Lutas que podem ser casadas no futuro

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Lutas que podem ser casadas no futuro

Mensagem por Victor Martins » 02 Mai 2015 23:31

Thominhas Almeida x Alijamain Sterling: Ambos promessas, ambos invictos, o Sterling tem 3 lutas no UFC, 3 vitórias. O Thominhas tem 2 lutas, 2 vitórias. Difícil apontar um favorito. O Sterling talvez seja melhor no chão, o Thominhas deve levar vantagem em pé.

Johnny Hendrics x Tyron Woodley: Creio que o único caminho do Woodley até o TS é vencendo o Hendricks, o Hendricks já teve outras chances de disputar o cinturão, e ele vem lutando feio, amarrou legal a luta com o Matt.

Minotauro x Frank Mir 3: O UFC (pra variar) cometeu uma cagada colossal ao casar Mir vs Duffe, e na boa, todo mundo sabe que o Mir vai ser assassinado. O mesmo pra luta do Minotauro, que na minha opinião não faz o menor sentido. No UFC 190 no BR, poderia ter um Minotauro x Mir o Minota teria chances de se vingar e encerrar a carreira de alma lavada.

Max Holloway x Chad Mendes: Mendes é um monstro, tem azar de lutar na mesma época do Aldo, eu diria que se não existisse o Aldo, o Mendes seria o campeão. Já, o Holloway vem de 6 vitórias convincentes, eu diria que ele seria o próximo desafiante ao cinturão peso pena.

Jacaré vs Luke Rockhold 2: Esse seria mais pra garantir o TS pra um dos dois, pra fazer um caminho justo. Eu diria que o Rockhold seria favorito, por ser um lutador completo.

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Lutas que podem ser casadas no futuro

Mensagem por fethai » 04 Mai 2015 23:02

Não vejo sentido em outra luta entre Minota e Mir. Se o brasileiro ganhar ainda vai permanecer em desvantagem nesse confronto e definitivamente, não haveria chances de outra luta pra igualar. E se perder vai ser uma humilhação e tanto, imagina perder 3 vezes pro mesmo cara. Tudo bem que ele não vai ser o primeiro, o BJ por exemplo passou por isso, mas no caso do Minota acho desnecessário. Acho bem melhor, depois que passar pelo Struve, tentar arrumar uma luta contra o Cro cop, também é uma boa alternativa pra encerrar a carreira.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 331 visitantes