Shape bom, só com Bomba?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Prime
Contato:

Re: Shape bom, só com Bomba?

Mensagem por Prime » 02 Mai 2015 19:04

m-drol nem existe mais , o que tem por ai e tudo falso

leofla

Mensagem por leofla » 02 Mai 2015 19:07

abukake escreveu:m-drol nem existe mais , o que tem por ai e tudo falso
m drol já era um derivado do superdrol é era da competitive edge labes q tambem tinha h drol furuza a p stanz e etc... mas logicamente foram banidos provavelmente o mesmo composto existem sim os clones desses produtos todo ano sao relançados.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 02 Mai 2015 19:09

Falsificação existe/existia não só em pH's, mas em GH(alguns chineses já foram explanados) etc.

Uma coisa que nego não fala é a baixa pureza dos sais brasileiros.

Uma porrada de brasileiro vai morar lá fora, por causa da pureza maior dos sais. Maior pureza dos AE's = maior evolução. Principalmente qdo se fala de GH.

BB's famosos têm chefs próprios que fazem os AE's deles, e a pureza é incomparável com qualquer um underground nacional.

Por isso que a evolução na gringa é mais rápida que aqui. Pureza..

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 02 Mai 2015 19:14

Vinci escreveu:
Segredo? tu acha impossível?

Acha isso tão difícil assim? diminuiu ali então, 40-42 de braço a 12% de gordura, dai é possível? Bacana que dai você postou uma foto de um cara com uns 6-7%, o que é BEM diferente de 12%.

O que eu citei antes são minhas medidas e é experiencia própria mesmo e te garanto que nunca bolei, o "segredo" então seria:

- Eu não coloco açúcar nem sal há anos nos meus alimentos, no máx uso "Dash" ou pimentas(branca,rosa, vermelha), nem no café eu coloco açúcar nenhum.

- Não sei oque é refrigerante há anos.

- Como de 3 em 3.

- Procuro sempre fazer acompanhamento com nutricionista esportiva de 2 em 2 meses.

- Enquanto a maioria ta assistindo futebol domingo a tarde tomando cerveja, eu to correndo 5km(com a qualidade do futebol brasileiro atual, eu prefiro ver os melhores lances depois do jogo).

Podia falar mais um monte de coisa aqui mas resumindo, o "segredo" é não fazer isso como dieta e sim como estilo de vida.

falou tudo aqui

a maioria pensa em dieta, que é como o negócio fica muito mais difícil de se levar, e com resultados totalmente instáveis, fugazes

alexotb
Contato:

Mensagem por alexotb » 02 Mai 2015 19:15

Molecula escreveu:Falsificação existe/existia não só em pH's, mas em GH(alguns chineses já foram explanados) etc.

Uma porrada de brasileiro vai morar lá fora, por causa da pureza maior dos sais. Maior pureza dos AE's = maior evolução. Principalmente qdo se fala de GH.

BB's famosos têm chefs próprios que fazem os AE's deles, e a pureza é incomparável com qualquer um underground nacional.

Abraço!
eh soh vc correr uns foruns ai e ver as doses q nego ta tomando e nao tento resultado nenhum... agora compara com a epoca q vc comprava e apliacvaa dura e deca na farmacia msm... os ciclos eram com doses bem menores mas nego explodia em poucas semanas

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 02 Mai 2015 19:19

Molecula escreveu:
Fora a maturidade do Shape.

Curvas fundas etc - vide deltóide.

Abraço!
Bem lembrado

Vai uma pequena historia :

Meu tio é taxista aqui em SAMPA e foi buscar um personal " dos globais" no aeroporto.

Conversa vai , conversa vem, o cara abri uma maleta refrigerada com alguns canetas de GH, falou que foi fazer algumas aplicações e tinha sobrado aquelas

Esses atores da globo mesmo sendo frangos com abdômen rasgado adoram um GH.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 02 Mai 2015 19:23

phoenix escreveu: Bem lembrado

Vai uma pequena historia :

Meu tio é taxista aqui em SAMPA e foi buscar um personal " dos globais" no aeroporto.

