O maior garfo da história
-
- Contato:
O maior garfo da história
Manny campeão,manny campeão
Re: O maior garfo da história
Filipino meteu a porrada. Mayweather pontuou tocando a luta. As regras do boxe são uma merda e contundência não deve ter sido levada em consideração.
Mayweather venceu. A expressividade do boxe desapareceu. E o MMA se estabeleceu.
Reclamem, mas o UFC é hoje um evento melhor que essa porcaria.
Mayweather venceu. A expressividade do boxe desapareceu. E o MMA se estabeleceu.
Reclamem, mas o UFC é hoje um evento melhor que essa porcaria.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- matheuscamar
- Contato:
O mais engraçado é o povo "entendido" de boxe zuando o Popo porque ele falou que o Pacquiao ganhou, e acontece que no TV americana, o Evander HolyfieldMteve a mesma opinião..
- matheuscamar
- Contato:
O mais engraçado é o povo "entendido" de boxe zuando o Popo porque ele falou que o Pacquiao ganhou, e acontece que no TV americana, o Evander HolyfieldMteve a mesma opinião..
Eu falei isso no Facebook do Diego Nunes e falaram q eu não entendo nada de luta, kkkkkknobremaia escreveu:PQP, maior garfo da história?? O Mayweather venceu claramente a luta. Tô muito surpreso com as pontuações da galera aqui, viram outra luta.
kkkkkkkkkkkkIceCold escreveu: Eu falei isso no Facebook do Diego Nunes e falaram q eu não entendo nada de luta, kkkkkk
Cara, quantas lutas você já viu na vida? Porque considerar esse resultado como maior garfo de todos os tempos me leva a crer que você não viu muitas...
Editado pela última vez por gkizi em 03 Mai 2015 03:42, em um total de 1 vez.
Vergonhoso esse resultado, o pouco de vontade que ainda tinha de ver o boxe, pelo menos nas grandes lutas como a de hoje, foi embora hoje.
PQP, maior garfo da história?? O Mayweather venceu claramente a luta. Tô muito surpreso com as pontuações da galera aqui, viram outra luta.
Vergonhoso esse resultado, o pouco de vontade que ainda tinha de ver o boxe, pelo menos nas grandes lutas como a de hoje, foi embora hoje.
kkkkkkkkkkkkIceCold escreveu: Eu falei isso no Facebook do Diego Nunes e falaram q eu não entendo nada de luta, kkkkkk
PQP, maior garfo da história?? O Mayweather venceu claramente a luta. Tô muito surpreso com as pontuações da galera aqui, viram outra luta.
-
- Contato:
Kkkkkk claramente manny venceu
O problema é o estilo do Floyd , sempre dá a sensação que ele fugiu a luta inteira
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/