minhoca escreveu:
Lomachenko é uma super estrela, o cara mais de 350 lutas amadoras e somente uma derrota e dois ouros olímpicos, a única derroata dele foi para o Salido safado que não bateu o peso kkkkk Lomachenko perdeu apertado essa luta, concordo que ele não tem experiência profissional, mas acho que o nível de competição que ele enfrentou nessas duas olímpiada dificilmente é inferior ao do Leo Santa Cruz que só luta contra sparring kkkkkkk
Eu o conheço, porra.

Mas boxe amador é uma coisa, boxe profissional é outra. Não é a toa que ele já perdeu no profissa. Como eu disse, ele é extremamente talentoso e tem um grande futuro, mas ainda tem que adaptar seu jogo ao boxe profissional. O Santa Cruz já vejo como um atleta que já tá mais pronto, mais preparado para já alçar voos maiores. Quanto ao nível dos oponentes, isso é normal no início da carreira, pô. É a ânsia por um cartel "limpo" que esses boxers tem, fazer o que.
Philly Shell escreveu:
Santa Cruz só ta pegando bucha. Pegou o Mijares e o Seda, teve certa dificuldade, depois disso pegou duas buchas para nocautear e vai pegar outra bucha agora. Fora que ele se caga de medo de ouvir o nome do "El Chacal" Rigondeaux. O Lomachenko, em 4 lutas profissionais, já pegou lutadores expressivos como Russel Jr e Salido.
E perdeu para o Salido, mostrando que claramente ainda tá em processo de adaptação ao boxe profissional. O Santa Cruz tirou pra nada todos que enfrentou mostrando um jogo mais sólido até então, não concordo que ele teve certas dificuldades contra Mijares e o Seda não. Venceu e venceu fácil, sem se esforçar.