Conversa vai , conversa vem, o cara abri uma maleta refrigerada com alguns canetas de GH, falou que foi fazer algumas aplicações e tinha sobrado aquelas

Esses atores da globo mesmo sendo frangos com abdômen rasgado adoram um GH.
Global é um dos que mais usam gH.

A rotina deles/delas é dormir 4 horas/dia e continuar com a pele "linda" (no homo hahaha) , humor nas alturas etc.

Aí é que entra o gH na maior parte das vezes..

..

Um exemplo claro de que nem sempre gH é associado a BB pró , é aquela Talula do BBB, que confessou que já tomou, eu acho.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 02 Mai 2015 19:26

Molecula escreveu:
Global é um dos que mais usam gH.

A rotina deles/delas é dormir 4 horas/dia e continuar com a pele "linda" (no homo hahaha) , humor nas alturas etc.

Aí é que entra o gH na maior parte das vezes..

..

Um exemplo claro de que nem sempre gH é associado a BB pró , é aquela Talula do BBB, que confessou que já tomou, eu acho.

Abraço!
___________x_________

O mais foda são os hipócritas criticando os caras grandes sendo que os mesmo se entopem de peptídeos

Lorde
Contato:

Mensagem por Lorde » 02 Mai 2015 19:27

Esse estudo é interessante. Acompanharam um cara só com dieta, outro suplementando e outro ciclando Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Lorde em 02 Mai 2015 19:48, em um total de 3 vezes.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 02 Mai 2015 19:31

phoenix escreveu: ___________x_________

O mais foda são os hipócritas criticando os caras grandes sendo que os mesmo se entopem de peptídeos
O que mata nisso tudo é a hipocrisia, phoenix.

Por causa desses malucos que tem um bando de maluco que se entope de hemogenin , só comem batata doce com ovo, comem de 3 em 3 horas, acham que Arnold podia ser natural etc.

E sobre peptídeos, nego toma até peptídeo para se bronzear(é sério isso hahaha) .. E mesmo assim nego compra a falsa ideia da venda de sonhos que a indústria de suplementos e a mídia tentam vender.

Abraço!

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 02 Mai 2015 19:55

Molecula escreveu:
O que mata nisso tudo é a hipocrisia, phoenix.

Por causa desses malucos que tem um bando de maluco que se entope de hemogenin , só comem batata doce com ovo, comem de 3 em 3 horas, acham que Arnold podia ser natural etc.

E sobre peptídeos, nego toma até peptídeo para se bronzear(é sério isso hahaha) .. E mesmo assim nego compra a falsa ideia da venda de sonhos que a indústria de suplementos e a mídia tentam vender.

Abraço!
Kkkkkk

Porra para se bronzear é foda

Peguem os " The avengers " o único puro é o hulk

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 02 Mai 2015 20:31

leofla escreveu: m drol já era um derivado do superdrol é era da competitive edge labes q tambem tinha h drol furuza a p stanz e etc... mas logicamente foram banidos provavelmente o mesmo composto existem sim os clones desses produtos todo ano sao relançados.
To falando aquele da embalagem azul com nome de "m-drol " mesmo , esse não fabrica mais

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 02 Mai 2015 20:34

Molecula escreveu:Falsificação existe/existia não só em pH's, mas em GH(alguns chineses já foram explanados) etc.

Abraço!
Não existe essa de sais brasileiros , os sais usados nos labs daqui são tudo comprando de fora , a maioria é chinês, tem uns agora indiano , mas os melhores que dizem são os europeus, nunca usei por ser muito mais caro , por exemplo uma trembo normal e 150 o vial, uma de sal europeu seria 250~300 real

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 02 Mai 2015 20:37

phoenix escreveu: Kkkkkk

Porra para se bronzear é foda

Peguem os " The avengers " o único puro é o hulk
Procura ae melatona 2

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 03 Mai 2015 02:00