por volta de 1 da manhãgtt-BJJ escreveu:Que horas a luta vai começar? Vou chegar em casa só depois das 23hrs
Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio
Re: Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio
Poderia ter doado esse dinheiro para as vítimas do terremoto do Nepal vai perder essa grana de graçaShin escreveu:Alguém meteu dinheiro nessa luta?
Meti 100zinho no Pacman.
E isso não conta não?
Se for assim o frank mir e um dos maiores de todos os tempos
Nocauteou cro cop e minota
Moslwy de lá hoya e pac são top demais mas eles nao lutaram no auge
O Mayweather é favorito mas eu acredito no Pacman.minhoca escreveu: Poderia ter doado esse dinheiro para as vítimas do terremoto do Nepal vai perder essa grana de graça
Nem tanto cara, você está sendo hater do Mayweather irmão, pois ambos lutaram com o Floyd nos seus respectivos pesos ao contrário do Pacquiao que fazia os seus oponentes ficarem desidratados para enfrentar ele, se o Floyd não enfrentou ninguém no auge muito menos o Pacquiao que enfrentou os oponentes que eu citei depois de terem cido derrotados pelo FloydBuda escreveu:E isso não conta não?
Posso estar viajando,mas vejo grandes chances pro Pacman tendo como base as lutas do Floyd contra o Maidana. O Pacman tem mais intensidade e gás,e alem disso ainda é canhoto.
- Queixodevidro
- Contato:
minhoca escreveu: por volta de 1 da manhã
Uah, saporra num é 22h não?
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
-
- Usuário Fundador
minhoca escreveu: Poderia ter doado esse dinheiro para as vítimas do terremoto do Nepal vai perder essa grana de graça

Ta o Mãe Dináh, e aposta la ta de pé ainda? eu tenho coco roxo pra apostar no Pacquiao também, se bem que se eu parar pra pensar 3 segundos apostaria no Floyd kkkkk
50 reais está apostado irmão, amanha eu mando o número da contaChuckuito escreveu:
Ta o Mãe Dináh, e aposta la ta de pé ainda? eu tenho coco roxo pra apostar no Pacquiao também, se bem que se eu parar pra pensar 3 segundos apostaria no Floyd kkkkk

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Cancelar é uma ligação que não dura 10 minutos.minhoca escreveu: e depois para cancelar esssa porcaria deve dar trabalho, eu já comprei o evento ontem e até agora o sinal do combate não foi ligado, será que só liga na hora da luta??
MINHA experiência, com a NET. O ruim da NET é cancelar um pacote todo, mas os avulsos o método é prático.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Infelizmente eu já trabalhei na sky e não confio nelesLee Jun-Fan escreveu:
Cancelar é uma ligação que não dura 10 minutos.
MINHA experiência, com a NET. O ruim da NET é cancelar um pacote todo, mas os avulsos o método é prático.
Afinal a luta é as 22:00 ou a 01:00 ?
- zé das couves
- Contato:
Porque tu acha interessante a luta do Lomachenko?Philly Shell escreveu:Galera, 22:00 começa o card, 1h eh a luta principal. Vale a pena ver a luta do Lomachenko (campeao peso pena) e a luta do Santa Cruz (campeão super galo)
Favoritasso, 1.04 x 28
esse lumachenko eu não conheço, mas a do terremoto eu não vou perder
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Os comentários do Buda sobre luta em pé são muito engraçados. Querer dizer que o Mayweather é superestimado é dose.
Lomachenko ainda tá cru no boxe profissa, é extremamente talentoso mas ainda tem muito que evoluiu. Já o Santa Cruz, esse sim vejo como uma estrela em ascensão.
Lomachenko ainda tá cru no boxe profissa, é extremamente talentoso mas ainda tem muito que evoluiu. Já o Santa Cruz, esse sim vejo como uma estrela em ascensão.