Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio
Re: Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio
Marmelada do caralho
- Queixodevidro
- Contato:
Combinação descarada.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- MayconBryant
- Contato:
- Leadership
- Contato:
Resultado mais óbvio aconteceu. Esse estilo do Floyd é feio demais, se tivesse pegada ainda nos contra-ataques, mas nem isso, por isso é sempre a mesma merda as lutas dele. É praticamente impossível alguém ganhar dele se a luta for pra decisão. Ou o adversário bota na cabeça que tem que entrar pra nocautear do 1º ao último round ou já era.
Mas aquele 118x110 foi um absurdo.
Mas aquele 118x110 foi um absurdo.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
-
- Contato:
Se fosse tao clara não estaria o mundo dividido, meu caro nobre!!nobremaia escreveu:Eu sinceramente não consigo entender o porque dessa choradeira aqui. Nunca achei que eu fosse estar em uma situação onde eu defendesse o Mayweather, ainda mais contra o Pacman, inclusive torci muito para o philipino, mas o Mayweather venceu a luta claramente e sem grande dificuldade. Tô muito surpreso com toda essa polêmica que tão criando aqui.
E eu admito que não conheço o julgamento que se faz para uma luta de boxe, mas se o critério for esse fico feliz de não assistir boxe!!
Achei que o Floyd venceu também, mas por muito pouco, teve alguns rounds que o Pacquiao começou melhor conectando bem os diretos de esquerda e depois o Floyd cresceu, podia ir para qualquer um. Achei que o Pacquiao usaria mais esse upper de esquerda contra esse estilo do Floyd, mas, enfim... ele foi agressivo e tentou fazer essas combinações e variações dele, teve alguns bons momentos mas o Floyd soube sair, se movimentar. Floyd sabe pontuar, ainda mais com maior envergadura, é liso mesmo. Mas é bem plausível dizer que o Pacquiao ganhou. Não sou muito ligado mais em boxe, mas gostei da luta até.
Larga mão de ser imbecil e aprenda a respeitar a opinião dos outros.FaEL escreveu:Popó como comentarista é um idiota.
Na visão de luta dele o PacMan ganhou uns 10 rounds. Tá cego pela torcida.
Eu sinceramente não consigo entender o porque dessa choradeira aqui. Nunca achei que eu fosse estar em uma situação onde eu defendesse o Mayweather, ainda mais contra o Pacman, inclusive torci muito para o philipino, mas o Mayweather venceu a luta claramente e sem grande dificuldade. Tô muito surpreso com toda essa polêmica que tão criando aqui.

São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Porra, achei Garfão......
Abs!
Abs!
Tecnicamente o floyd eh melhor.
Chola mais
Chola mais
-
- Contato:
ao vou falar que foi garfo pq não sei os critérios de julgamento de uma luta de boxe. Mas se a luta ganhou quem deveria de acordo com as regras, fico feliz de saber que nunca perdi meu tempo assistindo Boxe!!
- matheuscamar
- Contato:
Engraçado é que o Evander Holyfield teve a mesma opinião do Popó, deve ser idiota também neFaEL escreveu:Popó como comentarista é um idiota.
Na visão de luta dele o PacMan ganhou uns 10 rounds. Tá cego pela torcida.
A luta foi ótima, técnica, tensa. Quem quer ver briga até os dois quase morrerem de tanto se socarem, vai assistir o filme do Rocky Balboa.
Pacquiao usou tudo que tinha, tentou pressionar o tempo todo, jogar peso nos golpes, mas, muita coisa ficou no vazio e na guarda do Mayweather. O americano é isso aí, o boxe dele é baseado numa defesa muito forte, não é um cara que vai pra cima, um pegador. Ele primeiro se esquiva e se defende dos golpes que vem do outro lado, depois joga o contragolpe. São estilos diferentes, o do PacMan é mais divertido, mas, não dá pra negar o quanto é gigante esse Mayweather.
Eu sinceramente não consigo entender o porque dessa choradeira aqui. Nunca achei que eu fosse estar em uma situação onde eu defendesse o Mayweather, ainda mais contra o Pacman, inclusive torci muito para o philipino, mas o Mayweather venceu a luta claramente e sem grande dificuldade. Tô muito surpreso com toda essa polêmica que tão criando aqui.
Marmelada do caralho