Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio
Re: Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio
Vi a galera elogiando um countdown mais cedo. Alguém tem o link aí para assistir enquanto a luta não começa??
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkkkk, Popó defeat Pacman e Floyd em 2016: EU ACREDITO!Leadership escreveu:Olha esse Popó HUAHUAAHUHAAHAUAUHAUAUHA
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Floyd é o melhor boxeador do mundo, Pópó é um aposentado que fez uma luta esporádica.IceCold escreveu: 1 ano mais movo q o Floyd...
Gosto dele e tudo mais, mas, porra.. porque parou no auge? Pra ficar todo saudosista do que poderia ter feito?

BrunoJJ escreveu:Link estável 1
http://cc2tv-castle.blogspot.com.br/201 ... directa.me
Link estável 2
http://cdn02-stream.blogspot.com.br/#www.rojadirecta.me
Link estável 3
http://icesommer.blogspot.it/#www.rojadirecta.me
Link estável 4
http://www.futandres.com/p/t08.html#www.rojadirecta.me
vlw bruno

eita, enquete no twitter dando 67% dos votos na vitória do Pac
Eu tava tentando abrir um hangouts on air
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Leadership
- Contato:
Popó não tem desconfiômetro pqp huahuahuahauahahaahuaLee Jun-Fan escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkk, Popó defeat Pacman e Floyd em 2016: EU ACREDITO!
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Axe_Spartan
- Contato:
Agora sim!
War Pacquiao!!!
War Pacquiao!!!
Ia tentar transmitir a luta pelo YouTube pra galera, mas minha câmera tá uma bosta
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
- Zé Tempero
- Contato:
Eu abri uma garrafa de vinho na metade da luta anterior. Vai acabar antes de começar a luta principal! Hehehehe
A antepenúltima luta foi muito boa. O campeão muito melhor e mais técnico.
A antepenúltima luta foi muito boa. O campeão muito melhor e mais técnico.
- Saci na giratória
- Contato:
snatch escreveu:Galera como não sou egoísta vou compartilhar esse stream lá da terra do Fedor, ta perfeito! http://www.debilizator.tv/pervyi_kanal/live/" onclick="window.open(this.href);return false;
Não da pra entender nada mas ta bom o stream!
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Q merda,a luta vai começar e eu comendo. Quero focar só na luta,vou engolir essa porra kkkkk
Putz, nada a ver cantar o hino do México. A luta é nos EUA, entre um americano e um philipino. Esses patrocinadores são muito sem noção.
Não. Definitivamente não. Se o Pacman conseguir a façanha de vencer hoje é sinal de que o faria com sobras em seu auge.
IceCold escreveu: Teve um comentarista coroa americano q falou q hj o Pacman tem mais chances. Sera?

Não. Definitivamente não. Se o Pacman conseguir a façanha de vencer hoje é sinal de que o faria com sobras em seu auge.
kkkkkkkkkkLee Jun-Fan escreveu:
Disse que a maior diferença é o valor da bolsa dos dois, não técnica, rsrs.
Fucs viajou
Falar que não faria diferença 5 anos atrás
Pqp e o fucs sempre foi bom
Falar que não faria diferença 5 anos atrás
Pqp e o fucs sempre foi bom
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Realmente vemos a organização que o UFC se tornou nos últimos anos, evento escondendo lutador cherador de farinha.Pegaso escreveu: graças a deus existe o UFC no mma
mil vezes assim do que essa bagunça do boxe
Fora o exame anti doping, imagina se alguma disputa de cinta de UFC teria 10 testes anti doping.
Editado pela última vez por JackmAtAll em 03 Mai 2015 00:40, em um total de 2 vezes.
Tapirus terrestris