos grandes artistas marciais muito técnicos, que com certeza sabiam se virar na porrada tranquilamente... ao contrário de um Ricardo Morganti, Fabio Lee, Jaime Marcelo....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Avatar do usuário
Ken-Oh
Mensagens: 467
Registrado em: 03 Dez 2014 23:04
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Ken-Oh » 01 Mai 2015 14:13

Hall escreveu: RI igual um retardado do tiozao careca!!!
Isso é pegadinha... Não é possível! :D

peudoria
Mensagens: 10010
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por peudoria » 01 Mai 2015 14:19

isilva8 escreveu:Imagem
Kkkkkkkkkkkk

primeira vez q entro nesse tópico me deparo com essa imagem kkkkkkkk

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Snickt » 01 Mai 2015 17:49

Vendo os "ninjas" do início desse tópico lembrei de um doido que estudou comigo no segundo grau. Por acaso ele ganhou o apelido de Mestre Splinter, mas não é o mesmo louco que aparece no início do tópico não.

O figura comprava uns livrinhos que vendiam na banca de jornal e "ensinavam" golpes de artes marciais como kung fu e ninjitsu. Ele mesmo se denominava um ninja em treinamento e dizia que tinha um mestre espiritual que o orientava e ensinava técnicas, dentre vários outros conselhos místicos e filosofias de vida.

O pior de tudo é que o maluco conseguiu atrair alguns retardados que estavam entre os mais zuados pela galera da escola e montou uma "equipe" que treinava escondida no colégio, na tentativa de fugir do deboche coletivo. Só que eventualmente alguém flagrava eles dando golpes no ar e desenvolvendo as suas "aptidões marciais"...

Lembro que de tanta pilha que a galera botava, de vez em quando a gente conseguia armar uma "rinha" entre eles na sala de aula na hora dos intervalo, como forma de demonstrarem a habilidade... Isso foi um pouco depois do surgimento do UFC, lá por 94/95. O pessoal armava um "cage" com as carteiras da sala e ficava atiçando pra um bater no outro, além de bater palma como numa roda de capoeira.

PQP, era gargalhada garantida! Não preciso dizer que de luta e arte marcial de verdade não existia nada, apenas alguns golpes simulados. O mais perto que rolou de sair um golpe de verdade foi quando um deles estava levando um "atraso" no quesito golpe no vento e resolveu apertar o saco do outro, putz, vagabundo se mijava de rir e o apertador de saco tentou se desculpar alegando que aquilo era o golpe do macaco que esmaga nozes ou seiláoque.

Acho que se esse cara não estiver internado num manicômio nos dias de hoje, provavelmente deve estar por aí dentre esses mestres fake!

andretatame
Mensagens: 652
Registrado em: 08 Dez 2014 11:56
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por andretatame » 01 Mai 2015 19:19

Me lembro que no PVt tinha um tópico do sayajin, o cara é muito comedia!

phpBB [video]

Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Krlos Eduardo » 01 Mai 2015 19:50

kkkkk.... olha a gorda no fundo....
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Hall » 02 Mai 2015 09:05

"Estou me sentindo perto do Rambo!"

Pqp q bizarro:

phpBB [video]


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Estilo kung fu wengchuchen

Anos no Japão

Uniforme bizarro

Armas fakes

Treinamento na Tailândia

Black belt de krav maga na Alemanha

Mestre Kumagai

Rayllam thai

Eh tanta bizarrice junta q só vendo a entrevista
Imagem

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15169
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por cardonelli » 02 Mai 2015 10:36

Pode ser os picaretas que for, nas essa "atmosfera marcial" que existia nos anos 80 era fantástica kkkkkk


Logico que o UFC depois foi o principal motivo de ter acabado com essas farças ...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

YAMAZAK1
Mensagens: 775
Registrado em: 11 Out 2014 15:38
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por YAMAZAK1 » 02 Mai 2015 13:58

esse é um dos topicos mais divertidos do ano aqui no BJJ

Online
Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3625
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por abnerjj » 02 Mai 2015 14:46

tópico de ourooooo kkkkkkkkkkkkkkkk eu rio demais disso pqp hahahha
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
Tanaka-bjj
Mensagens: 72
Registrado em: 09 Out 2014 11:34
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Tanaka-bjj » 02 Mai 2015 14:52

Rachei com só o Mestre Wander Lee e o Mestre Rayllamm se abrissem um canal no youtube na categoria comédia iriam ganhar mais dinheiro.

Online
Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3625
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por abnerjj » 02 Mai 2015 15:11

Hall escreveu:"Estou me sentindo perto do Rambo!"

Pqp q bizarro:

phpBB [video]


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Estilo kung fu wengchuchen

Anos no Japão

Uniforme bizarro

Armas fakes

Treinamento na Tailândia

Black belt de krav maga na Alemanha

Mestre Kumagai

Rayllam thai

Eh tanta bizarrice junta q só vendo a entrevista

pqpq eu fiquei vendo 29 min essa porra... nao acredito uashaushasuhas nao sei se perdi meia hora da vida ou ganhei meia hora de risada pqpq uahsuahsuasaushaushaushaushauhsauhsuahsaushaushaushuashaushqushaushaushaushaushaushaushuahsuashuashuashaushaushauh warrr rayllammmmmmmmmmm mesrtre cumagai uahsaushaushausahusasaushausauh tnc
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)


Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Crono_M » 03 Mai 2015 09:54

Kkkkkk os breve e manicacas do Grão Mestre Rayllam são de fuder......
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Online
Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3625
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por abnerjj » 03 Mai 2015 10:02

grao mestre raylamm cumagai é foda !!! aushaushashaus
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, adauto_mma, Austin-Flint, Djair Ferreira, NOGI e 354 visitantes