Roy Jones Jr.: "Luto com o Spider até no Brasil"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Roy Jones Jr.: "Luto com o Spider até no Brasil"

Mensagem por Victor Silva » 02 Mai 2015 14:57

Roy Jones Jr. manda recado a Spider e diz que lutaria com ele até no Brasil

Lenda do boxe garante que "essa seria a segunda maior luta dos últimos cinco anos” e responsabiliza o Ultimate por combate ainda não ter se tornado realidade.

Considerado um dos melhores boxeadores de todos os tempos, Roy Jones Jr. é também ídolo do ex-campeão dos médios do UFC, Anderson Silva. O brasileiro, aliás, nunca escondeu o desejo de, um dia, se testar no boxe contra o pugilista americano. O duelo nunca saiu do papel, mas o boxeador ainda está disposto a torná-lo realidade, nem que, para isso, tenha que lutar no Brasil. Pelo menos foi isso o que ele disse à equipe do Combate.com, na sexta-feira, durante um evento do Hall da Fama do Boxe de Nevada, em Las Vegas, no qual aproveitou até para enviar um recado a Spider:

- Anderson, eu sempre estarei pronto para ter uma luta de boxe (contra você). Eu te amo demais, você é como um irmão para mim. Então, se a gente se juntar e fizer um grande evento para o mundo, isso será uma coisa maravilhosa. Mas, agora você tem que brigar com as suas pessoas, porque o seu contrato está vinculado a eles (UFC). Então, se eles te liberarem, eu estarei sempre aqui, sempre por você, sempre com você. Faça essa luta acontecer. Se nós tivermos que levá-la para o Brasil para que aconteça, se for pelo montante de dinheiro correto, eu me disponho a ir ao Brasil lutar. Não importa, eu sempre estou disposto, pronto e apto.

Aos 46 anos, o ídolo do boxe, que tem um cartel de 61 vitórias e oito derrotas, comparou o possível duelo contra Spider ao combate entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao, que acontece neste sábado em Las Vegas, apelidado de “Luta do Século”, no esporte.

Imagem

- Sem dúvida, principalmente falando de mídia, todos nós estávamos esperando por essa luta entre Floyd e Manny. Mas a segunda maior luta nos últimos cinco anos seria: Roy Jones Jr. x Anderson Silva em uma luta de boxe. Agora, eu tenho tentando fazer essa luta, mas o UFC não o libera para fazê-la. É o sonho dele fazer essa luta e foi isso que despertou a minha atenção. Eu sempre tive vontade e estou apto a fazê-la, e, aliás, antes de eles assinarem um novo contrato com ele no ano passado, eu tentei fazer com que ele fizesse essa luta, porque aí eles não poderiam impedi-lo. Ele escolheu assinar com eles novamente e, agora, nós temos um problema, porque ele precisa de aprovação do UFC. Eu sempre estive disponível, o problema sempre foi ver se ele estaria. Eu estava tentando de tudo para fazer essa luta acontecer, porque sei o quanto isso significa para ele. Para mim, ver o quanto ele estava ocupado com o UFC, significou muito saber que ele pensou tanto em mim, que gostaria de dividir o ringue comigo. Eu achei que seria muito bom para nós dois, seria a segunda maior luta dos últimos cinco anos, tirando essa luta que estamos vendo agora. Então, por que não fazê-la? Isso é maluco!

Ex-campeão mundial em cinco categorias de peso diferentes, Roy é amigo pessoal de Anderson e disse que ficou surpreso quando o lutador do UFC foi pego nos testes antidoping realizados antes e depois da luta contra Nick Diaz, em janeiro passado.

- Foi por isso que eu o chamei para lutar boxe, porque eu sabia que ele iria se preocupar com a sua perna. E sabia que provavelmente ele poderia fazer coisas para se certificar de que ficaria bem. É algo natural, você quebra a sua perna e é uma coisa muito complicada, e aí você vai lá chutar de novo e você pode quebrá-la novamente. Então, ele teve que ter coragem de novo para tentar fortalecê-la, tentando retomar sua confiança. É errado, você não deveria fazer isso, mas foi isso que eu tentei dizer a ele: “Não volte lá para chutar”. No boxe você não vai usar a sua perna, e vai lhe dar mais tempo para sarar. Mas, ele escolheu isso... Se dependesse só de mim, essa luta já teria acontecido no ano passado - finalizou

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... rasil.html" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Roy Jones Jr.: "Luto com o Spider até no Brasil"

Mensagem por brunolobo » 02 Mai 2015 16:04

é a hora. anderson sinceramente não tem mais o que fazer no ufc. vai ficar NO MÍNIMO mais um ano de molho. pra quem tem 40 anos nas costas não é pouca coisa. rescinde o contrato e faz essa luta de uma vez. aposto que inclusive ganharia mais que suas lutas no ufc.

e se quiser voltar pro ufc depois disso, tem moral pra isso.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 02 Mai 2015 16:18

Roy Nelson Jr. news

slash
Contato:

Mensagem por slash » 02 Mai 2015 16:33

Luta tranquila pro LITTLE COUNTRY
VSF

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 02 Mai 2015 16:49

Nunca vai acontecer e se acontecer aposto no Roy Jones Jr mesmo com 60 anos de idade....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Mai 2015 17:22

abukake escreveu:Roy Nelson Jr. news
HAHAHAHAHA

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 02 Mai 2015 19:38

slash escreveu:Luta tranquila pro LITTLE COUNTRY
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 02 Mai 2015 19:42

Como diria o mestre Weidmito: Easy payday.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Malkeon
Contato:

Mensagem por Malkeon » 02 Mai 2015 19:49

Saporra já deu no saco...

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 03 Mai 2015 14:53

Haha o único jeito de levar o Anderson a sério é assim, pedindo pra rolar a luta e ganhar um dinheiro fácil.
Imagem

Nile

Mensagem por Nile » 03 Mai 2015 18:51

E pior que eu quero ver o "Andissu " apanhando do Roy nelson Jr no Brasil
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 03 Mai 2015 21:23

O Daniel fucs disse ontem q o roy jones Jr está lutando tão mal q ta arriscado a perder pro anderson.

Maurício Sousa
Contato:

Mensagem por Maurício Sousa » 04 Mai 2015 15:23

O xpide ia dançar o samba do crioulo doido com esse ai!!!
Imagem

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 04 Mai 2015 15:35

ia apanhar feito Quiança

mas desde o KO sofrido pelo AS nao esta mais autoconfiante...logo ia ser humilhaçado

Responder