Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio
Re: Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio
Ainda bem que a "luta do século" foi depois do jogaço dos Clippers vs Spurs, porque não valeria a pena perder um segundo daquele jogo pra ver esse Foge Mayweather "lutar"... 

é foda acompanhar um esporte que o maior astro sempre vence só na decisão com "polemica"
ele é mais técnico e seus rounds não são claros para o público leigo, não entendo como pode ganhar tanta granda sem ser o rei dos ko's
ele é mais técnico e seus rounds não são claros para o público leigo, não entendo como pode ganhar tanta granda sem ser o rei dos ko's
Vão dar pro Pac e daí fazem mais uma luta valendo milhões...
Luo=-_
Luo=-_
-
- Contato:
http://ufcaovivoaaqui.blogspot.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
- Craig Nicholls
- Contato:
floyd fugiu a luta toda
Mayweather ganhou com certeza, entretanto eu achei ele muito passivo, sem zuar galera eu acho que ele fez isso para promover uma revanche, pois foi uma luta apertada daria 115x114 Mayweather.
Acho que foi 7x5 pacman, mas foi muito difícil de pontuar e não tenho certeza da minha pontuação kkkk
-
- Contato:
http://ufcaovivoaaqui.blogspot.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
Não que tenha sido garfo, a luta foi muito parelha, mas as contagens foram bem estranhas, o Floyd não venceu oito assaltos nem a pau. Melhor nem falar do júri que viu dez assaltos pro Money.
Pacman ficou muito na guarda mas também acertou uma quantia razoável de golpes, a luta não foi esse passeio do Mayweather que alguns viram.
Pacman ficou muito na guarda mas também acertou uma quantia razoável de golpes, a luta não foi esse passeio do Mayweather que alguns viram.
Desculpa galera mas garfo nao foi... o Pac mal tocou nele, odeio do Floyd, mas porra, nao tinha como dar essa luta pro Pac
- Axe_Spartan
- Contato:
Badlefthook deu a luta para o Manny, 115-113.
Mayweather ganhou com certeza, entretanto eu achei ele muito passivo, sem zuar galera eu acho que ele fez isso para promover uma revanche, pois foi uma luta apertada daria 115x114 Mayweather.
- Axe_Spartan
- Contato:
Badlefthook deu a luta para o Manny, 115-113.

pior que nem é só leigo que achou então
114 X 114
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015