O apelo da luta está todo no Cremildo, tu será apenas um coadjuvante ophoda, um pobre diabo a ser surrado pelo "Sádico".ophoda escreveu: Aqui não é o UFC de verdade, e TT não te leva ao cinturão
Enquanto sua luta é uma das primeiras, que só vai ter umas 20 pessoas na plateia, a minha vai ser a mais vista de todas, pois o ginásio já vai estar cheio e vai passar na TV aberta.
Urijah Faber rules
FANTASY - UFC ON BJJF 33 - VITOR BUENO X AXE_SPARTAN II
- rei gabiru
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 33 - VITOR BUENO X AXE_SPARTAN II
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Coitado da Othoba... Uma pobre coitada.rei gabiru escreveu:
O apelo da luta está todo no Cremildo, tu será apenas um coadjuvante ophoda, um pobre diabo a ser surrado pelo "Sádico".
Mestre, odeio lutar com meninas! Elas choram...
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
kkk sim, inclusive seu adversário participa do podcast daqui e fez TT lá... rsrsBrutus escreveu:Galera, recebi uma msg do Garcez q vou fazer uma luta falendo title shot contra o Fenômeno Baiano, rs... já é nesse próximo evento?? Vou caprichar nos palpites, rsrs
De certo a minha vai ser a pra chamar o publico,pq quem não gosta de ver uma surra?. A sua vai ser briga de bebado,mto risco deixar vc e o cremildinho pra encher a arenaophoda escreveu: Aqui não é o UFC de verdade, e TT não te leva ao cinturão
Enquanto sua luta é uma das primeiras, que só vai ter umas 20 pessoas na plateia, a minha vai ser a mais vista de todas, pois o ginásio já vai estar cheio e vai passar na TV aberta.
Urijah Faber rules
Mandei entrevista para os do card principal, tentem responder logo...
- Axe_Spartan
- Contato:
Eu já respondi a minha.Garcez escreveu:Mandei entrevista para os do card principal, tentem responder logo...
Disque é de sábado pra domingo, mas vou manter o horário de fechamento.Garcez escreveu:Apostas liberadas. O evento é na Austrália, ou seja, fuso diferente... Card principal na madrugada, preliminar deve começar início da noite de SEXTA! Enfim, prazo será 15:00, tem mais de uma semana.
Tinha cometido um erro... Duplicado a Dona Loba, nos combates 7 e 12, e esquecido do Dejavu.. Tirei o Fedor do combate 16 e coloquei no 7 e o Dejavu no 16, Dona Loba ficou no 12Garcez escreveu:CARD PRINCIPAL:
Main event: Vitor Bueno x Axe_Spartan II
Co main event: Fenômeno Bahiano x Brutus II
Combate 1: Scorpion Kiss x BrunoJJ
Combate 2: Deadlift x Bruno Henrique
CARD PRELIMINAR
Combate 3: cremildo x ophoda
Combate 4: Hall x Praga
Combate 5: Vizioli x logan
Combate 6: Garcez x silveiradaniel
Combate 7: Dona Loba x COKIM_BSB
Combate 8: Surah x Dona-G17
Combate 9: F.Toshiba x Nando Friday
Combate 10: Fernando Justin x abnerjj
Combate 11: andre bicudo x peudoria
Combate 12: Dona Loba x Nemesis
Combate 13: Mr_Mendez x Michael Scofield
Combate 14: Victor Silva x Patatá Atômico
Combate 15: Mileto x Lenilson
Combate 16: Fedor x Zanzzo
Combate 17: wendel x Eureek
Combate 18: Snickt x Talarico
Combate 19: NofunAtAll x malicia
Combate 20: G-17 x bulker
Combate 21: Z.R.E.A.M x expo
Combate 22: Henrique 6-3-3 x Holywood Dangerous
Combate 23: Zorro13 x impact
Combate 24: Pvt Rock x Morgoth Melkor
Combate 25: voodoo x kempe
Combate 26: Marcial x tupacwestside
Combate 27: IceCold x Pegaso
Combate 28: magrinho x Amauri
Combate 29: ronin x bsilva
CARD FECHADO, SUJEITO A ACRÉSCIMO DE NOVATOS.
rapaz to amassando as uvas aqui
eu to até com pena do Ice, vai enfrentar o melhor pegaso da historia
Poha boss, vc é louco?!?!?!
Casou uma luta comigo?? Logo, mesmo vc sendo o chefe vou ter q sentar a porrada e sua derrota é certa!!!
kkkkkkkk
Casou uma luta comigo?? Logo, mesmo vc sendo o chefe vou ter q sentar a porrada e sua derrota é certa!!!
kkkkkkkk
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
Respeita o patrão, rapá... Vou fazer você engolir suas palavras kkkkksilveiradaniel escreveu:Poha boss, vc é louco?!?!?!
kkkkkkkk
Galera, o andre bicudo vai presentear o melhor do ranking ao final do ano e o último campeão do ano(nem sempre é o mesmo, como atualmente, mas se for, vai pro segundo do ranking)
O prêmio será camisa do evento dele, o MMA SUPER HEROES!
Garcez escreveu:Galera, o andre bicudo vai presentear o melhor do ranking ao final do ano e o último campeão do ano(nem sempre é o mesmo, como atualmente, mas se for, vai pro segundo do ranking)

Kkkkk,vc acredita msm no q fala? Se ajuda a te acalmar,meu plano da rio pax vai cobrir as dispesas do seu enterro,nao vai deixar dor de cabeça pra familiaPegaso escreveu:rapaz to amassando as uvas aqui
-
- Contato:
Chefinho top demais!Garcez escreveu:Galera, o andre bicudo vai presentear o melhor do ranking ao final do ano e o último campeão do ano(nem sempre é o mesmo, como atualmente, mas se for, vai pro segundo do ranking)