Shape bom, só com Bomba?
Re: Shape bom, só com Bomba?
Zyzz se entopia de Bold + Tremb + t3..
Único youtuber que talvez seja Natty - mesmo assim 99% de chances de não ser - é o Frank Yang.
Layne Norton, por exemplo, phD , BB "natural" e powerlifter, mas muito do shape dele deve-se ao fato de quando competia em BB normal, e devia se entupir de AE's.
Não tem jeito. Sem contar que muita gente que nego nem faz ideia toma AE's. GH em doses (bem) pequenas para pele, humor etc então..
Abraço!
Único youtuber que talvez seja Natty - mesmo assim 99% de chances de não ser - é o Frank Yang.
Layne Norton, por exemplo, phD , BB "natural" e powerlifter, mas muito do shape dele deve-se ao fato de quando competia em BB normal, e devia se entupir de AE's.
Não tem jeito. Sem contar que muita gente que nego nem faz ideia toma AE's. GH em doses (bem) pequenas para pele, humor etc então..
Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 02 Mai 2015 18:15, em um total de 2 vezes.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
E o shape do mestre CR7 ?
natural ???

natural ???

falsificação?nunca ouvi falar,tambem quando comprei esses produtos em 08/09 era só importando dos eua e sempre fiz isso em lojas de confianças (suplementcentral e tfsupplements) e o preço na verdade saia bem mais barato do que um ciclo de anabolicos já que os produtos custavam em media 25 dolares e alguns so necessitavam de 1 pote para um ciclo(epistane)alexotb escreveu:a maioria dos phs q foram citados ai sao anabolizantes... só q sao fracos e com mais colaterias... hdrol halovar, thor2.0, eh tudo anabol...
com todos os possiveis colaterais.. inibem o eixo... gineco...baixa libido...toxicos pro figado... e com MUITA falsificação
quanto ao hdrol eu mesmo tomei e nao tive nenhum dos colaterais q vc citou inclusive fiz exames tga tgp e nao tive alterações significantes no figado e depois de 3 meses ja estava tudo no normal o q prova q o hdrol tem uma hepatoxidade bem leve.pode ser o meu organismo ja q cada corpo é um corpo e fiz aparada regrada com a dieta bastante agua sem beber alcool e etc...
tomando doses de 75 mg durante 5 semanas e seguindo o protocolo nao tem errada, na minha opiniao por experiencia propria e centenas de outros reviews semelhantes ao meu em sites gringos e não de heu heu heu br q nao sabe seguir o protocolo da parada direito e fica falando q e tudo merda se nao souber fazer direito até gh vai ser merda
um exemplo de experiencias proprias de muita gente que acha inclusive o hdrol melhor q o tbol(turinabool) sendo q o hdrol e precursor do tbol ou seja o pro hormonio do tbol e mesmo assim é melhor q o proprio hormonio pela relação ganhos x colaterais,
http://anabolicminds.com/forum/steroids ... ol-vs.html" onclick="window.open(this.href);return false;
eu me baseio pelas minhas experiencias pelos exames q fiz ganhos colaterais...e pelos inumeros reviews em forum ao redor do mundo sobre o assunto quanto ao maluco do video nao sei no q ele se baseia talvez ache q todo ph é igual a um mdrol o q pra min e falta de informação.
Não vejo nada de mais em fazer uns ciclos. Galera só não pode se iludir e achar q esses caras não tomam.
Questão de saúde?
Vc prefere ser um frango magro e nunca pegar uma Top e viver até aos 100 anos?
Ou viver até uns 50 anos com um shape foda sendo o rei da mulherada?
A opção é de cada um. Não julgo ninguém.
Questão de saúde?
hj em dia tem muita falsificacao de ph muita msm... tb nao acho q todos sejam ruins muitos bbs usam eles nos stacks deles alguns sao bem potentes. Sao estroides como qualquer outro.leofla escreveu: falsificação?nunca ouvi falar,tambem quando comprei esses produtos em 08/09 era só importando dos eua e sempre fiz isso em lojas de confianças (suplementcentral e tfsupplements) e o preço na verdade saia bem mais barato do que um ciclo de anabolicos já que os produtos custavam em media 25 dolares e alguns so necessitavam de 1 pote para um ciclo(epistane)
quanto ao hdrol eu mesmo tomei e nao tive nenhum dos colaterais q vc citou inclusive fiz exames tga tgp e nao tive alterações significantes no figado e depois de 3 meses ja estava tudo no normal o q prova q o hdrol tem uma hepatoxidade bem leve.pode ser o meu organismo ja q cada corpo é um corpo e fiz aparada regrada com a dieta bastante agua sem beber alcool e etc...
tomando doses de 75 mg durante 5 semanas e seguindo o protocolo nao tem errada, na minha opiniao por experiencia propria e centenas de outros reviews semelhantes ao meu em sites gringos e não de heu heu heu br q nao sabe seguir o protocolo da parada direito e fica falando q e tudo merda se nao souber fazer direito até gh vai ser merda
um exemplo de experiencias proprias de muita gente que acha inclusive o hdrol melhor q o tbol(turinabool) sendo q o hdrol e precursor do tbol ou seja o pro hormonio do tbol e mesmo assim é melhor q o proprio hormonio pela relação ganhos x colaterais,
http://anabolicminds.com/forum/steroids ... ol-vs.html" onclick="window.open(this.href);return false;
eu me baseio pelas minhas experiencias pelos exames q fiz ganhos colaterais...e pelos inumeros reviews em forum ao redor do mundo sobre o assunto quanto ao maluco do video nao sei no q ele se baseia talvez ache q todo ph é igual a um mdrol o q pra min e falta de informação.
eu citei os coletarais de forma superficial e generica tipo a materia q postaram ai. Ate a bula da dipirona assuta se vc parar pra ler
Editado pela última vez por alexotb em 02 Mai 2015 18:36, em um total de 1 vez.
hahahahhahahhaahaMarceloL escreveu:Não vejo nada de mais em fazer uns ciclos. Galera só não pode se iludir e achar q esses caras não tomam.
Questão de saúde?
é zoeira isso né?
todo o respeito ao mestre CT Fletcher
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Leco escreveu:E o shape do mestre CR7 ?
natural ???
não vejo nada de impossível sem bomba aí...
mas é notório - diria até de conhecimento público - o quanto de gh que esse cara tomou
pois é cara é exatamente a mesma coisa e da mesma forma os ganhos e os colaterais vao depender de n fatores.alexotb escreveu:
hj em dia tem muita falsificacao de ph muita msm... tb nao acho q todos sejam ruins muitos bbs usam eles nos stacks deles alguns sao bem potentes. Sao estroides como qualquer outro.
por exemplo eu mandei h drol e epistane quando ja estava estagnado +- 6 anos de treino suplementação dieta... ai meus ganhos foram otimos com ciclos relativamente leves.
também não fiz nenhuma merda durante o ciclo,dieta regrada bastante agua chá de boldo descanso, o maximo q tive de colaterais foram espinhas e irritabilidade mas a falta de informação é foda chega um heu heu br bebe durante o ciclo come gordura pra kralho pega 2 potes de hdrol e lança o dobro da dosagem protocolada...vai dar merda com ctz.
OMessi tomava GH pelo canudinho quando tinha problemas de crescimento infancia e virou essa maquina hoje, Acho justo o Cristiano dar as cicladas dele tbmGermer escreveu:
não vejo nada de impossível sem bomba aí...
mas é notório - diria até deconhecimento público - o quanto de gh que esse cara tomou

