O velho de amarelo que ta sentado, deve ter visto a mesma cena, ou coisa pior, ao longo de toda a vida. Então nao vai ser mais uma morte que vai surpreender ele.
Nao se esqueçam que nós estamos no Brasil.
Marido mata amante da mulher a sangue frio
Re: Marido mata amante da mulher a sangue frio
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Re: Marido mata amante da mulher a sangue frio
O que mais tem por ai é Patty da PUC andando com marginal mundiça. Se lembra da Richtoffen? Pois é.frankshamrock escreveu:uahahahahhahaah mano o cara foi traído por aquele LIXO ? akele nóia de cabelo de zeca urubu ?
gordinho tava feio na fita ein
Anda na rua ou na faculdade que voce vai ver.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus