Shape bom, só com Bomba?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
leofla

Re: Shape bom, só com Bomba?

Mensagem por leofla » 01 Mai 2015 18:52

Violence escreveu:
O que eu já li e ouvi sobre pro-hormonal é que os ganhos não são tão bons quanto dos AEs e que, em contrapartida, os colaterais são até maiores.

Segue um vídeo bacana do Fred Azevedo, do site Treino Pesado, falando a respeito:

phpBB [video]
ai vai depender de n fatores como eu expliquei tem q ter pesquisa , com hdrol/epistane em dosagens moderadas vc terá bons ganhos (+- 4 5 kg) num ciclo curto de 5 semanas, sabendo fazer vc terá ganhos solidos com pouca ou sem nenhuma retenção com bastante vascurização e com poucos colaterais sei disso porque existem milhares de relatos mas não de brasileiros é so pesquisar.

eu mesmo fiz esses ciclos ja citados e pra min 5 kg seco com espinhas e um pouco de irritabilidade como colaterais foi mais do q satisfatorio.

o que acontece é q o mercado negro traz pra cá o que há de mais forte em pro hormonio pra fazer a propaganda e vender o produto no caso m drol e ai realmente os colaterais serão enormes e como muitos acham q estao tomando suplemento se ferram.

agora eu tenho experiencia propria e li varios relatos gringos antes de me aventurar nos pro hormonios nao me baseio unicamente em m drol como a maioria dos brasileiros parece fazer por isso mesmo tomei uns 5 ph´s diferentes e nunca tomei m drol porque sei q é um composto muito pesado.

e mas ou menos a mesma coisa do cara sair tomando hemogenin ter varios colaterais e acreditar q todos são uma merda por causa disso.

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 01 Mai 2015 18:53

legal por essas informações , não tenho esses conhecimentos tecnicos e nem grana pra anabolizantes , sei que auto-rendimento é um oceano pra essas paradas , shape é foda msm ... procuro melhorar meu rendimento com calistenia e corrida tudo motivado pelo bjj e uma alimentação leve que dê sustentação a isso sem pesar ou me deixar fraco ou com dor muscular muito grande
#BeGentle

leofla

Mensagem por leofla » 01 Mai 2015 19:10

Violence escreveu:

phpBB [video]
pra min esse cara falou algumas besteiras provavelmente nunca deve ter tomado pro hormonio e nem dado uma googlada no assunto em ingles pelo ou menos pra procurar entender a parada.

pra um bodybuilder realmente os ph´s nao fazem muito sentido já q seus ganhos são moderados.

quanto aos ganhos é logico q se o ph é um composto enfraquecido de um hormonio vc terá menos ganhos com o ph mas nao esse absurdo q o cara fala.

por exemplo pstanz é o ph nao metilado do winstrol(stanolozol) o pstanz é mais fraco em ambos efeitos tanto de ganhos como de colaterais.

por todos os relatos q vi e alguns amigos q tomaram hormonio posso afirmar com certeza que hdrol/epistane é bem mais tranquilo no quesito colaterais do que um durateston ou stanolozol por exemplo assim como o mdrol é tao pesado quanto um hemogenim.

acho q existe muita falta de informação no brasil sobre esses produtos e nego bota tudo num balaio só falando q todos são ruins é algo estupido ao meu ver essa generalização ,assim como os hormonios os pro hormonios tem produtos fortes e mais leves ,que dão ganhos retidos e ganhos secos e etc

Barão

Mensagem por Barão » 02 Mai 2015 08:36

Fiz uso do pro hormonal h-stane e halovar ano passado e deu resultados. Ainda tenho dois potes guardados aqui e estou pensando em usar novamente.

Estereoide tá foda comprar, nenhuma farmácia aqui em Salvador vende sem receita e não tenho nenhum contato atualmente. Fora que não sei me aplicar, tenho o maior cagaço.

O jeito é ir de pro hormonal, o foda que acho o preço muito caro pro custo beneficio, além de foder mais o figado do que o esteroide injetaveis.

alexotb
Contato:

Mensagem por alexotb » 02 Mai 2015 09:09

a maioria dos phs q foram citados ai sao anabolizantes... só q sao fracos e com mais colaterias... hdrol halovar, thor2.0, eh tudo anabol...
com todos os possiveis colaterais.. inibem o eixo... gineco...baixa libido...toxicos pro figado... e com MUITA falsificação

rockit

Mensagem por rockit » 02 Mai 2015 11:26

Não.
Eu sou gigante e nunca tomei bomba.. porem malho desde 2008
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 02 Mai 2015 11:38

não vejo sentido em se sacrificar e arriscar a saúde para manter um shape grande, rasgado e com cintura de fitness sem que voce ganhe dinheiro com isso.

postaram o zyzz e um maluquinho ai, mas os caras tavam no veneno, o cidadão pra manter aquela cinturinha nem deve pagar uns guaraná pros amigos!!!

Marduk
Contato:

Mensagem por Marduk » 02 Mai 2015 12:28

Citar o zyzz chega ate ser uma heresia , ele não servia nem pra pegar as anilhas pro mestre Arnoldão.

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 02 Mai 2015 12:39

Marduk escreveu:Citar o zyzz chega ate ser uma heresia , ele não servia nem pra pegar as anilhas pro mestre Arnoldão.
pow, com certeza!

nao citei o mestre arnold pq na minha opinião nem faz sentido um bombadinho orelhudo amador imaginar chegar próximo ao shape de um BB profissional.

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 02 Mai 2015 13:22

dá pra chegar naturalmente?
Imagem
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 02 Mai 2015 13:25

claro, nada d+ esse shape

alexotb
Contato:

Mensagem por alexotb » 02 Mai 2015 14:12

YAMAZAK1 escreveu:não vejo sentido em se sacrificar e arriscar a saúde para manter um shape grande, rasgado e com cintura de fitness sem que voce ganhe dinheiro com isso.

postaram o zyzz e um maluquinho ai, mas os caras tavam no veneno, o cidadão pra manter aquela cinturinha nem deve pagar uns guaraná pros amigos!!!

chega a um ponto q bodybulding vira sim 80% drogas... ai nem tem como tem q ter genetica pra responder as drogas e aguentar os colaterais. Mas existe sim como usa de modo ''recreativo'' com seguranca...

no caso do zyzz ele morreu de overdose com cocaina e dnp e pior dentro de uma sauna ele era abuser total... o problema q quando o cara usa bomba qualquer gripe q ele pegue nego vai falar q foi a bomba... quando morre entao...

Lorde
Contato:

Mensagem por Lorde » 02 Mai 2015 17:06

Essa matéria é da superinteressante sobre o assunto: https://isisthums.wordpress.com/2014/01 ... -academia/" onclick="window.open(this.href);return false;

leahpar
Contato:

Mensagem por leahpar » 02 Mai 2015 17:23

Se você quer ficar com corpo maneiro pra pegar mulher (não há nada de errado nisso), não precisa tomar bomba. É só ter paciência que um shape acima da média já é suficiente.

Agora se você quer ficar gigante porque gosta, ae tem que pensar nos venenos porque achar que vai ficar grande e trincado o ano todo é coisa de revista fitness tipo "faça 10 flexões por dia e fique desse jeito" com um cara forte bagarai na capa.

lprj19
Contato:

Mensagem por lprj19 » 02 Mai 2015 17:45

ruud escreveu:dá pra chegar naturalmente?
Imagem
Não dá não. Nessa foto não da pra perceber, mas nessa época, ele tava muito forte e definido. Fora que ele é muito alto, com uns 45 de braço, ele vai parecer fortinho e nada mais...

Responder