Buenaslogan_rj escreveu:Atenção: Zorro13 enviar para o Garcez
Valeu Logan. Parabéns pela ética.
Abraços!
Buenaslogan_rj escreveu:Atenção: Zorro13 enviar para o Garcez
cremildo escreveu:Minha chave ficou molezinha...
Mestre Gabiru terá um caminho um pouco mais difícil.
Garcez, pode colocar meu nome na final logo.
Mestre, não tenho duvidas de que fecharemos as chaves.rei gabiru escreveu:Cremildo, o Garcez, preocupado que a Team Maldição feche a final do Bellator, me jogou no lado mais forte, para que eu enfrente adversários que normalmente são beneficiados pelas regras e que ganham muitas lutas no "garfo", na "mão grande". Mas vou tentar não beber, nem ir na putaria na noite anterior às lutas, pra ver se não entro desgastado.
Vai nessa. Tu vai cair já no primeiro round com um KO brutal que eu vou aplicar. O maior trabalho que seu parceirocremildo escreveu:Mestre, não tenho duvidas de que fecharemos as chaves.
A única diferença é que o seu caminho será mais glorioso, pois vc chegará a final com vitorias sobre adversários renomados.
Já eu, enfrentarei adversários muito abaixo do meu nível, estou preocupado com a integridade física deles.
Acho que na véspera da luta vou curtir uma festa, me embriagar e comer umas putas. Só assim para eu nao machucá-los muito.
ophoda escreveu: Vai nessa. Tu vai cair já no primeiro round com um KO brutal que eu vou aplicar. O maior trabalho que seu parceirosexualvai ter é lamber suas feridas depois da luta.![]()
logan_rj escreveu:faça-me rir cremildo. no lado da sua chave tem o ÚNICO campeão dos 2 eventos (ufc on). Já da pra saber quem vai ganhar...
outra qual seu cartel mesmo no UFC ON? meu é 9-2
quem desrespeitou primeiro foi frangão do cremildo, kkkkrei gabiru escreveu:
logan, nós da Team Maldição respeitamos a tua posição de destaque na promoção dos eventos, mas você deveria ter mais amor à própria vida.
Esnobar a Team Maldição não é recomendável, tu pode acabar espancado.
Cremildo é o futuro, o Rory MacDonald do BJJ.
Cremildo nao te desrespeitou, ele ate se preocupou contigo, quer te poupar de uma surra.logan_rj escreveu: quem desrespeitou primeiro foi frangão do cremildo, kkkk
ta de boa!
cremildo escreveu:Logan, é exatamente o que o Mestre Dos Malditos disse. Estou preocupado com a sua integridade física.
Vc é um veterano que está entrando em processo de declínio.
O seu futuro é ser meu frango, com todo o respeito.
Usuários navegando neste fórum: FCB e 108 visitantes