pois eh cara oq fode a saude do cidadao nao eh fazer um clico em sim o lifestyle como um todo...leofla escreveu: pois é cara é exatamente a mesma coisa e da mesma forma os ganhos e os colaterais vao depender de n fatores.
por exemplo eu mandei h drol e epistane quando ja estava estagnado +- 6 anos de treino suplementação dieta... ai meus ganhos foram otimos com ciclos relativamente leves.
também não fiz nenhuma merda durante o ciclo,dieta regrada bastante agua chá de boldo descanso, o maximo q tive de colaterais foram espinhas e irritabilidade mas a falta de informação é foda chega um heu heu br bebe durante o ciclo come gordura pra kralho pega 2 potes de hdrol e lança o dobro da dosagem protocolada...vai dar merda com ctz.
citaram o zyzz q morreu mas ninguem fala q ele alem de esteroides, abusava de fat burners pesados tipo dnp, t3, cocaina,MUITO diuretico,drogas sinteticas muita bebida...
mas eh foda experimenta da um espirro e dizer q ta tomando alguma coisa...vao dizer q é colateral q vc ta se matando
Segredo? tu acha impossível?frankshamrock escreveu:
me fala o segredo de ter 44 de braço e menos de 12% natural !! pq ninguém no mundo descobriu ainda
daqui a poco vem um iludido falar que da pra chegar nesse shape natural![]()
Acha isso tão difícil assim? diminuiu ali então, 40-42 de braço a 12% de gordura, dai é possível? Bacana que dai você postou uma foto de um cara com uns 6-7%, o que é BEM diferente de 12%.
O que eu citei antes são minhas medidas e é experiencia própria mesmo e te garanto que nunca bolei, o "segredo" então seria:
- Eu não coloco açúcar nem sal há anos nos meus alimentos, no máx uso "Dash" ou pimentas(branca,rosa, vermelha), nem no café eu coloco açúcar nenhum.
- Não sei oque é refrigerante há anos.
- Como de 3 em 3.
- Procuro sempre fazer acompanhamento com nutricionista esportiva de 2 em 2 meses.
- Enquanto a maioria ta assistindo futebol domingo a tarde tomando cerveja, eu to correndo 5km(com a qualidade do futebol brasileiro atual, eu prefiro ver os melhores lances depois do jogo).
Podia falar mais um monte de coisa aqui mas resumindo, o "segredo" é não fazer isso como dieta e sim como estilo de vida.
Pele extremamente finaLeco escreveu:E o shape do mestre CR7 ?
natural ???
Tem pouco volume mas o bf está na casa de 7%
Quase certeza que tem uns 6 uis dia de GH
Malandro esse portuga
Fora a maturidade do Shape.phoenix escreveu: Pele extremamente fina
Tem pouco volume mas o bf está na casa de 7%
Quase certeza que tem uns 6 uis dia de GH
Malandro esse portuga
Curvas fundas etc - vide deltóide.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.