Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RFAbdo
Contato:

Re: Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio

Mensagem por RFAbdo » 02 Mai 2015 18:47

Lee Jun-Fan escreveu:
Cancelar é uma ligação que não dura 10 minutos.

MINHA experiência, com a NET. O ruim da NET é cancelar um pacote todo, mas os avulsos o método é prático.
2, mas aqui é Claro TV.

Liga, pede o cancelamento, anota o protocolo. Se der qualquer rolo, liga de novo, pede a revisão - se já pagou a fatura, registre que quer o ressarcimento em dobro.

Não resolveu? Ligue na anatel com o ultimo protocolo, em 2 dias tá resolvido e em uma semana o valor cobrado errado é devolvido em dobro.

Tive um problema do tipo com a Sky e a resolução foi exatamente esta :)

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 02 Mai 2015 18:53

nobremaia escreveu:Os comentários do Buda sobre luta em pé são muito engraçados. Querer dizer que o Mayweather é superestimado é dose.

Lomachenko ainda tá cru no boxe profissa, é extremamente talentoso mas ainda tem muito que evoluiu. Já o Santa Cruz, esse sim vejo como uma estrela em ascensão.
Lomachenko é uma super estrela, o cara mais de 350 lutas amadoras e somente uma derrota e dois ouros olímpicos, a única derroata dele foi para o Salido safado que não bateu o peso kkkkk Lomachenko perdeu apertado essa luta, concordo que ele não tem experiência profissional, mas acho que o nível de competição que ele enfrentou nessas duas olímpiada dificilmente é inferior ao do Leo Santa Cruz que só luta contra sparring kkkkkkk

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 02 Mai 2015 18:55

ruud escreveu:esse lumachenko eu não conheço, mas a do terremoto eu não vou perder
Lomachenko é mil vezes melhor do que o Leo Santa Cruz pode acreditar

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 02 Mai 2015 19:01

Cerveja já ta gelando... Na torcida pelo Pac Man!!!
Painho nos enganou..

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 02 Mai 2015 19:07

War pacman

Pelo jeito todos estão torcendo para o filipino

Vamos fazer uma genkidama , se não será uma noite muito triste

Apostei um almoço no japa com meu treinador de boxe. Espero que ganhe essa aposta

The Last Samurai
Contato:

Mensagem por The Last Samurai » 02 Mai 2015 19:09

Alguma alma caridosa pode postar un link do combate onde ouvi q iria passar a luta ao vivo
( ou de preferencia em ingles ) pra galera q mora fora?

Nao sei se vai passar no ***-TV.net

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 02 Mai 2015 19:11

minhoca escreveu: Lomachenko é uma super estrela, o cara mais de 350 lutas amadoras e somente uma derrota e dois ouros olímpicos, a única derroata dele foi para o Salido safado que não bateu o peso kkkkk Lomachenko perdeu apertado essa luta, concordo que ele não tem experiência profissional, mas acho que o nível de competição que ele enfrentou nessas duas olímpiada dificilmente é inferior ao do Leo Santa Cruz que só luta contra sparring kkkkkkk
Eu o conheço, porra. :lol: Mas boxe amador é uma coisa, boxe profissional é outra. Não é a toa que ele já perdeu no profissa. Como eu disse, ele é extremamente talentoso e tem um grande futuro, mas ainda tem que adaptar seu jogo ao boxe profissional. O Santa Cruz já vejo como um atleta que já tá mais pronto, mais preparado para já alçar voos maiores. Quanto ao nível dos oponentes, isso é normal no início da carreira, pô. É a ânsia por um cartel "limpo" que esses boxers tem, fazer o que.
Philly Shell escreveu:
Santa Cruz só ta pegando bucha. Pegou o Mijares e o Seda, teve certa dificuldade, depois disso pegou duas buchas para nocautear e vai pegar outra bucha agora. Fora que ele se caga de medo de ouvir o nome do "El Chacal" Rigondeaux. O Lomachenko, em 4 lutas profissionais, já pegou lutadores expressivos como Russel Jr e Salido.
E perdeu para o Salido, mostrando que claramente ainda tá em processo de adaptação ao boxe profissional. O Santa Cruz tirou pra nada todos que enfrentou mostrando um jogo mais sólido até então, não concordo que ele teve certas dificuldades contra Mijares e o Seda não. Venceu e venceu fácil, sem se esforçar.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 02 Mai 2015 19:12

minhoca escreveu: Lomachenko é mil vezes melhor do que o Leo Santa Cruz pode acreditar
IMPOSSÍVEL afirmar isso, viajou legal.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 02 Mai 2015 19:15

Philly Shell escreveu:
Minhoca é Moneyzete ahahhaha
TBE Money Team kkkkkk VSF Jeff Monson

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 02 Mai 2015 19:16

Vou torcer para o Floyd. E que se fodam os pacmanetes!!

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 02 Mai 2015 19:18

nobremaia escreveu:
Eu o conheço, porra. :lol: Mas boxe amador é uma coisa, boxe profissional é outra. Não é a toa que ele já perdeu no profissa. Como eu disse, ele é extremamente talentoso e tem um grande futuro, mas ainda tem que adaptar seu jogo ao boxe profissional. O Santa Cruz já vejo como um atleta que já tá mais pronto, mais preparado para já alçar voos maiores. Quanto ao nível dos oponentes, isso é normal no início da carreira, pô. É a ânsia por um cartel "limpo" que esses boxers tem, fazer o que.
Não concordo kkkkk o limite do Leo Santa Cruz é o Rigo e o Lomachenko para esses dois ele perde fácil, o Salido foi um cuzão irmão usou de tática ilegais (golpes sujos) lutou acima do peso e ainda sofreu para ganhar, quando rolar Lomachenko contra Santa Cruz eu caso 50 reais fácil se quiser apostar estamos ai irmão, abrassss

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 02 Mai 2015 19:19

DOSTRY escreveu:Vou torcer para o Floyd. E que se fodam os pacmanetes!!
\m/ \m/ \m/ Isso ai DOSTRY é nois contra todo mundo, cadê o safado do Dexter Morgan???

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 02 Mai 2015 19:22

Ooh! O local de análises científicas da luta vai ser aqui ou vão abrir tópico lá fora????

Eu rrratô bebendo...
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 02 Mai 2015 19:23

Tem esse site aki que sempre tem uns links bons... Tem links até de jogo de sinuca e peteca kkkk
http://www.hahasport.com/

Floyd Mayweather Jr. vs. Manny Pacquiao
02-05-2015 22:30 - 02:30
http://www.yopika.tv/20150502/v--106290 ... 20879.html

http://www.yopika.tv/20150502/v--106330 ... 29350.html

http://www.yopika.tv/20150502/v--106342 ... 530422.html
Painho nos enganou..

Responder