Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio
- Queixodevidro
- Contato:
Re: Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio
Combinação descarada.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Acho q deu Floyd. Vtmn triste pra krlh
- Leadership
- Contato:
Resultado mais óbvio aconteceu. Esse estilo do Floyd é feio demais, se tivesse pegada ainda nos contra-ataques, mas nem isso, por isso é sempre a mesma merda as lutas dele. É praticamente impossível alguém ganhar dele se a luta for pra decisão. Ou o adversário bota na cabeça que tem que entrar pra nocautear do 1º ao último round ou já era.
Mas aquele 118x110 foi um absurdo.
Mas aquele 118x110 foi um absurdo.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Porra, achei Garfão......
Abs!
Abs!
o De La Hoya tb achou que o Pac venceu
"Luta do século" foi exagero, Mayweather 38 e Pacquiao 36 só somam 74 anos, não um século
- Klitschko 39 e Briggs 43 chegam bem mais perto de ser a luta do século, com 82 anos no ringue 

Não tô falando que quem viu vitória do Pacman seja iniciante no esporte não, cara. No caso desses aí acredito que estejam biased, if you know what I mean. rsAxe_Spartan escreveu:
Pra ver mais do Mayweather evitando a luta e encostando no adversário? No, thanks.
nobre, eu mesmo vi vitória do Mayweather usando aquele estilo lixo, mas o Badlefthook deu a luta para o Pacquiao, 115x113, e aqueles caras não tem nada de iniciante no esporte, ou seja, as dúvidas quanto a quem realmente venceu fazem sentido.
- Leadership
- Contato:
Porra bjjj todo bugado huahuahahahuauhahaauhauhauha repetindo os posts em várias páginas do tópico 

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Craig Nicholls
- Contato:
floyd fugiu a luta toda
- Lobo Branco
-
- Contato:
Nesse peso, unico nome q me veem a mente que derrotaria o Floyd é o Roberto Duran no auge...
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Galera tá julgando boxe como se fosse MMA, pô.Lenilson escreveu:Pra mim deu empate, porra 118 x 110 só o nobremaia que quase acerta.

Pra mim a vitória do Mayweather foi claríssima e olha que eu tava torcendo DEMAIS para o Pacman.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Sair correndo pelo ringue e ficar abraçando o adversário vale ponto?Que porra é essa?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)