Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Buda
Contato:

Re: Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio

Mensagem por Buda » 03 Mai 2015 03:51

Marmelada do caralho

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 03 Mai 2015 03:51

Combinação descarada.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 03 Mai 2015 03:51

Resultado mais óbvio aconteceu. Esse estilo do Floyd é feio demais, se tivesse pegada ainda nos contra-ataques, mas nem isso, por isso é sempre a mesma merda as lutas dele. É praticamente impossível alguém ganhar dele se a luta for pra decisão. Ou o adversário bota na cabeça que tem que entrar pra nocautear do 1º ao último round ou já era.

Mas aquele 118x110 foi um absurdo.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 03 Mai 2015 03:51

nobremaia escreveu:Eu sinceramente não consigo entender o porque dessa choradeira aqui. Nunca achei que eu fosse estar em uma situação onde eu defendesse o Mayweather, ainda mais contra o Pacman, inclusive torci muito para o philipino, mas o Mayweather venceu a luta claramente e sem grande dificuldade. Tô muito surpreso com toda essa polêmica que tão criando aqui.
Se fosse tao clara não estaria o mundo dividido, meu caro nobre!!

E eu admito que não conheço o julgamento que se faz para uma luta de boxe, mas se o critério for esse fico feliz de não assistir boxe!!

Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo » 03 Mai 2015 03:52

Achei que o Floyd venceu também, mas por muito pouco, teve alguns rounds que o Pacquiao começou melhor conectando bem os diretos de esquerda e depois o Floyd cresceu, podia ir para qualquer um. Achei que o Pacquiao usaria mais esse upper de esquerda contra esse estilo do Floyd, mas, enfim... ele foi agressivo e tentou fazer essas combinações e variações dele, teve alguns bons momentos mas o Floyd soube sair, se movimentar. Floyd sabe pontuar, ainda mais com maior envergadura, é liso mesmo. Mas é bem plausível dizer que o Pacquiao ganhou. Não sou muito ligado mais em boxe, mas gostei da luta até.
FaEL escreveu:Popó como comentarista é um idiota.
Na visão de luta dele o PacMan ganhou uns 10 rounds. Tá cego pela torcida.
Larga mão de ser imbecil e aprenda a respeitar a opinião dos outros.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 03 Mai 2015 03:52

Eu sinceramente não consigo entender o porque dessa choradeira aqui. Nunca achei que eu fosse estar em uma situação onde eu defendesse o Mayweather, ainda mais contra o Pacman, inclusive torci muito para o philipino, mas o Mayweather venceu a luta claramente e sem grande dificuldade. Tô muito surpreso com toda essa polêmica que tão criando aqui.

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 03 Mai 2015 03:53

Imagem
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 03 Mai 2015 03:53

Porra, achei Garfão......

Abs!

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 03 Mai 2015 03:53

Tecnicamente o floyd eh melhor.

Chola mais

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 03 Mai 2015 03:53

ao vou falar que foi garfo pq não sei os critérios de julgamento de uma luta de boxe. Mas se a luta ganhou quem deveria de acordo com as regras, fico feliz de saber que nunca perdi meu tempo assistindo Boxe!!

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 03 Mai 2015 03:53

FaEL escreveu:Popó como comentarista é um idiota.
Na visão de luta dele o PacMan ganhou uns 10 rounds. Tá cego pela torcida.

A luta foi ótima, técnica, tensa. Quem quer ver briga até os dois quase morrerem de tanto se socarem, vai assistir o filme do Rocky Balboa.

Pacquiao usou tudo que tinha, tentou pressionar o tempo todo, jogar peso nos golpes, mas, muita coisa ficou no vazio e na guarda do Mayweather. O americano é isso aí, o boxe dele é baseado numa defesa muito forte, não é um cara que vai pra cima, um pegador. Ele primeiro se esquiva e se defende dos golpes que vem do outro lado, depois joga o contragolpe. São estilos diferentes, o do PacMan é mais divertido, mas, não dá pra negar o quanto é gigante esse Mayweather.
Engraçado é que o Evander Holyfield teve a mesma opinião do Popó, deve ser idiota também ne

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 03 Mai 2015 03:53

Eu sinceramente não consigo entender o porque dessa choradeira aqui. Nunca achei que eu fosse estar em uma situação onde eu defendesse o Mayweather, ainda mais contra o Pacman, inclusive torci muito para o philipino, mas o Mayweather venceu a luta claramente e sem grande dificuldade. Tô muito surpreso com toda essa polêmica que tão criando aqui.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 03 Mai 2015 03:53

Marmelada do caralho

Responder